《Operação,salve o kazekage!》
Já avia se passado dois meses e neste tempo eu estava tendo o meu treinamento.Estava treinando com o kakashi-sensei quando...
_oh,muito bem,habilidosa como sempre.Diz kakashi sorrindo para mim de maneira simpática.
_obrigada pelo elogio kakashi-sensei. Digo corando por conta da vergonha, não era tão boa assim.
_bom agora esta na hora de irmos para casa o treino acabou.Diz kakashi guardando a kunai.
_certo,obrigada kakashi-sensei até o próximo treino.Digo acenando e logo me retiro indo do volta pra casa vendo que estava escurecendo.
Chegando em casa fui direto para o meu quarto pois estava muito cansada por conta do treino,chegando por conta do treino,chegando no quarto eu fui para o banheiro,tomei banho e sai do banheiro enrolada na toalha,pus o meu pijama de raposa (é isso mesmo eu gosto de pijama de bichinho)
Eu fui pra cama em seguida pegando no sono rapidamente assim que coloquei minha cabeça no travesseiro e comecei a ter um sonho,não talvez uma lembrança que tinha esquecido.
Flashback/sonho on:
Estava na cozinha fazendo pipoca para ir assistir meu anime favorito, Naruto,quando terminei de fazer pôs em uma vasilha e fui para a sala me sentei no sofá e liguei a televisão,tinha um canal na tv onde passava o anime, quando eu coloquei o anime estava prestes a começar,tinha chegado bem a tempo.
_opa hoje vai passar o episódio em que o kazekage Gaara é sequestrado por Deidara e Sasori.Falo vendo o começo do episódio adorava a abertura.
O episodio começou e pelo que eu vi demorou mais ou menos dois meses e meio entre o tempo em que Naruto chegou e o dia em que o kazekage foi sequestrado.
_porra,tanto tempo assim,só pra arrumar um plano para sequestrar o Gaara,espera quer dizer que o kazekage será sequestrado depois de amanhã?!Perguntou ficando em choque.
Flashback/sonho off:
Nessa hora eu acordo agitada e me sento na cama eu estava ofegante olhei a janela e vi que tinha amanhecido me levantei rapidamente e fui correndo para o banheiro fazer as minhas higiene e trocar o meu pijama por minha roupa,pus a minha sandália ninja e sai correndo a procura dela pela mansão mais não a achei,isso significava que ela já foi para a sala da hokage saio correndo a toda velocidade sendo parada no caminho encontrei várias pessoas, Sakura,Naruto,Kakashi e Jiraya que estavam conversando e pararam quando me viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estou em NARUTO !?
FanfictionEra segunda feira quando s/n percebi que estava atrasada então ela sai apressadamente para se arrumar e ir em direção da escola só que no meio do caminho ela é levada para um lugar q ela imaginou q n existia então ela decide ajudar a esse mundo ter...