Lilyfy estava morando na terra e estava convivendo com os seres humanos, ela era de uma raça diferente pois era uma fada, viver na terra não é nada fácil e ainda mais como sendo uma adolescente, e hoje ela acabou descobrindo uma das coisas que aflingem as meninas, um grande marco para sua adolescência e também para a tornar mais "humana"----
(Por Lilyfy)
Aqui na terra é extremamente quente, as pessoas são barulhentas, quando cheguei aqui no mês passado eu não passava por coisas tão estranhas e "nojentas", estão nascendo pêlos embaixo de meus braços, ando suando muito e nasceu um carocinho dolorido e feio na ponta do meu nariz.
Eu estou pronta para iniciar o ensino médio, os humanos e humanas esperam muito por isso, não sei se eu vou gostar mas como eu saí (fugitiva) para cá tenho que me enturmar e agir como uma humana.
Cheguei na escola, o prédio até que era bonito mas um grupo de garotas com perfumes tão fortes a ponto de doer o meu nariz esbarraram em mim, e nem pediram desculpas, eu deveria usar meus poderes para fazer o nariz delas sumir, minha cabeça está dolorida, subi alguns degraus e cheguei a um andar de cima, procurei a minha sala, 1° ano B, não tem muita gente, sentei em uma cadeira do lado da grande janela, eu gosto de olhar para o sol e para a natureza.
Na sala havia alguns rostos conhecidos como o Connor, ele me olhou e sorriu pra mim, eu sorri de volta, algumas meninas me olhavam e faziam caretas, outras cochicavam, mas também teve as que foram legais comigo, ganhei até um bombom com recheio de mousse de morango, o nome da garota que me deu é Margaret:
(Tirei a imagem do google imagens créditos a/ao artista).
A aula de biologia foi muito interessante, o professora falou sobre os anfíbios e nos mostrou vídeos muito interessantes sobre sapos e girinos, a Margaret me deu uma borracha de sapinho muito fofa, eu sorri pra ela, na terceira aula eu não estava mais prestando muita atenção pois eu estava com uma dor muito chata na barriga, quando o sinal tocou tapei os ouvidos, que coisa chata e minha cabeça estava latejando, eu vi as pessoas saírem:
-vamos Lilyfy é hora do intervalo, vamos comer alguma coisa! ~~(ela diz)~~
-e-estou com dores! ~~(eu digo)~~
-você está bem? ~~(ela pergunta, balancei a cabeça negando e isso fez minha cabeça doer ainda mais)~~
-v-vamos a enfermaria! ~~(ela disse)~~
-não, só preciso ir ao banheiro! ~~(eu digo e me levantei com dificuldade)~~
Ela foi no banheiro comigo, tinha umas meninas por lá fofocando e fazendo bagunça, que dor de cabeça!
Ao ir no banheiro senti meu sangue gelar... okay acho que estou morrendo, não gosto de violência, nunca gostei de ver sangue... eu não me machuquei, ou machuquei?
Será que foi o barulho do sino da escola?
E agora?A Margaret bateu na portinha perguntando se eu estava bem, e eu disse pra ela que não, que achava que estava machucada, ela se mostrou preocupada e me deu um pacotinho pequeno, e foi vergonhoso ela me explicando como utilizar.
-você não sabia disso Lilyfy? ~~(ela pergunta)~~
-não, achei que eu estivesse machucada! ~~(eu digo)~~
-você vai ficar bem, isso é normal acontece com todas as meninas ~~(ela disse, se isso acontece mesmo com fadas nunca me contaram...)~~
-com você também? ~~(pergunto)~~
-uhum... significa que agora você pode gerar um bebê ~~(ela diz olhando ao redor para ver se alguém poderia escutar)~~
-... ~~(um bebê?... )~~
Ela sorri com as bochechas vermelhas e depois me oferece uma barra de chocolate com recheio de morango e eu não recusei. Eu tenho que escolher um clube para fazer parte... mas qual? Artesanato é muito interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ensino Médio Chegou- PJ Masks
FanficNessa Fanfic os Personagens são adolescentes e estão no ensino médio.