Gattaz
- Desculpa, meu celular. - Disse ela terminando mais um dos muitos beijos que a gente já havia dado, devido ao toque do seu celular que não parava de tocar. - Sim. - Atendeu o celular respirando ofegante e eu me afastei cruzando os braços prestando atenção na mulher. - De novo Julia, porque tu não me avisou antes? - Perguntou e parecia irritada. - Esqueceu, que bonito, tudo bem só toma cuidado. - Disse ela levando a mão ao rosto e esfregando a testa como se estivesse tentando se acalmar. - Eu sei que não sou a sua mãe, apenas me preocupo com você sua chata. - Comentou e eu sorri vendo seu jeito preocupado, independente de quem fosse tinha muita sorte de ter ela na sua vida. Sn desligou o celular e guardou em seu bolso e se virou me olhando. - Minha irmã, sai de casa para vir buscar ela aqui e agora a bonita me liga avisando que a namorada vai buscar ela. - Explicou e eu sorri vendo ela com ciúmes da irmã.
- Você e a irmã mais velha isso é tão fofo, você com ciúmes dela. - Comentei e ela concordou abaixando seu rosto encarando o chão e levou a mão à nuca, um pouco sem jeito.
- Não ria de mim, eu só estou tentando ser uma boa irmã. - Disse ela e eu sorri a olhando.
- Não estou rindo, eu achei a coisa mais fofa do mundo. - Falei e ela me olhou, ainda sem jeito.
- Você já jantou? - Perguntou e eu concordei.
- Sim, comi antes de vir procurar as meninas. - Respondi e ela agarrou minha mão.
- Vem comigo. - Disse isso e apressou o passo em direção à entrada lateral da recepção do lugar.
- Calma aí, o que você vai fazer? - Perguntei e ela apontou para a porta e tirou um monte de chave do bolso e abriu a porta.
- Levando você até o restaurante que tem aqui, tem sobremesa e tudo. Eu costumo jantar aqui antes de levar minha irmã para casa se você quiser me acompanhar. - Explicou tudo e eu já não estava entendendo mais nada.
- Você tem autorização para entrar aí? - Perguntei e ela me encarou por um tempo e depois sorriu se virando para ficar de frente para mim.
- Esqueci de te falar isso, eu sou dona disso tudo então eu posso entrar aqui quando eu quiser, por esse motivo que eu fui mostrar a casa de vocês, achei que você tivesse entendido. - Falou me olhando e abriu a porta me dando espaço para entrar no lugar, passei por ela e esperei ela me mostrar o caminho.
- Não sabia, achei que você só estava dando em cima de mim. - Comentei e ela sorriu.
- Bom também, mas eu tinha que ajudar por ser dona né, já que vocês não conheciam. - Disse ela e abriu outra porta me dando espaço para entrar e ali dava acesso ao restaurante onde tinha algumas pessoas sentadas jantando. - Vem, eu ainda não jantei. Calma, desculpa, você queria ir até a área de lazer, eu posso te levar lá se você não quiser me acompanhar. - Ela nem havia me dado opção de acompanhar ela antes ou não, mas eu também não estava reclamando.
- Tudo bem, eu posso jantar também? - Perguntei e ela me olhou e concordou.
- E claro, todos que estão hospedados em algum dos chalés podem fazer todas as refeições aqui. - Disse ela e deu um beijo em meu rosto e entrelaçou sua mão com a minha e saiu me puxando. - Vamos nos servir. - Falou e saiu se servindo enquanto conversava com algumas pessoas que trabalhavam ali. Me servi e logo fui sentar em uma mesa mais afastada enquanto algumas pessoas me olhavam curiosas.
- Ei, você não me esperou. - Comentou Sn se sentando na mesa onde eu estava.
- Não quis atrapalhar sua conversa. - Falei e comecei a comer tranquilamente em silêncio, não totalmente já que Sn fazia seus comentários de tempos em tempos. Terminei meu jantar e fiquei ali analisando as pessoas do lugar, algumas me olhavam estranho e até sorriam em minha direção.
