Cap. 14

58 4 0
                                    

Any: Meu ex tá aqui - disse ficando ofegante.

Poncho: Calma! Tô aqui. - ele se abaixou um pouco, colocou a cabeça no pescoço dela, a trouxe para bem perto dele, com uma mão nas costas dela, e na outra segurando duas canecas, ela segurava uma em cada mão, e os dois começaram a dançar sertanejo bem juntos.

Any: Eu... - ela disse fechando os olhos e engolindo seco.

Poncho: Ele tá se aproximando, confia em mim tá - falou no ouvido dela, ela assentiu, e sentiu ele apertar mais ela contra ele, subiu a mão das costas dela até o pescoço dela, Any abriu os olhos e negou com a cabeça.- Fica tranquila, isso fica entre a gente. - eles deram uns três selinhos, e ele voltou a abraça -la. - Respira fundo tá, e fica tranquila. - ele virou ela para frente.

Guga: Uau, a fila anda mesmo né Anahi. - disse.

Any: Sim, pois prezo pela minha felicidade - sorriu.

Guga: Nunca me enganei com você, de verdade sempre soube desse seu lado Hmmm - ficou pensativo.

Poncho: Lado mulher? Independente? - falou segurando a cintura dela firme.

Guga: Bom se você quer acreditar nisso, agora se me dão licença, eu preciso achar uma mulher de verdade. - passou por eles, Any virou para o Poncho e o abraçou.

Poncho: Tá tudo bem tá! Vamos voltar lá com a turma. - ela assentiu e os dois voltaram.

Dul: Até que enfim, minha boca tá até seca. - ela pegou uma caneca da mão da Any.

Any: Desculpa - sorriu sem graça e se sentou em um banco.

Dul: O que houve? - olhou Poncho.

Poncho: O ex dela, mas tá tudo bem, melhor deixar ela quieta. - sorriu para Dul, todos dançava, até Any se juntou.

Mais de manhã eles saíram do local, comeram um lanche na frente mesmo da festa, depois foram para o apê da Dulce e do Ucker.

Ucker: Olha, fica a vontade tá, tem um quarto com cama, que tem outra embaixo, é só puxar, o outro quarto é escritório. - disse colocando Dulce na cama deles.

Poncho: Tá fica tranquilo. - Poncho foi para o quarto, Any já havia entrado no banheiro, ele deitou na parte de baixo e pegou o celular.

[Poncho 05:45] Oii, já cheguei no apê do Ucker e da Dulce, Any e eu vamos dividir um quarto, vou dormir na parte de baixo - logo mandou a foto.

[Loli 05:46] Oi amor, tudo bem? Ah.. cuidado, te amo

[Poncho 05:46] Eii.. te amo tá..

[Loli 05:47] Te amo!

Any saiu do banheiro, com pijama de frio, calça e blusa longa, subiu na cama e virou para o lado da parede, ele levantou foi ao banheiro, tomou banho, escovou os dentes, e voltou para o quarto.

Poncho: Eii tá tudo bem? - falou sentando na parte de baixo.

Any: Tá sim. - disse virando de barriga para cima e tapou os olhos com um braço.

Poncho: Certeza? - olhou ela.

Any: É que.. você ouviu? Ele queria me difamar. - disse olhando Poncho com os olhos cheios de lágrima.

Poncho: Sim, mas ele não disse tá bem? Não precisa pensar nisso, ele não sabe o que perdeu. - disse fazendo carinho no rosto dela. - Você gosta dele ainda?

Any: Não, mas ele foi meu primeiro cara, acho que idealizei algo que nunca aconteceu. - ela fechou os olhos.

Poncho: Me desculpa? - ela olhou para ele. - Por ter te beijado, não devia ter feito aquilo.

Any: Poncho, tranquilo, não significou nada, além de você querer me ajudar. - os dois sorriram, logo se ajeitaram, ela foi para a beirada e pegou a mão dele, e fechou os olhos para dormir.

Poncho: Até mais tarde. - sussurrou.

Any: Bom sonhos. - sussurrou, e logo dormiram.

Nós por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora