Era mais um belo dia na mansão kido, deste a luta contra Apollo, Seiya e seus amigos tem recebido os cuidados pessoais da Saori.
Neste dia Saori estava em seu quarto tocando piano usando um simples, mas elegante vestido rosa, distraída a tocar em seu piano a musica "My imortal" de Evanescence, nesse momento imagens aparecem em sua mente, das mais lindas lembranças as mais tristes, e todas elas tinham um único foco principal, "Seiya de pegasus" seu amado cavaleiro, que agora junto com seus amigos estava muito machucado e a poucos dias atras eles estavam desacordados .
Mas graças a ajuda de Eirin, Minu e Shunrei eles estavam se recuperando mais rápido, distraída Saori começa a cantar a musica enquanto toca, mas logo para ao ouvir um barulho de vaso se quebrando e a voz da Minu, já sabendo o que poderia está acontecendo Saori da um longo suspiro e vai em direção a origem de toda a gritaria, ao abrir a porta do quarto um vaso de vidro quase a acerta.
-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ?! - Saori grita com Minu que estava no modo "briga-cuida" do Seiya pela decima vez naquele dia.
- A culpa não é minha! - Minu logo fala dando um passo para trás.
- NÃO ESTOU INTERESSADA EM SABER DE QUEM É A CULPA, JÁ ESTOU CANSADA DESTAS BRIGUINHAS BOBAS DE TODOS OS DIA! - Saori fala estressada, então ela respira fundo e fala mas calmamente - Minu! Já estou cansada da sua atitude, deixei você cuidar do Seiya por que você insistiu muito, mas só no meio tempo que você esteve aqui meus vasos de cristal estão quase todos quebrados e o Seiya em fez de perder machucados ele esta ganhando mais, a partir de agora você não ira mais cuidar dele e nem entrar mais nessa mansão! Arrume suas coisas e saia imediatamente, eu mesma irei cuidar dele!.
- Eu tenho que cuidar do Seiya, sou a única que sabe como cuidar dele! - Minu argumenta de forma desesperada.
- Isso não é o que aparenta... Sou a dona desta mansão! exijo que saia logo andes que eu chame os seguranças - Saori fala calmamente com um olhar frio.
- Você não sabe cuidar nem de si mesma, como acha que ele vai ficar? Você não é nada além de uma riquinha mimada que sempre teve tudo na mão! Jamais saberia nem como se escova os dentes sozinha!!! - Minu fala irritada com a garota de cabelos roxos, nesse momento Seiya faz menção de querer intervir, mas Saori o interrompe com apenas um gesto gracioso de sua mão.
- Fique você sabendo! Que a mimada aqui já fez curso de medicina, culinária, corte e costura e administração, sem falar que deste pequena sou eu que cuido de vários assuntos da fundação principalmente após a morte do vovô kido, eu assumi a fundação sozinha e sem ajuda a fiz crescer muito mais do que antes, eu cuido das papeladas da reforma do santuário e da do hospital em que meus cavaleiro são atendidos! Deste criança meu avô me fez cuidar de varias coisas da fundação pois ele queria que sua amada netinha não fosse uma inútil como a maioria das garotas da alta sociedade que só sabem gastar dinheiro e falar com quem vão se casar! Claro que todas as minhas decisões tinham que passar pelas mãos dele andes de ser aprovada, mas eu sozinha com 10 anos já era incluída nas longas reuniões de negócios internacionais, então não me venha dizendo que não sei cuidar nem de mim mesma sozinha, pois ao contrario de você eu sim sei como cuidar de alguém! Sinto até pena das crianças do orfanato por você ter que cuidar delas, agora saia já daqui! Já me cansei! - Saori fala de forma autoritária e bem séria, Minu sem saber o que dizer apenas sai correndo da mansão com lagrimas nos olhos.
- Seiya! Você esta bem? -Saori pergunta com uma voz doce ao cavaleiro que estava queto olhando admirado para a deusa.
- Sim estou - Seiya responde ainda sem entender direito o que tinha acontecido.
- Muito bem, volte para a cama e descanse, depois trago os remédios e o jantar - Saori fala saindo do quarto, mas Seiya a interrompe fazendo uma pergunta.
- Tudo o que você falou é verdade?
- Sim, mas eu estou livre do serviços de administração da fundação graças a um bom sócio que contratei andes de ir ao santuário - Saori fala com um sorriso no rosto e sai do quarto deixando Seiya para trás admirado com sua deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inocente amor
FanfictionApós a batalha contra Apollo seiya e seus amigos ficam gravemente feridos e saori decide cuidar deles em sua mansão, com a ajuda de Minu, Eirin e shunrei fica facil cuidar deles ,dos reparos do santuário e da fundação graad. Mas algo inesperado acon...