capítulo 19

154 15 2
                                    

Pov Sunghoon

Ontem a noite fiquei pensando muito se deveria ou não tomar uma atitude sobre Wonyoung,sabe,me aproximar mais dela,mas não sei como.

Talvez a chamar para sair, pode ser uma boa ideia.

E se eu pedir um conselho para os caras? É pode funcionar,virei a cabeça para o lado e o chamei baixinho,meu querido amigo Heesung,este que nem se deu conta da minha existência por que não tirava os olhos de Yujin.

Eu sei que ele  gosta dela,afinal ele me contou,e até me pediu uns conselhos,mas eu não sou o melhor conselheiro que alguém pode ter,dei o meu melhor para o ajudar,agora eu preciso da ajuda dele.

Mirei a minha frente,a professora tinha saído da sala,minha chance.

- Heesung! - o chamei em sussurro.

- ahn, o que, o que foi? - disse meio perdido.

- podemos conversar a sós mais tarde? - perguntei.

- beleza! - fez um sinal de joinha com a mão direita.

Acenti,logo voltei a copiar a matéria do quadro.

(...)

- eai,pode falar hoon! - disse o garoto parado a minha frente.

- eu quero me aproximar de Wonyoung e talvez a chamar para sair,preciso da sua ajuda. - pedi.

Heesung permaneceu a me olhar.

- demorou mas admitiu hein!? Finalmente,eu já tava para te trancar num quarto e  só te tiraria de lá se admitisse para si mesmo que é apaixonado pela Wonyoung.  - disse o maior, expondo seus planos.

- fica tranquilo que eu vou te ajudar,chega mais... -

Mais tarde...

Estávamos no pátio junto ao resto de enhypen,eles já estavam sabendo de tudo que me ocorreu,e todos nem se demonstraram suspresos com minha descoberta,parece que só eu não enchergava.

Uma boa abordagem seria a amizade,acho muito precipitado eu fazer uma declaração,mas havia um pequeno probleminha,o seu amigo de infância.

Eles parecem que vivem grudados agora,sempre juntos e essas coisas.

Não é como se eu pudesse chegar e a afastar dele, provavelmente eu levaria um tapa dela por isso,assim,eu tenho minhas dúvidas se eles são realmente amigos.

Avisto Wonyoung sozinha, agora é minha chance,me aproximo dela devagar.

- oi Jang! - ela me olhou confusa.

- oi! O que você quer Sunghoon? - pergunta ela.

- bom eu queria te chamar para sair comigo - ok, eu falei q seria na base da amizade,mas já nos conhecemos faz tempo,isso conta como amizade não?

Fiquei a olhando esperando uma resposta de sua parte.

- e-e q-que eu... Sim! Sim eu adoraria Sunghoon! - disse corada,desvia seu olhos dos meus,acho que foi muito repentino,mas não me arrependo.

- pode ser na sexta a noite para você? Ou você prefere outro dia - sugeri um pouco sem jeito,sinto até que corei minimamente.

- sexta tá ótimo para mim,a gente marca o horário por mensagem. - terminou de falar,e ficamos assim,um de frente para o outro, sem dizer uma única palavra,que constrangedor.

- então...- falamos ao mesmo tempo.

- você pode dizer - cocei a nuca de nervoso.

O sinal toca,ha,que alívio,nos olhamos uma última vez. Ela foi puxada pelas amigas e eu fui arrastado por Heesung.

(...)

Pov Wonyoung

Eu não estou acreditando!!! Cadê a câmera,isso só pode ser uma pegadinha.

Agora a pouco o cara que eu considerava meu " rival" me chamou para sair,e eu aceitei,sem nem mesmo pensar,se bem que nem precisa pensar nisso, eu gosto dele e talvez ele goste de mim,se não por que me chamaria para sair?

Cheguei em casa, Yujin e leeseo me acompanhavam hoje,estava saltitando de alegria,e elas perceberam.

- o que foi Wonyoung,por que tá feliz assim hein!? - me olhou Yujin sugestiva .

- a garotas vocês não vão acreditar, Sunghoon me chamou para sair! - disse meio eufórica.

O queixo das duas caiu com tal informação.

- aleluia ! - diz Yujin.

- até que enfim vocês se acertaram. - diz a mais nova, e continuou - gostei da atitude. - e deu um sorrisinho.

aí me lembrei de um assunto pendente que havia esquecido, Yujin e Heesung .

- Yujin,e você e o Heesung? - perguntei.

- o que tem a gente? - disse corada.

- vocês estão saindo? Eu notei vocês dois bem próximos nesses meses para cá. - enfim,perguntei.

A garota  sentada no sofá apenas assentiu coma cabeça,eu e Leeseo nos entre olhamos.

- por que você não nos contou? - perguntamos.

- é que...sabe não tínhamos nada antes só conversavamos de vez em quando,até que rolou. - desviou o olhar.

Dito isso,a bombardeados de perguntas:

- já se beijaram?

- ainda não.

- se declararam ?

- meio que sim..

- e quando vão começar a namorar?

A esse ponto Yujin já era um tomate de tão vermelha .

Caímos na gargalhada,resolvemos passar a tarde assistindo filmes.

(...)

Já deitada,pensava comigo mesma...como sera esse encontro?parece que finalmente as coisas começaram a andar.

Oii leitores, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, perdoa qualquer coisa, beijos de luz 🕯️🕯️🕯️

RIVAIS-jangkkuOnde histórias criam vida. Descubra agora