1

58 5 4
                                    

Apareço aqui pra mais uma fic!! Espero que gostem! E NAO É PLOT DE TRAIÇÃO, EU JURO!!!!!

(...)

Era segunda feira, sete horas da manhã e meu único pensamento era em como eu queria morrer, ou só simplesmente não ter levantado da cama, ficado lá de bruços, até um médico aparecer para checar meu pulso e dizer "não está mais entre nós".

Como poderia ser tão cedo e eu já ter vivido tanto? Já tinha me atrasado pra aula (e olha que eu moro na universidade), meu fone quebrou um lado, coloquei minha roupa no avesso e pra terminar com chave de ouro, não tinha colocado meu celular pra carregar noite passada.

Mesmo com um total de 0% de pique, vou me arrastando pelo corredor até minha sala, agradecendo aos céus pela única vitória do dia, já que o professor não havia chegado ainda.

Me acomodo ao lado de Jeongin e deito a cabeça em seu ombro, ganhando apenas alguns tapinhas na cabeça como carinho, não demorando muito a ajeitar a postura na cadeira e virar meu olhar ao mais novo, o entregando um amarrador de cabelo.

- Parece que a vida não está sendo gentil contigo hoje, hyung. - comentou enquanto amarrava meu cabelo.

- Não mesmo. Fora que tive uma noite longa, o Felix mandou mensagem e achou de bom tom ficar desabafando até quatro horas da manhã.

- Mas ele não divide o dormitório contigo?

- Sim, mas ele não faz sentido. Ele aproveitou que o San não estava na faculdade e decidiu dormir junto com o Wooyoung, mas ainda assim, ficou falando comigo. - vamos recapitular um pouco.

Felix é meu melhor amigo, acho que hoje em dia, não sou absolutamente nada sem ele, nadinha mesmo. Nos conhecemos desde criança, acho que por volta do ensino fundamental e então, nos tornamos inseparáveis.

O único problema, foi que no começo do ensino médio, eu comecei a inventar minhoca na cabeça e acabei caindo na síndrome de fanfic e me apaixonei por ele, porém, como a vida não é mamão com açúcar e eu definitivamente não vivo numa fanfic, Lix começou a namorar no começo do terceiro ano com Wooyoung e estão juntos há quase três anos, visto que já estamos na faculdade há um ano e meio.

Sei que demorei pra falar com rapaz e acabei perdendo a vez, mas foi muito difícil entender que eu gostava dele e não só por ser ELE, mas também por se tratar de ser um menino.

Realmente foi um grande tempo até a aceitação e quando vi, nem coragem eu tinha pra falar algo, já que o loirinho estava encantado pelo aluno novo e como não foi difícil conquistá-lo, estava vivendo a própria fic, então talvez eu me enquadre no personagem secundário que fica esperando o autor me arranjar um pretendente.

Voltando pra realidade, vejo o professor entrando na sala e pego meus materiais, mesmo sabendo que provavelmente dormirei nos minutos seguintes, apesar da aula ser interessante.

Aqui na universidade, Felix cursava dança junto de nosso querido amigo Minho que conhecíamos desde a escola também, assim como Jisung, que fazia música e acabou trazendo Chan e Changbin ao grupo e eu, cursava artes visuais e acabei arrastando Jeongin para o nosso ciclo social, que com brinde, veio Seungmin, melhor amigo do rapaz e que também era da nossa sala. Uma das minhas maiores alegrias, foi ter todos os meus amigos próximos e ter conhecido outros tão adoráveis.

Acordo só quando o mais novo me balança devagar, dizendo que a aula já havia acabado e a próxima professora não chegaria, sendo assim, tendo o tempo de uma aula, seguida de intervalo até a próxima matéria, o que eu claramente usaria pra repor o sono que faltava.

Junto minhas coisas e me despeço do loiro, este que iria também para o dormitório ver como Seung estava, pois não apareceu na aula por estar meio doentinho.

Ando calmamente para fora do prédio, sendo premiado com o sol confortavelmente quente, visto que os últimos dias foram gelados, o climinha de frio misturado com um sol desses de manhã, era uma coisa gostosa e linda.

Mais lindo ainda, foi quando o próprio sol apareceu, bem na minha frente. O nariz meio vermelhinho pelo tempo, o cabelo loiro balançando pelo vento e o sorriso mais radiante possível, misturado com a linda constelação que o menor carregava em sua pele.

Suspiro com a cena de Felix andando em minha direção, só pensando que deveria pintar outro retrato do mais novo, mesmo já tendo vários e vários que nem me dava mais o luxo de contar.

- Não deveria estar na aula? - pergunto ao que parou na minha frente.

- Fiquei com preguiça, vou depois do intervalo e você?

- A querida não apareceu, só tenho após o intervalo também.

- Ótimo, assim você tem tempo pra ficar comigo! Vamos para o pomar! - nem tive tempo de contrariar, já que ele juntou nossos braços e começou a me arrastar.

- Achei que ia ficar com Wooyoung nesse tempo livre.

- Quando acordei ele não estava mais no quarto.

- E pra onde ele foi?

- Sei lá. - deu de ombros - Chega um momento no relacionamento que não importa mais o que seu parceiro está fazendo, Hyunnie.

Fico um tanto pensativo com a frase, pois eu não consigo me imaginar numa relação onde isso seja verdade, ou que eu não me importasse com o que Felix esteja fazendo.

- Eu me importo com o que você faz. - falo meio sem pensar, ficando um tanto corado ao ouvir a risadinha alheia.

- Também me importo com o que você faz, mas nosso caso é diferente.

- É... Eu sei.

- Chegamos! Vamos para o nosso cantinho.

Apenas concordo com a cabeça, suspirando um tanto cansado, não pela caminhada, mas por toda a situação que nos envolvia e que existia apenas em minha cabeça. Provavelmente dou dois ou três desses suspiros por dia.

Sentando no banco de balanço em meio das árvores e de frente para o pequeno lago, Lix soltou de meu braço apenas para segurar minha mão, encostando a cabeça em meu ombro e relaxando o corpo, que estava muito diferente do meu completamente rígido.

Sempre tivemos contato físico, mas desde que comecei a gostar do loirinho, todos que partiam dele, me deixava desconcertado.

Porém, prefiro morrer de amor não recíproco, do que me afastar da mais bela criatura que eu já vi em toda minha vida.

Amigos? !¡ HyunLix Onde histórias criam vida. Descubra agora