181° capítulo ( choque de realidade).

103 3 0
                                    

NARRAÇÃO CECÍLIA

Quando a Dulce chegou chorando, meu coração ficou tão apertado e o Gustavo estava arrasado depois a Estefania falou pra gente o que ele estava falando para ela me subiu uma raiva aproveitei que os dois dormiram  e sai.

Quando a Dulce chegou chorando, meu coração ficou tão apertado e o Gustavo estava arrasado depois a Estefania falou pra gente o que ele estava falando para ela me subiu uma raiva aproveitei que os dois dormiram  e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cecília:  Sei José me leva na na casa do seu Hadolfo

José:  Dona Cecília,  melhor não , o seu Gustavo não vai gostar .

Cecília:  Por favor não vou deixa, ele falar o que falou para a minha filha ...se o Sr não me levar vou sozinha.

José:  Lhe levo mas se o seu Gustavo brigar não tenho culpa.

Cecília:  Pode deixa que com meu marido eu me entendo

Fui até a fazenda dele, a moça que trabalha lá falou para aguarda.

Hadolfo:  Quem é você hoje é o dia de visitas estranhas.

Cecília:  Meu nome é Cecília eu sou a pessoa que cuidou da sua neta desde a morte da sua filha e que sofreu todas as noites com a ausência da família o Sr não sabe nada o que ela e o Gustavo passaram com a  morte da Tereza .

Hadolfo: Sai da minha casa, e o que eu tenho haver com isso e  você não sabe  o que eu sofri com a morte da minha filha.

Cecília:  Me desculpa, mas pai algum deixa a filha, e  abandona e renega a própria filha a sua felicidade .

Hadolfo:  Que felicidade que ela não está aqui e quem é vc ?

Cecília:   O Sr sabe o que é   amor ?

Hadolfo: Onde vc quer chega, heim?

Cecília:  Uma simples pergunta , o Sr não sabe o que é amor pois amor é perdoar .... na minha opinião o Sr  não amava a sua filha , pois eu não tive a presença dos meus pais mas meu pai foi o homem  mais feliz desse mundo ao saber que eu estava nascendo mas ele não pode me curti morreu quando eu tinha dois meses .
O Sr teve a chance de curtir a sua filha , a gravidez dela a compartilhar o amor dela pelo Gustavo e a gravidez dela... mas  o sr tem a chance uma nova chance de conhecer esse sentimento que e o amor , a Dulce tem esse amor para lhe dar basta o sr querer.

Hadolfo:  vc não me conhece para falar que não amei a minha filha .

Cecília:  Não conheço mesmo o Sr , mas sei que a sua filha sofreu a sua ausência porque ela lhe amava mas vc renegou ela por uma simples coisa que correr atrás da felicidade dela , pois ela foi feliz com o Gustavo não foi ele que me falou e sim todas as pessoas que conhecia os dois e sei que isso pode sim ser verdade porque o Gustavo e a pessoas mais encantadora e carinhosa que existe...se e assim comigo  imagine com a sua filha que foi o grande amor dele .

Hadolfo  E você, o que dele ?

Cecília:  Esposa, Sr Hadolfo vou falar uma coisa para o Sr que li em uma citação do padre Fábio de Melo e isso vale muito ao Sr " O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz:  Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto."  O Sr perdoa a sua filha por fugir de casa para correr atrás da felicidade dela  , peça perdão ela está aqui para lhe escutar - aponta para o coração - porque mesmo longe do Sr ela sempre lembrava , nós filhos não esquecemos dos nossos pais eu queria está com os meus, então perdoa a sua filha e viva feliz e se perdoe para busca a sua felicidade pois está dentro os Sr  a chance de está perto da Tereza novamente pois ela vive dentro da Dulce ela é uma criança adorável, carinhosa , iluminada , quando estou triste só dela tocar em meu rosto tudo passar , quando estou nervosa só dela dizer que tudo vai ficar bem , e a minha  vida se transforma a Dulce é o amor da minha vida então tenha a chance de curti isso com ela pois ela tem muito amor para lhe dar .

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora