Sinopse: Onde Esteban Ocon e você tem um primeiro encontro.
Emparelhamento: Esteban Ocon x fem! reader.
Era uma noite estrelada e excitante no autódromo. O som dos motores rugindo ao fundo criava uma atmosfera eletrizante. Eu estava lá, aproveitando o clima emocionante da corrida de Fórmula 1, quando repentinamente, meu olhar se cruzou com o de Esteban Ocon, um dos pilotos mais carismáticos do grid.
Curiosamente, após a corrida, nos encontramos casualmente em uma festa de comemoração. Nossos olhares se encontraram novamente, e desta vez, ele se aproximou com um sorriso genuíno no rosto. "Ei, eu te vi assistindo à corrida lá fora. Espero que tenha gostado", disse Esteban, iniciando a conversa.
Eu sorri e respondi com entusiasmo: "Sim, foi incrível! Você e os outros pilotos fizeram um trabalho incrível lá na pista!" Nossas conversas fluíram naturalmente, como se já nos conhecêssemos há tempos. Descobrimos muitas coisas em comum, desde hobbies até interesses em viagens e culinária.
Percebendo que tínhamos uma conexão especial, Esteban sugeriu irmos a um local mais tranquilo para conversar melhor. Aceitei a proposta, e nós caminhamos juntos para um lounge relaxante próximo.
Sentados em um canto aconchegante, continuamos a conversar, compartilhando histórias de nossas vidas e nossas paixões. Fiquei impressionado com a humildade e o bom humor de Esteban. Ele também mostrou interesse genuíno em ouvir sobre minhas experiências.
Enquanto a noite avançava, o ambiente descontraído e a companhia agradável tornavam o momento inesquecível. Rimos de piadas bobas e fizemos planos para explorar a cidade nos dias seguintes, enquanto ele estivesse por lá.
Quando chegou a hora de nos despedir, Esteban me presenteou com uma pequena lembrança da corrida, um boné de sua equipe, que ele autografou com um recado gentil. "Espero que esta seja a primeira de muitas vezes que nos encontrarmos S/N ", disse ele com um sorriso encantador.
Despedimo-nos com abraços calorosos, ambos animados com a perspectiva de um novo começo. Saí daquele primeiro encontro com o coração repleto de alegria e emoção. Quem diria que um evento tão emocionante como uma corrida de Fórmula 1 também poderia me proporcionar a oportunidade de conhecer alguém tão especial como Esteban Ocon.
Imagine de minha autoria.
364 palavras.