Nícholas fazia parte do clube de Teatro e se destacava bastante com seus monólogos ele era muito bom em atuação mas não entendia como o Connor fazia mais sucesso, Nícholas estava disposto a qualquer coisa para ser mais conhecido e aclamado no colégio do que o Connor e se dedicaria ao máximo ao seu novo papel.--------
(Por Níck)
-você é a mais bela de todas! ~~(dizia Connor interpretando)~~
-mas sou fora do padrão... ~~(diz uma colega do clube de teatro)~~
-isso é o que torna a mais linda de todas! ~~(disse Connor)~~
-perfeito, parabéns Connor e Judy, ótima atuação! ~~(disse o professor, achei que deixou a desejar)~~
Algumas meninas formaram um círculo ao redor de Connor e ele sorria e as olhava com um olhar que eu já imaginava o que ele estava pensando, ele me olhou como que provocando, vai ter volta cara, ah se vai! Estou disposto a ficar muito popular nessa escola através da minha atuação, daqui a dois meses terá uma apresentação de nosso clube para toda a escola e ainda estavam escolhendo qual peça fazer e eu votei na ideia de algumas meninas, elas escreveram um pequeno conto de romance e eu me ofereci para o papel principal e elas aprovaram, eu nem me importei com quem mais seria escalado para nossa peça, eu era o principal e isso era a única coisa que importava.
O professor fez uma votação e a peça proposta pelas meninas venceu, logo começamos os ensaios e a galera responsável pelos cenários e pelo figurino também começaram a se dedicar, no teatro eu me dedico como se eu estivesse indo para uma batalha, aqui diferente de quando eu era o ninja noturno eu me dou bem no que eu faço, eu me dedico de corpo e alma para passar emoção para meu público, para que sintam que de fato sou aquele personagem que estou interpretando, quando dei uma olhada no enredo eu seria um personagem chamado Amakusa Choki, e seria par romântico de Yuki Sato.
-quem interpretará a minha musa? ~~(pergunto me gabando)~~
-é um bl Nícholas, seu par romântico será outro garoto! ~~(disse uma das meninas)~~
-o quê? ~~(pergunto meio sem acreditar)~~
Vi o Connor rindo, com certeza rindo de mim!
-beleza, quem será meu "amado"? ~~(pergunto sendo sarcástico)~~
-o Ethan claro, ele é ótimo para interpretar o Yuki Sato ~~(diz outra menina)~~
Olhei para o Ethan, eu nem sabia que o nome desse ruivo era Ethan... mas que seja.
(Imagem do google imagens).
Logo chegou o grande dia, todos os PjMasks estavam lá, a An Yu e o Romeu também estavam.
-mas somos dois garotos! ~~(dizia Ethan interpretando o Yuki Sato)~~
-mas nos amamos! ~~(eu dizia interpretando o Amakusa Choki, eu já ouvia as meninas cochichando e dando gritinhos e isso me dava ainda mais animação para continuar)~~
A peça também era musical e o Ethan cantou seu monólogo.
-... a sociedade vai julgar o nosso jeito de amar, eu tenho que renunciar não posso amar outro garoto... por isso meu sentimento agora é outro! ~~(ele cantou)~~
-saudade? Tinhamos uma linda amizade, virou amor, e daí se somos garotos não devemos nos importar com a opinião dos outros! ~~(eu cantei)~~
...
-desculpe Amakusa-san... mas eu não te amo! ~~(disse Ethan interpretando, eu o abracei, estava no script)~~
As meninas começaram a falar alto e sorrir, eu também tava sorrindo por dentro, olhei para Connor e ele me olhava como que debochando de mim.
...
-o amor que sinto por você é muito grande para esconder, tem razão, vamos viver isso, sem se importar com a sociedade, vamos ser muito felizes! ~~(disse Ethan interpretando seu personagem)~~
-sim, vamos ser muito felizes, eu e você contra o mundo! ~~(eu disse interpretando meu personagem, e entrelaçamos nossos dedos mindinhos)~~
A peça estava praticamente acabando, e eu senti que ainda não tinha surpreendido o público o bastante, principalmente o Connor, então resolvo fazer algo que não estava no script, puxei o Ethan e o beijei nos lábios, enquanto eu estava de olhos fechados ouvi as cadeiras se moverem rápido, com certeza se levantaram para aplaudir, as meninas gritaram e aplaudiram como loucas, meu coração até acelerou de emoção, me afastei do Ethan que me olhou de olhos arregalados e depois olhou para o chão, eu sorri para ele e para todos com um sorriso de campeão, fiz isso para fechar com chave de ouro, e realmente eu consegui, o Connor parecia derrotado! Check Mate! mané!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ensino Médio Chegou- PJ Masks
FanficNessa Fanfic os Personagens são adolescentes e estão no ensino médio.