Roberta
- Roberta a gente precisa ir para o treino. - Me afastei da mulher irritada só queria beijar ela mais um pouco antes de ir ao treino.
- Ta bom, meu deus que pressa é essa para ir em. - Falei resmungando e escutei a risadinha baixa dela. - Se não tá querendo me beijar e só falar também. - Comentei e peguei minha mochila no caminho até a porta do meu apartamento e ela me seguiu.
- Você sabe que eu preciso chegar mais cedo para arrumar tudo para vocês e outra você não pode ficar brava com isso eu vim até mais cedo já que você pediu. - Disse ela ao passar por mim na porta e ficou me olhando.
- Só queria mais uns beijinhos. - Falei e ela gargalhou o que me fez sorrir já que não era tão normal ver ela rindo desse jeito.
- A tarde a gente vai ter livre para se organizar para a viagem de amanhã, aí vamos ter um tempinho livre você pode ir lá para casa quando eu chegar. - Falou e eu a encarei e concordei.
- Mas você vai estar livre um tempão depois de mim. - Comentei ao entrarmos no carro.
- Vou tentar organizar tudo de manhã aí a tarde eu não preciso voltar lá. - Disse ela e eu concordei um pouco mais animada só queria passar um tempo com ela sem ninguém por perto. - Só preciso ir ver minha irmã hoje ainda. - A encarei sorrindo.
- Eu posso ir junto. - Falei me convidando e ela abriu um sorriso e concordou.
- Você pode sim. - Respondeu e eu finalmente aceitei e fiquei em silêncio até chegarmos no CT onde eu fui me preparar para o treino e ela foi organizar tudo para a viagem e mais outras coisas que ela precisa fazer. Passei a manhã toda sem ver ela, já que a mulher parecia ter se escondido de mim, estava indo almoçar quando encontrei a outra moça que ajudava ela.
- Oi, você sabe onde a Sn ta, queria falar com ela. - Perguntei o mais simpática possível e a mulher sorriu.
- Ela tá na salinha da enfermaria. - Disse ela e eu já comecei a ficar preocupada.
- Obrigada. - Agradeci e fiz a volta para ir até a tal sala ver o que tinha acontecido com a mulher. Entrei na sala rapidamente sem nem pedir licença e dei de cara com Sn arrumando uma caixinha.
- Roberta, o que aconteceu? - Perguntou se levantando e vindo em minha direção já me analisando procurando algum resquício de machucado.
- Estou bem, achei que tinha acontecido alguma coisa com você. Eu tava te procurando aí me falaram que você estava aqui. - Expliquei e ela sorriu e negou me olhando.
- Estou terminando de separar as coisas que eu preciso levar para a viagem. - Disse ela voltando para onde estava antes.
- Bom, estou indo almoçar então. - Falei e me virei mais ela me chamou.
- Só preciso terminar isso e a gente já vai, vamos almoçar lá na minha mãe. - Concordei e me aproximei me sentando na cadeira que tinha ali.
- Já vai me levar para conhecer tua família? - Perguntei brincando e ela me olhando envergonhada.
- Para, você já conhece eles. - Falou me fazendo rir.
- Me lembro de você dizendo que não me levaria até lá antes deles aprenderem que eu não sou sua namorada, parece que algo mudou então. - Comentei para implicar com ela e Sn ficou em silêncio por um tempo.
- Acho que mudou, você me beijou. - Disse ela e eu a encarei.
- Isso não muda nada para mim. - Falei para ver sua reação e ela terminou de guardar as coisas na caixa e se levantou já caminhando em direção a porta.
- Vou esperar você almoçar então, aí depois te deixo lá no seu apartamento. - Comentou de cara fechada e eu quase ri, caminhei até ela a puxando até estar colada em mim.
- Eu e você sabemos que tudo mudou depois daquele beijo, então pode parar de ser marrenta. - Falei e dei um selinho rápido nela.
- Não sou marrenta você que fica brincando com meu coração e falando essas coisas que me deixam sem entender nada. - Disse ela e passei meus braços por sua cintura enquanto ela ainda estava de cara fechada.
- Só falo essas coisas para implicar com você, gosto de ver você assim toda gostosa e marrenta, então fica ainda mais bonita com esse biquinho que você faz quando fica brava. - Comentei e ela cruzou seus braços e negou.
- Eu não faço biquinho nem um. - Dei uma risada e roubei mais um selinho dela.
- Ok então, vamos lá me prometeram um almoço na casa da minha sogrinha linda. - Falei e ela ficou vermelho de vergonha.
- Pode ir parando, nada de se juntar a eles para me deixar envergonhada eu não gosto. - A encarei sorrindo e concordei.
- Tudo bem prometo que não farei nada. - Sn me olhou antes de se virar.
- Vamos logo, tenho certeza que vou me arrepender de ter combinado esse almoço. - Saímos do CT e fomos direto para casa dos pais de Sn que me receberam com a animação de sempre.
- Que bom que você veio almoçar com a gente já estávamos com saudades. - Disse minha futura sogra e eu ri de sua animação.
- Estava com saudade de vocês também, obrigada pelo convite. - Agradeci e ela já saiu me puxando em direção a cozinha onde ela terminava de preparar o almoço.
- Até pensei que minha filha estava mesmo com essa ideia ridícula de não te trazer aqui mais. - Disse ela me fazendo rir.
- Sua filha é maravilhosa, ela só é tímida mas isso não importa muito para mim gosto de estar com ela. - Falei e a mais velha me olhou sorrindo e estendeu sua mão segurando a minha.
- Você gosta da minha menininha? - Perguntou me deixando um pouco sem jeito pela sua pergunta, mas também achei graça da forma que ela chamou Sn.
- E eu gosto da sua filha. - Respondi e ela levou as mãos ao rosto toda sorridente.
- Que foi mãe? - Me virei assustada e Sn se aproximou da mãe rapidamente um pouco preocupada. - Está tudo bem? - Perguntou parada ao lado da minha futura sogra que ainda estava com as mão no rosto, mas se virou para olhar para a filha.
- Estou bem meu amor, só estou feliz. Roberta acabou de me contar um segredo que alegrou o meu dia. - Comentou e Sn me olhou curioso antes de abraçar a mãe e dar um beijo em seu rosto.
Que segredo, eu posso saber também? - Falou me olhando e eu neguei sorrindo.
- É uma coisa nossa. - Disse a mãe dela chamando nossa atenção. - Agora vai lá buscar sua irmã e seu pai nos fundos vai. - Sn me olhou antes de sair e concordou.
- Fico feliz por você estar gostando dela, minha filha merece alguém como você que faça ela feliz e que acima de tudo trate ela bem. - Concordei sorrindo e ela me chamou para ajudar a preparar a mesa para o almoço e eu prontamente atendi indo ajudar a mulher, precisava ganhar uns pontinhos com a futura sogra, mesmo eu tendo quase certeza que ela já me amava.❄️.......