O Que rolou desde então:

206 8 1
                                    


O Totem só escolhia crianças para serem heróis, então era natural que na idade de 13 anos o bracelete fosse passado para outras crianças e assim por diante, e isso não foi diferente com Connor, Greg e Amaya, alguns anos já haviam passado antes da última missão deles como PJ Masks, os vilões tambén deram uma parada, resolveram viver uma vida comum de adolescentes "normais".

Cynthia que era a garota Lunar passou 2 anos sumida, Romeu também mudou de escola porém voltaram para estudar o ensino médio com os outros, muitas coisas haviam mudado, Connor se tornou um rapaz muito atraente, invejado pelos meninos e desejado pelas meninas, Amaya estava muito séria e determinada em seus estudos, Greg estava em sua fase rebelde, queria fazer o que ele queria e passava o dia todo jogando ele se dizia Gamer, Romeu estava mais tranquilo e mesmo que quando era criança negava gostar de gatos hoje ele tinha um e era um amigo inseparável dele, Nicholas que era o ninja noturno tinha como hobby irritar Connor e querer ser superior a ele em tudo, An Yu estava mais paciente porém ela era cortante no olhar e nas palavras, Lilyfay era uma fada porém estava vivendo entre humanos, tudo para ela seria novidade e era preciso terem paciência com ela, Cynthia era a única que não havia mudado.

Era quase que impossível uma pessoa humana não mudar durante a adolescência, seja em aparência física em altura, mentalidade, sentimentos e em seu psicológico, o que os aguardariam no ensino médio tentando serem adolescentes "normais".

Dedico a: JoaoFelipeSobreiraFe , fr3nk1 e renm_ykz , pretendo que essa fanfic seja interativa pedindo a opinião de vocês e usando também as ideias de vocês, sintam-se livres para opinarem, pretendo colocar alguns temas comuns na adolescência mas de uma maneira mais "leve".

O Ensino Médio Chegou- PJ MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora