10

608 73 8
                                    

Roberta

Escutei batidas na porta e então me levantei sorrindo sabendo que era Sn qua tinha vindo me buscar para ir jantar fora como tínhamos combinado.
- Oi. - Falei assim que abri a porta e ela sorriu.
- Oi, vamos? - Perguntou e eu concordei já fechando a porta e saindo ao lado dela. - Você está linda. - Falou ela chamando minha atenção ao entrarmos no elevador e eu virei meu rosto para a olhar, confesso que fiquei até um pouco surpresa já que ela não era muito de ficar elogiando.
- Uh, obrigada. - Agradeci e ela desviou nossos olhares já envergonhada.
- Então já escolheu a séria que a gente vai assistir depois? - Perguntou me olhando no momento em que abriu a porta do carro para eu entrar, esperei ela fazer a volta e entrar no carro e então respondi sua pergunta.
- Sim, mas não vou revelar ainda apenas quando chegarmos em casa. - Falei e ela me olhou antes de dar partida no carro.
- Tudo bem, acho que consigo esperar até lá. Mas então já pensou no spoiler que você vai deixar lá no restaurante? - Perguntou e eu concordei.
- Sim, mas infelizmente não posso te contar pois é da série que a gente vai assistir mais tarde. - Sn me olhou séria ao parar na faixa de pedestre.
- Você está fazendo muita suspense hoje. - Comentou e eu sorri dando de ombros.
- Bom, você vai ter que esperar para descobrir. - Falei e ela estacionou o carro assim que chegou no lugar que era quase dentro da nossa casa. A mulher desceu do carro e deu a volta abrindo a porta e estendeu sua mão para me ajudar a descer.
- Obrigada, muito prendada você em, bem que sua mãe me disse que você era para casar. - Falei brincando com ela que imediatamente ficou sem jeito.
- Isso não é engraçado, você fica falando essas coisas só para me deixar envergonhada. - Disse ela me olhando e fechou o carro acionando o alarme.
- Você que é tímida demais, não sei porque você fica assim desse jeito por qualquer coisa. - Falei encarando ela que desviou do assunto e saiu caminhando.
- E melhor a gente ir entrando nossa mesa nos espera. - Segui ela e como de costume todas as pessoas que encontravam a gente pelo caminho cumprimentavam Sn como se conhecesse ela a anos. A mulher era conhecida e querida em todos os lugares que ela havia me levado até agora. - Já quer pedir ou preferi esperar um pouco? - Perguntou e eu sorri analisando o lugar.
- Prefiro esperar um pouco, só quero uma água por enquanto. - Falei e ela pediu a água e ficou me encarando enquanto eu olhava as paredes do lugar lotadas de post it com spoilers de inúmeras séries e até filmes.
- Porque você fica me olhando tanto, tem alguma coisa no meu rosto? - Perguntei levando a mão ao rosto e ela negou desviando seu olhar do meu.
- Só se for beleza. - Disse baixinho e eu sorri. - Desculpa, eu só gosto de estar com você e gosto de olhar para você. Você sabia que eu desenho? - Perguntou do nada e eu neguei. - Vou fazer um desenho seu um dia desses, acho que você vai gostar. - Falou e eu concordei.
- Tenho certeza que vou gostar, tudo que vem de você eu gosto. - Nem terminei de falar e ela já estava em seu estado quase normal envergonhada como sempre.
- Porque você é tão tímida, tudo que eu falo você fica assim. - A mulher apenas balançou os ombros e ficou em silêncio.
- Não sei, acho que porque eu nunca tive muitos amigos e eu não sou de ficar conversando, então só não estou acostumada a escutar certas coisas. - Se explicou sem me olhar e o garçom chegou trazendo nossa água.
- Ei Sn, faz tempo que você não aparece por aqui. - Disse ele dando um tapinha no ombro de Sn.
- Ei Lucas, estou sem tempo. - Respondeu e o menino concordou.
- Que bom que você apareceu já estávamos ficando com saudades suas, quando quiser pedir e só nos chamar. - Falou e saiu sorrindo depois de dar um piscadinha para Sn e deixar um beijo em sua cabeça, já não tinha gostado dele cara abusado.