- Eles sabem quem você é. - Falou chamando minha atenção e eu encarei ela meio perdida. - O pessoal tá te olhando porque eles sabem que você e jogadora de vôlei. - Explicou e eu concordei. - Bom a gente pode ir até a área de lazer procurar suas amigas agora. - Me levantei e ela chamou uma moça e pediu para retirar os utensílios usados da mesa e agradeceu ela.
- Você também sabia que eu era jogadora? - Perguntei enquanto a gente caminhava até a saída do lugar.
- Sim, isso vai parecer estranho, mas eu tenho várias camisas do time e até da seleção com o seu nome. - Encarei seu rosto e ela parecia séria, mas mesmo assim era bonita demais.
- Então você é minas fã? - Perguntei e ela concordou.
- Também, mas eu tenho algumas jogadoras que eu acompanho. - Disse ela no momento em que a gente saiu de dentro do restaurante.
- Você já foi em algum jogo? - Perguntei querendo saber e ela concordou.
- Sim, já fui em alguns, em todos você ganharam graças a deus porque se não eu ia ficar puta. - Dei uma risada e ela me olhou sorrindo. - Sua risada e bonita, ainda mais com essa engasgadinha no final que é um charme a mais. - A olhei de lado e fui obrigada a rir da sua cara envergonhada no momento em que eu a olhei. - Desculpa, foi sem querer não quero parecer uma psicopata, como se eu estivesse te perseguindo. - Se desculpou e eu apenas neguei e parei em sua frente.
- Você não tem cara de psicopata, aliás nem estou muito preocupado com isso minha maior preocupação no momento é saber quando você vai me beijar de novo. - Falei e levei minha mão a sua cintura e puxei ela para mais perto de mim, quase colando nossos corpos. Encarei seu rosto e ela sorriu de ladinho e levou sua mão ao meu rosto.
- Quando você quiser gata. - Disse ela e eu nem dei tempo de reação para ela e a puxei colando nossas bocas novamente, e a sensação era cada vez melhor. Ficamos ali nos agarrando por longos minutos, mas infelizmente estava começando a cair a temperatura e eu já estava ficando com frio, quebrei mais um de nossos beijos e terminei ele com alguns selinhos antes de me afastar dela.
- Está ficando tarde, ainda preciso achar as meninas. - Falei e ela concordou sorrindo.
- Eu te levo até lá. - Sorri e ela fez sinal para eu acompanhar ela. Quando chegamos na área de lazer as meninas ainda estavam ali, algumas brincando de altinha no gramado, e as outras dentro da piscina jogando vôlei em rodinha.
- Vocês não estão com frio aí dentro não? - Perguntei chamando atenção delas e elas me olharam e logo encararam Sn ao meu lado antes de darem seus sorrisinhos maliciosos em nossa direção.
- A piscina está aquecida. - Disse Daroit rindo. - A gente mandou mensagem mas você sumiu, estava onde? - Perguntou a loira e elas trocaram alguns olhares antes de me encararem.
- Estava caminhando por aí procurando vocês, aí acabei encontrando a Sn e a gente foi jantar, agora ela me mostrou o caminho até aqui. - Expliquei para não dar abertura para elas que não pareciam ter aceitado minha história mas deixaram passar naquele momento, no futuro eu com certeza teria que dar mais explicações sobre a situação. Me sentei ali e Sn me chamou.
- Eu já vou indo, está entregue. - Disse ela e eu sorri.
- Não quer ficar aqui e brincar um pouco com a gente? - Perguntei a olhando.
- Apenas se você quiser minha companhia. - Falou olhando em meus olhos e eu sorri.
- Eu quero. - Respondi e me levantei tirando minha blusa para entrar na piscina. - Vem, vamos entrar na piscina. - Chamei mas ela negou.
- Não dá não gata, tô de moto vou pegar maior frio para ir embora depois. - Disse ela séria e eu me aproximei para falar mais próxima dela, para apenas ela escutar.
- Bom, a sua sorte e que eu não divido quarto com ninguém lá na casa, talvez você possa passar a noite lá. - Falei e me afastei indo até a beirada da piscina e encarei ela por cima do meu ombro e para minha surpresa ou não, a mulher estava petrificada encarando meu corpo enquanto eu caminhava. Sorri em sua direção e dei uma piscadinha antes de entrar na água.🤡......