O Mais popular da escola, muito bom no futebol, ótimo em basquete, se destaca em qualquer atividade, só tira notas altas, e o melhor do clube do Teatro, a grande maioria das garotas são, já foram ou vão ser apaixonadas por ele, assim o Connor era conhecido...--------
(Por Connor)
Estavamos na aula de educação física em uma corrida, quem ficasse para trás iria sair da pista, Romeo foi o primeiro a sair, e mais alguns, as meninas me olhavam aplaudiam e gritavam meu nome,: CONNOR, CONNOR, CONNOR, CONNOR, e isso me fazia correr ainda mais rápido, eliminando muitos oponentes, o Níck é bom mas ele acabou perdendo de mim talvez por meu condicionamento físico ser melhor, o Greg pra quem só vive jogando vídeo-game trancado em um quarto tá indo muito bem, eu venci todos e ganhei uma medalha, o Níck me lançou um olhar muito feio, eu sorri o provocando, ele deu um selinho no Ethan e o parabenizou, não sei por que ele faz isso e me olha, ele quer me provocar? Mas o que eu tenho a ver se ele está em um relacionamento com o Ethan ou com seja lá quem for?
Depois de falar e tirar selfies com as meninas que estavam me apoiando eu fui ao vestiário junto com o Greg e acabamos ouvindo uma conversa do Ethan e do Níck.
-não é para você me beijar na frente dos caras, você tá louco? ~~(Ethan disse)~~
-e qual o problema? Lembra da peça? Todo mundo viu e já sabe de nós! ~~(diz Níck despreocupado)~~
-você não deveria ter feito aquilo, não tava no script! ~~(disse Ethan)~~
-relaxa, o pessoal gostou, as meninas principalmente! ~~(diz Níck)~~
-por sua causa eu fiquei me questionando, sem saber direito quem eu era! ~~(diz ele)~~
-... ~~(Nícholas fica calado)~~
-... ~~(Ethan também)~~
-não precisa se rotular, ninguém tem nada a ver com sua vida! ~~(diz Níck)~~
-o que eu vou falar pra minha família quando descobrirem? ~~(pergunta Ethan)~~
-que você tá feliz! ~~(diz Níck)~~
-EU NÃO TÔ FELIZ, NEM SEI POR QUE A GENTE COMEÇOU ESSA PALHAÇADA, EU TÔ PARANDO POR AQUI! ~~(Ethan sempre tão paciente perdeu a razão)~~
-devemos tentar acalmar ele? ~~(pergunta Greg)~~
-não, deixa eles! ~~(eu digo)~~
-já? Mas tava tão legal, eu tava gostando, somos tão populares por causa disso! ~~(diz Níck)~~
-eu não gosto de você, você também não gosta de mim... eu posso ter ficado um pouco confuso mas eu gosto mais de meninas, por isso eu acabo com essa coisa que tava rolando entre nós! ~~(diz Ethan)~~
-que seja... mudando de assunto, você deveria ter ganhado do Connor na corrida! ~~(disse Níck)~~
-não sei o que tem contra ele, ele é um cara móh legal,... na boa, tô achando que você deve ter um crush nele! ~~(disse Ethan e saiu)~~
-PREFIRO MORRER, ODEIO ELE! ~~(grita Níck com raiva)~~
Greg me olhou e sorriu, eu xinguei baixo...
Eu e Greg fingimos que não ouvimos nada, embora o Greg ainda olhava para o Níck esquisito que gritou de raiva e saiu, no final da aula uma garota veio falar comigo:-Connor... e-eu gosto de você! ~~(dizia a garota de longos cabelos negros e olhos castanhos)~~
-é uma honra pra mim que goste de mim mas... ~~(eu digo)~~
-mas?... ~~(ela começou a chorar)~~
-não chore ~~(seguro o rosto dela e ela me olha corada, eu dou um selinho nela e ela sorri, nos beijamos e ela saiu contente)~~
-... você não cansa disso Connor? ~~(pergunta Amaya ajeitando o óculos, meu coração deu um salto, talvez por ela ter me pego no flagra enquanto eu beijava a outra menina)~~
-de que? ~~(pergunto)~~
-de está iludindo essas meninas? ~~(pergunta ela)~~
-não estou iludindo, ela estava chorando e eu a beijei, ela ficou feliz, você viu!? ~~(eu digo)~~
-seriamente Connor, quantas garotas você já beijou na vida? ~~(pergunta ela, devo mentir? a verdade é que foram tantas que só sei uma estimativa)~~
-essa semana com ela são três mas... isso não importa não é? ~~(pergunto sorrindo e coçando a nuca)~~
-três? e ainda é Terça feira, nossa Connor, nunca pensei que você seria assim tão fútil! ~~(diz ela e saiu)~~
Eu sou fútil????....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ensino Médio Chegou- PJ Masks
Hayran KurguNessa Fanfic os Personagens são adolescentes e estão no ensino médio.