𝐔𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐫𝐢𝐜𝐚, 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨! 𝐒𝐞𝐮𝐬 𝐧𝐨𝐦𝐞𝐬 𝐞𝐫𝐚 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚, 𝐊𝐨𝐲𝐨̄𝐮 𝐞 𝐩𝐚𝐮𝐥 𝐕𝐞𝐫𝐥𝐚𝐢𝐧𝐞.
𝐎𝐬 𝐭𝐫𝐞̂𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚̂𝐧𝐜𝐢𝐚, 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐞𝐦𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚́𝐭𝐢𝐜𝐚 𝐚 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚 𝐞́𝐩𝐨𝐜𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝟓 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝟗.𝐒𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐢𝐝𝐨𝐥, 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐬𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐨 𝐒𝐡𝐨𝐰 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐫𝐦𝐚, 𝐣𝐚́ 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐝𝐯𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐬𝐨𝐟𝐫𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐨𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚.
-Chuuya não chore, está tudo bem meu anjo, por favor me prometa que irá cuidar de vc e seus irmãos- 𝐃𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰.
-Mas mamãe...
-Está tudo bem pequeno, agora vai lá com sua irmã.
-Ok, boa sorte no show, eu te amo mamãe -𝐃𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐡𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐞.
-Eu também pequeno...
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐚 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐟𝐞𝐳 𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰, 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐟𝐚̃ 𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨.
-MAMÃE?? - 𝐯𝐞𝐢𝐨 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐝𝐚𝐦𝐚.
-Chuuya espera!! - 𝐕𝐞𝐢𝐨 𝐊𝐨𝐲𝐨̄𝐮 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚
𝐊𝐨𝐲𝐨̄𝐮 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐮 𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐞𝐥𝐞, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐩𝐥𝐚𝐭𝐞́𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫.
-ME DEIXA KOYŌU! - 𝐃𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐝𝐢́𝐬𝐬𝐢𝐦o
-Calado Chuuya! Para de gritar, não vai adiantar nada!
-Olha o que acabou de acontecer!
𝐊𝐨𝐲𝐨̄𝐮 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐮 𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚𝐭𝐨 𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐊𝐨𝐲𝐨̄𝐮 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐚𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐝𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐮 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐚 𝐞𝐥𝐞.
-Calma Chuuya está tudo bem, vem cá meu pequeno...
-Por que ela nee-san? Por quê?? - 𝐃𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚
-Todos temos um destino Chuu, e esse foi o dela
-Ela me prometeu ficar bem...
-Ela sempre prometeu, mas nunca cumpriu com sua palavra, sempre que prometia, ela voltava com algo ruim...
-O que aconteceu?? - 𝐩𝐚𝐮𝐥 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐊𝐨𝐲𝐨̄𝐮.
-Mamãe morreu...
-COMO É QUE É?!
-O que está acontecendo aqui?! -𝐎 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨.
-Na.nada pai, era algo da escola que eu não sabia.
𝐎 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮, 𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐨𝐜𝐞 𝟑-𝟒-𝟓 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬, 𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐥𝐚𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨, 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐨..
𝐎𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐝𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐮 𝐧𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐝𝐚.
.•♫•♬• 𝟔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 •♬•♫•.𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝟔 𝐚𝐧𝐨, 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞́𝐠𝐢𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐞𝐚𝐭𝐮𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐥𝐢.
-Chuuya! Desse pra tomar café!
-Tá, tá Koyōu nee- 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚 𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫, 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐡𝐨𝐣𝐞.
𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚 𝐭𝐨𝐦𝐨𝐮 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨, 𝐬𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐨𝐮 𝐞 𝐭𝐨𝐦𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐞 𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐝𝐢𝐫𝐞́𝐭𝐨 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚.
.
.
.𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐞 𝐯𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝟔º 𝐂, 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮, 𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚.
-Você de longe parece uma criança, aqui de perto parece mais ainda baixinho kk- 𝐃𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚.
-E vc um poste, apesar não quero arrumar confusão logo no primeiro dia se não o professor vai falar pra minha irmã. -𝐃𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨
-Pra sua irmã? Não seria pra sua mãe?
-Minha mãe morreu...
-Me.me desculpa, eu não devia ter perguntado isso... - 𝐃𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚
-Tudo bem...
💜⟭⟬༄𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎⟬⟭࿐💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You??
ChickLitTão cedo uma família rica Nakaharah sofreu um tipo de assassinato e doenças, então sobreviveram por pura sorte três crianças, que perderam seus pais por causa disso... Chuuya, Koyōu e paul Verlaine.