Continuação de "PROM" !!
Não esqueçam de ler as notas finais! ;
━─────╮•╭─────━
Fazia algumas semanas desde que eu e Niki ficamos pela primeira vez no baile de inverno da escola, e desde o acontecido eu tenho saído mais com ele e até mesmo passado um tempo de qualidade junto de sua família (Que já me considerava como namorada de, Nishimura, o que me deixava feliz pelo apoio deles.)
Mas nessa última semana, Niki e Yejin, ficaram mais próximos o que me deixou com um pé atrás (Não por insegurança ou medo de ser trocada pela minha amiga, já que ela nem gosta de homens).
Hoje é segunda feira (13/02) de noite e até o momento eu nem falei direito com, Niki, que sumiu o dia todo. Estou rodando meu tiktok na espera de uma mensagem de boa noite do mesmo ou qualquer coisa que seja, só espero um sinal de vida do mesmo ( Que eu logo recebo e trato de responder rapidamente)
| Bate papo Meu gatinho! 💕🐱
Meu gatinho! 💕🐱 : Boa noite, gatinha. Vai tá livre amanhã de noite?
____ : Boa noite, Niki. Sim, por quê?
Meu gatinho! 💕🐱 : O que eu fiz de errado? Ta Me chamando de Niki, Por quê? Aconteceu algo?
____ : Não, nada.
Meu gatinho! 💕🐱 : Vou fingir que acredito
Meu gatinho! 💕🐱 : Aceita sair comigo amanhã?
____ : Claro
Meu gatinho! 💕🐱 : Ótimo! Passo aí pra te buscar!
____ : Tá bom, mas em que horas em específico?
Meu gatinho! 💕🐱 : Passo aí às 19h com minha mãe!
____ : Ok
Meu gatinho! 💕🐱 : Preciso ir agora
Meu gatinho! 💕🐱 : Até amanhã, gatinha!
Meu gatinho! 💕🐱 : Se cuide e durma bem
____ : Até. Cuide-se também
| Bate papo off
Vou aproveitar que vou ver o garoto amanhã e iremos conversar sobre sua aproximação com, Yejin, e o que ele está tramando ou está acontecendo pra ele estar tão afastado assim.
[ ••• ]
| Terça - Feira. 18:53 pm.
Estava terminando de me arrumar, Niki, falou mais cedo para mim colocar uma roupa confortável de frio já que não iríamos para um lugar chique ou algo parecido.
O tempo estava bom, sem sinal de chuva, o que é bom já que ultimamente anda frio aqui em Seoul. Terminei de me arrumar e logo fui para a sala, minha mãe havia saído para fazer compras e a mesma apenas pediu para que eu fechasse a casa e avisasse quando estivesse com Niki.
Escuto uma buzina ao lado de fora e saio trancando a porta, indo de encontro com o carro familiar por mim, logo entrando e sentando no banco traseiro.
Sra Nishimura : Olá, querida! Como você está? – Disse se virando para trás para me comprimentar –
____ : Olá, Sra Nishimura! Estou bem, e a senhora? – Falei sorrindo para a mesma enquanto colocava o sinto de segurança –
Sra Nishimura : Já lhe falei para me chamar de sogra, querida! – Ela me Repreendeu – Mas eu estou bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐊𝐈. 𝘚𝘩𝘰𝘳𝘵'𝘴 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
أدب الهواة𝗣𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗲𝗱𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮, 𝘕𝘪𝘴𝘩𝘪𝘮𝘶𝘳𝘢 𝘙𝘪𝘬𝘪. © luvs_nishimura | 2023 # 315 Enhypen | 12.06.2023 # 112 Enhypen | 17.06.2023 # 08 Sunghoon | 17.06.2023 # 07 Sunghoon...