CAPÍTULO 01

42.2K 2K 773
                                    


STELLA BARNES

🥀
"Apagão"

A intuição é uma coisa assustadora e interessante.

Era o que mamãe sempre dizia. Ela me dizia que minha intuição era uma das melhores coisas em mim, seja em coisas simples ou em coisas difíceis.

Ela sempre esteve certa.

E ser uma estudante do colégio mais prestigiado de Roma o, Gancio
universitario. E ostentação com o título de " princesa " por ser parte de uma das famílias fundadoras da escola. Essa era uma das questões que precisa-se de uma boa intuição.

E é tudo que tenho, mas poucas pessoas tem e quando têm não sabem usá-las da maneira correta.

Por este motivo também fui ensinada a como usá-la, mesmo que seja para coisas inúteis como agora.

Olhando para o espelho ornamentado nas barras com prata enfrente a minha cama, sinto-me cansada. Os meus cabelos castanhos escuros cresceram nos últimos meses e preciso marcar um horário no salão, mesmo sabendo que as portas estão sempre abertas em qualquer horário que eu queira aparecer. Meus lábios em um tom rosado e meus olhos que herdei de minha mãe e tia, pretos com uma pitada de castanho. As vezes, sinto vontade de chorar, mas não por me achar feia ou algo do tipo, tenho certeza que sou muito bonita. Mas sim porquê olho para mim e me vejo como uma pessoa cansada.

O cansaço destrói aos poucos.

Ele te pega como um mostro embaixo da cama.

Mesmo que você tenha uma boa rotina, comidas saudáveis, três banhos demorados por dia, corridas matinais.

Ele ainda consegue capturar você.

O blazer preto com uma camisa social branca manga longa se destaca com a saia preta e as duas opções de colares que seguro em cada uma das mãos. Para escolher o colar certo também precisa-se de uma boa intuição, um é simples de pérolas diretamente das conchas do mar, ou foi o que papai disse ao me presente-lo em meu aniversário de quatorze anos. E o
também é simples porém apenas um diamante preto como destaque.

Escolhe o segundo, e fico feliz com o resultado.

Sou pega de surpresa com tia encostada na porta, os braços cruzados e um sorriso estampado em seu rosto jovem.

___ Esta deslumbrante, Stella.
____ Tia Victoria sorri para mim e olho para ela em forma de agradecimento.

O cabelo curto e escuro de tia nunca está desarrumado, os olhos como os meus e a maioria das mulheres da família.

Ela tem essa figura elegante e é uma das melhores medicas deste país. Ela possui maçãs no rosto e uma figura esbelta e majestosa um pouquinho mais alta que eu em meus 1,70 de altura. Ela não é muito diferente
de mamãe quando ainda permanecia entre nós.

Ela durante minha vida ate agora é o tipo de mulher que pretendo ser, não medica por que não tenho talento para isso. Mas estou falando de seu multi talentos, o cuidado, o trabalho árduo e uma ótima mãe solteira que aguentou anos no sucesso.

Victoria Giardino, irmã de minha mãe.

Agatha Barnes.

____ Obrigada, tia.___ Um sorriso se forma em minha boca enquanto retribuo o afeto.___ A senhora também está linda hoje.

PROFUNDAMENTE. Onde histórias criam vida. Descubra agora