- Acho que ele está interessado em você. - Comentei e Sn riu negando.
- Não, ele é casado com uma conhecida minha. - Explicou e eu quase comemorei essa grande notícia.
- Bom, sobre o assunto anterior, se meus comentários te deixam desconfortável e só me avisar que eu paro tá? - A encarei mais séria e Sn apenas concordou fazendo uma careta.
- Não fico desconfortável, eu apenas sou assim não tem o que fazer, sou bem reservada e no meu canto e meu jeitinho. - Se explicou e eu sorri a olhando.
- Bom, eu adoro seu jeitinho. - Falei antes de puxar um novo assunto agora sobre o restaurante e ela parecia bem mais solta falando sobre as coisas que ela gosta, parece até outra pessoa. - - Vamos pedir? - Sn concordou e chamou seu amigo e fez nosso pedido, jantamos entre diversos assuntos e logo já estávamos voltando para casa.
- Ainda quero ver uma foto sua criança, você deveria ser tão fofa. - Falei quando já estávamos dentro do elevador.
- Eu era bem diferente. - Disse ela me olhando.
- Claro você era criança, mas mesmo assim deveria ser fofa. - Falei para incomodar ela, destranquei a porta do meu apartamento e entramos já caminhando até o sofá onde eu me sentei. - A gente vai assistir diário de um vampiro. E sobre vampiros e eu adoro essa série então é melhor você gostar também. - Falei quase como uma ameaça e ela apenas concordou séria.
- Ok, você vai ficar triste se eu não conseguir assistir? - Perguntou parecendo realmente preocupada.
-Não, só de você aceitar assistir comigo já está valendo. - Liguei a tv e coloquei a série, como já havia deixado o sofá arrumado com os travesseiros e o cobertor para eu me cobrir. Coloquei a série e me deitei me aconchegando ali e Sn estava sentada me olhando.
- Você parece um bebê se enrolando na coberta desse jeito. - Disse ela rindo e eu me aproximei dela me escorando nela e cobri a gente.
- Gosto de ficar assim com você. - Comentei e senti ela passando seu braço por minha cintura me abraçando timidamente. Assistimos três episódios da série e ela ainda não havia reclamado da série, mas também não tinha feito nem um comentário até o momento. Me virei com cuidado e encarei seu rosto e ela me olhou percebendo que estava sendo observada.
- Que foi, não vai colocar o próximo? - Perguntou e eu sorri.
- Estava apenas me certificando que você não estava dormindo, ou cansada e entediada. - Falei e ela balançou a cabeça negando.
- Não estou, não tenho como ficar entediada com você assim nos meus braços. - Levantei meu olhar em direção ao seu rosto e ela desviou e seu rosto ficou vermelho. - Desculpa, não era para soar desse jeito. - Tentou se explicar mas eu já estava negando.
- Agora quem está me cantando é você. - Falei e ela sorriu de lado.
- Para, você está me deixando sem graça. - Pediu e eu levei minha mão ao seu rosto e me aproximei ficando a centímetros dela que me olhava atenta e por um pequeno segundo vi ela descer seu olhar para minha boca e eu fui obrigada a abrir um sorriso, antes de puxar a mulher para um beijo, que parecia um sonho de tão perfeito. O encaixe das nossas bocas caindo do jeitinho certo, o gosto de menta que ela carregava em sua boca me deixando mais perdida. Me afastei aos pouquinhos inclinando meu rosto até encontrar o de Sn e fiquei ali antes de trocarmos mais alguns selinhos e então me afastei e ao contrário do que esperava encontrar Sn estava séria. Se mexeu no sofá e fui obrigada a me afastar, já que ela se virou saindo do sofá sem falar nada.
- Já está tarde preciso ir descansar, você tinha razão. - Disse apontando para a tv. - E legal assistir, mas precisa ser com a companhia certa, acho que você e minha companhia preferida. - Falou isso e caminhou até a saída de casa e desapareceu sem ao menos tocar no assunto do nosso beijo, me deixando ali totalmente perdida sem saber se ela havia gostado ou não.













❄️......

Novos aresOnde histórias criam vida. Descubra agora