MON
Haviam passado duas semanas desde a última vez que vi Khun Sam, foi no dia que confrontamos sua avó com Khun Neung. Eu liguei, mandei mensagem, tentei contatá-la de todas as formas, mas não obtive resposta. Eu entendi o que aquilo significava, ela estava me ignorando, o que demonstrava que ela escolheu sua avó e o casamento com o senhor Kirk.
Decidi que ligaria uma última vez, se Khun Sam atendesse, e me explicasse tudo, eu entenderia e a esperaria para conversarmos da maneira correta, senão eu pegaria minhas coisas e voltaria para a casa dos meus pais, porque aquilo significaria o nosso fim.
Bem, novamente ela não me atendeu, meus olhos encheram de lágrimas, que saiam sem eu me esforçar para isso. Enquanto juntava tudo, lembrei de cada momento que vivi com ela naquela casa, se essa era a sua decisão, não me restava nada além de aceitar e dizer adeus.
Quando voltei para casa, só conseguia chorar, ela escolhera sua família, eu compreendia isso, que a família vinha em primeiro lugar para ela, antes até de mim, mas aquilo não era justo comigo, ela não teve a mínima consideração de me comunicar sua decisão, no fim, acho que eu não era tão importante quanto ela dizia.
Chorei por ela durante dias, e durante todos eles, Yuki me consolou. Eu sentia um misto de emoções, saudades da Khun Sam, raiva por ela simplesmente sumir e acima de tudo eu sentia tristeza por não ser a escolha dela, mesmo entendendo o seu lado.
Depois de uma semana que eu saí da casa de Khun Sam, suas amigas vieram me visitar junto com Yuki, estávamos todas reunidas na sala de estar Jim estava sentada em uma poltrona na sala, Tee estava em pé, Kade estava no braço da poltrona ao lado de Jim e Yuki estava ao meu lado no sofá.
- "Mon, sinto muito por tudo isso Sam é mesmo uma estúpida que faz tudo que a avó dela quer! Cara, estou tão decepcionada com ela." Tee disse parecendo irritada.
- "Vocês conseguiram falar com ela?" Perguntei com a cabeça baixa.
- "Não, ela não respondeu a nenhuma de nós, acho que é porque sabe que diríamos a você." Jim disse.
- "Entendo..." Respondi com um nó na garganta.
Durante essa semana, eu pensei bastante, Khun Sam iria se casar, e eu não poderia fazer nada por mais que eu quisesse, era o seu destino desde que nasceu, já que essa era a vontade de sua avó, não tinha mais nada pra mim aqui, e eu realmente queria esquecer e superar tudo isso, amar é deixar ir, e se ela quer ir, eu também irei.
- "Meninas tem algo que quero dizer a vocês!" Falei erguendo a cabeça.
- "O que é Mon?" Kade perguntou.
Respirei fundo e disse:
- "Eu vou embora para a Inglaterra daqui duas semanas, já estou pensando nisso a um tempo e eu quero esquecer tudo isso e começar do zero e acho que um novo lugar é um bom novo começo" Declarei.
- "O que? Mas assim tão logo? Você vai procurar Sam antes de ir né?" Tee perguntou.
- "Quero ir o mais cedo possível! E não, não vou procurá-la, eu já fiz isso demais, ela decidiu fazer o que a avó queria e isso é obvio! Então assim como ela fez durante esses dias, eu também vou sumir, e ver o que a vida tem pra mim, bem longe daqui, com minha mente e meu coração longe dela." Disse com certa tristeza.
Era hora de seguir em frente!
OPA TUDO BOM? ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC ENTÃO PERDÃO SE FICAR RUIM, MAS SE ALGUÉM LER, ESPERO QUE GOSTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você(MonSam)
FanfictionQuando Sam vai atrás de sua avó no hospital e para de dar notícias, Mon percebe que não havia sido sua escolha e decide ir embora para a Inglaterra, mesmo sem terminar da maneira correta com Sam. Quando sua avó a deixa livre, Sam vai à procura de Mo...