Todos os direitos reservados.
Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, distribuída, transmitida ou revendida de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotografia, gravação ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, ou armazenada em qualquer banco de dados ou sistema de recuperação sem o consentimento prévio por escrito do autor. , exceto no caso de breves citações incorporadas em resenhas críticas e alguns outros usos não comerciais permitidos por lei.
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e incidentes são criados pelo autor ou usados de forma fictícia. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, eventos ou lugares é mera coincidência.
Este livro tem como idioma escrito originalmente como português. Porém, devido a ambição do livro se passar na Itália, os personagens falam em inglês/ italiano.
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas ou acontecimentos reais é mera coincidência.
Antes de você iniciar essa leitura aqui vai um breve aviso: profundamente é uma obra pensada em cada mínimo detalhe, você vai pensar que existem furos na história ou que algo está faltando mas isso é a impressão que eu quero passar ao leitores. Tudo absolutamente tudo fará sentido quando você juntar as peças.
" Não à nada capaz de nós separar Stella, o Elô que temos nunca será capaz de quebrar. Não se iluda com o quê nunca poderá acontecer "
Ele não é um rei de conto de fadas.
Ethan.
Aqui, querida eu vou te enganar.
Você irá se apaixonar por mim.
Lute comigo. Mas cuidado para não perder um coração.Eu sou a princesa.
Stella.
Ele diz princesinha é melhor fugir.
Más e se eu não quiser? Eu vou te despedaçar
Igual você fez comigo.Como seria se eu soubesse dos seus
Planos desde o começo?Em "Profundamente" acompanhamos a história de Stella Barnes, uma jovem de dezessete anos que vive em uma realidade aparentemente perfeita: frequenta o colégio mais prestigiado e caro de Roma e ostenta o título de "princesa da escola", graças à sua família, que está entre os fundadores da instituição. No entanto, sua vida está longe de ser um conto de fadas.
Por trás das aparências, Stella enfrenta uma série de problemas em sua família, e a pressão para corresponder às expectativas e ao status de sua linhagem se torna sufocante. Descontente com a superficialidade de sua vida e em busca de uma fuga, ela acaba descobrindo um lugar secreto nas profundezas abaixo do bairro mais luxuoso de Roma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFUNDAMENTE.
RomanceEM REVISÃO! Ethan Hossler. Ele não é um príncipe de contos de fada. Ele está me culpando por algo que eu não fiz. Ele vai me fazer se apaixonar, vai me enfeitiçar Com palavras bonitas todas mentiras. Ele vai me destruir. Eu sou Stella e esper...