Festa ( capítulo 6)

308 14 2
                                    

No dia seguinte

- Moleque levanta logo . - O pai de Henry grita. Henry acorda calmamente já estava acostumado com as gritarias do coroa. O garoto se arruma e vai para a escola era o último dia de aula.

Quebra de tempo

- Você gosta de chegar atrasado né? Impressionante. Huggins fala se aproximando do Henry com um copo de refri.
- Eu nem ia vim. - O loiro pega o copo e dá um gole.
- Por que veio então?
- Por que o Patrick disse pra eu vim, aliás cadê ele?
- Tá na mesa dos doces.
- Eu vou lá ver ele. Henry atravessa o salão de festas e se aproxima da mesa quando vê o Patrick conversando com uma garota , eles estavam tão perto que estavam quase se beijando. A garota dá um saquinho a Patrick que logo esconde no bolso e o mesmo dá algumas notas a garota. Henry não viu isso, ele saiu do salão assim que chegou e viu Patrick próximo a garota (ciúmes???) . Por outro lado Patrick havia visto o Loiro saindo do salão irritado e o segue.

- Tá fazendo o que aqui?. - O moreno pergunta se aproximando do loiro.
- Fumando, tá cego?
- Nossa que grosso. - Patrick pega na cintura de Henry, mas Henry se afasta do moreno e dá um tapa na cara dele.
- Caralho... Esse doeu. - O moreno passa a mão onde Henry bateu . - acho que vai ficar vermelho... Por que você tá assim? Mrs. Putinho. - O moreno fala em tom de ironia.
- Quem era aquela loira oxigenada que você estava quase beijando?
- A  Mary?. - O loiro vira de costas e Patrick começa a rir.
- De que porra você tá rindo agora?.- O loiro se vira e fica frente a frente com Patrick que estava gargalhando alto.
- Henry , a Mary é lésbica e eu não estava quase beijando ela eu só estava comprando uma coisa.
- Que coisa?
- Nada de mais vamos voltar a festa...- Patrick segura a mão de Henry e os dois vão para dentro do salão, Henry largou a mão de Patrick assim que entraram lá dentro. A festa seguiu normalmente como qualquer festa de despedida com adolescentes envolvidos; Pegação em todo canto, álcool nas bebidas e música alta. A diretora deu uma palestra que Henry e metade da escola nem prestou atenção e algumas horas mais tarde Henry já estava indo embora.
- Ué, já vai? . - Patrick segue o loiro que já estava do lado de fora da festa.
- Já tô de saco cheio.
- Vamo continuar a festa em outro lugar?.- O moreno sugere.
-  Ah Patrick! .- O loiro fala hesitando.
- Vamos só nois dois
- Vamo pra minha casa então. - Henry continua andando.
- Mas e seu pai? . - Patrick começa a seguir o loiro.
- Meu pai viajou para caçar com alguns amigos, só vai voltar daqui a 2 dias. O moreno não pergunta mais nada e coloca seu braço em volta do pescoço de Henry, os dois seguem um caminho tranquilo até a casa de Bowers.

Chegando lá ( 20:25 Pm)

Henry se abaixa e pega a chave em baixo do tapete, os dois entram na casa que estavam escura, Henry procura o interruptor e acende as luzes, agora o ambiente estava menos assustador.
- Eu vou tomar um banho. - Bowers começa a subir as escadas.
- Ótimo, vamos tomar um banho
- Se você me seguir eu te mato. - Henry vira para Patrick e dá um sorrisinho.
- Ok , ok! - o moreno senta no sofá e liga a Tv, tava passando um desenho Tom e Jerry era o seu desenho favorito desde a infância.

*Visão do Henry*

Henry tira a roupa e pega uma toalha , entra no banheiro e coloca uma música era Space oddity do David Bowie, ele não escutava muito David Bowie mas achava legal algumas músicas. Henry entrou no chuveiro e ficou uns 10 minutos se enxaguando e dançando a mesma música repetidamente. O loiro se secou vestiu seu pijama e desceu. Henry chegou lá embaixo de fininho Patrick nem notou que o loiro havia chegado e viu Patrick com um saquinho com um pó branco devia ter uns 40 gramas daquilo.
- O que é isso? - O loiro chega por trás e Patrick não se assusta ( ele nunca se assusta com nada )
- Nada. - O moreno se apressa para guardar o saquinho. Mas é impedido pelo Henry.
- Tava cheirando pó? .- o loiro se senta e pega o saquinho.
- Me dá isso cara.
- Eu quero experimentar .
- Acho melhor não, gatinho.
- Só um pouco Patty. - O moreno sorriu quando escutou o namorado o chamando por um apelido pois nunca havia chamando assim antes.
- Só um pouco!



Henpat (Henry X Patrick)Onde histórias criam vida. Descubra agora