me senti mais tranquila e segura depois que rodrygo me ajudou e conversou comigo. liguei pra ele para avisar que ia fazer a ultrassom, mas ele não atendia, parecia que seu número estava desligado.
— olá, boa tarde, tudo bem? — a doutora fala assim que entro na sala. — pode deitar nessa maca aqui.
— olá, tudo sim. — respondo e assim faço o que a doutora pede.
— vou passar um gelzinho na sua barriga, então vou precisar que você levante um pouco a sua blusa.
levanto minha e então ela passa um gel bem gelado, o que me faz arrepiar. depois, ele colocou um aparelho que dava pra ver o bebê.
— esse aqui é o seu neném. — ela apontou pro monitor e eu sorria sem entender. — ele é bem pequenininho por que você descobriu bem no início.
— da pra saber de quanto tempo eu tô? — perguntei confusa.
— dá sim. — ela mexeu em mais umas coisinhas. — você ta de.. 8 semanas. — franzi a sobrancelha sem entender o que fez a médica soltar uma risada baixa. — 2 meses. — sorri.
— ja da pra ouvir o coração?
— ainda não, mas acho que na próxima ultra vai dar.
— ok.
a doutora giovanna explicou mais uma coisas básicas sobre a gestação, explicou várias coisas sobre a ultra e passou umas vitaminas para mim tomar no dia a dia, por fim, ela me entregou a ultra e me liberou para ir para casa. pedi um uber e fui para casa, tomei um banho e deitei na cama para mandar mensagem para rodrygo.
oi rayo —
acabei de voltar da ultra, aquela
q vc prometeu q ia e nao foi —
ta tudo bem com o neném, ele tem
8 semanas, 2 meses no caso, e é bem
pequenininho —fiquei uns minutinhos com a conversa dele aberta, à espera de alguma resposta, mas não obtive resultados. apenas desliguei o celular e respirei fundo.
— é meu amor, ou seu pai esqueceu ou ele é um um babaca. — falei enquanto alisava minha barriga. — você é tão pequeno e eu ja te amo tanto. — sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - Rodrygo Goes
Fanfictiononde um casal tem que enfrentar as dificuldades de ser pais de primeira viagem início : 14.07.2023 finalizada : 22.01.2024 🥉 #rodrygogoes - 05.02.2024