Roberta
Despertei sentindo o carinho em meu rosto, abri um sorriso e escutei a risada da mais nova.
- Você acordou. - Disse ela e eu apenas concordei sem abrir os olhos estava tão bom ali. - Não vai abrir os olhos? - Perguntou fazendo círculos em minha bochecha com seu dedo me fazendo sorrir.
- Já que você insiste. - Falei a olhando.
- Tudo bem? - Perguntou mais séria e eu concordei.
- Tudo ótimo na verdade. - Falei e me aproximei dando um selinho nela. - Acho que preciso ir tenho que arrumar minha mala para a viagem. - Comentei enquanto ela estava me olhando com seu sorriso no rosto.
- Tudo bem, também preciso terminar de arrumar a minha. - Disse ela e eu me levantei já catando minhas roupas pelo quarto e vestindo enquanto ela me olhava como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo para ela. Quando terminei de me vestir ela se levantou da cama e abriu a porta do quarto me dando espaço para sair, caminhou ao meu lado até a porta do apartamento e antes de abrir me olhou se aproximando.
- O que você acha de eu preparar nosso jantar e você dormir aqui hoje? - Perguntou me olhando e eu me aproximei concordando e roubei um selinho dela antes de abrir a porta e sair em direção ao meu apartamento. Arrumei minha mala com tudo que precisava tentando a todo custo não esquecer nada importante, quando terminei fui tomar um banho para então voltar para o apartamento onde Sn estava me esperando para jantar. Com tudo pronto ali peguei minha mala e voltei para o apartamento da Sn que me atendeu sorrindo.
- Pode deixar a mala aqui no canto que amanhã eu já levo ela para o meu carro. Vamos ter que sair um pouco mais cedo, preciso passar na academia para largar uns negócios que eles me pediram. - Concordei, deixei minha mala ali e caminhei até o sofá me deitando em seguida.
- Vem eu deixo você deitar aqui no meu ladinho. - Falei dando espaço para ela deitar ao meu lado. Sn riu e se deitou ao meu lado e ficou em silêncio só conseguia escutar sua respiração que as poucos foi ficando cada vez mais calma, me virei com cuidado e ela estava bem tranquila dormindo com seu rosto repousando em meu braço. Como minha compania estava dormindo, resolvi falar com minha família para tentar tirar um pouquinho da saudade que eu estava deles. Conversei com meus pais, com minha irmã e sobrinha e até consegui trocar algumas mensagens com as meninas do grupo que estavam a todo custo tentando me fazer mandar uma foto da Sn para elas ver, mas isso não ia acontecer. Larguei meu celular aí no sofá mesmo e me aconcheguei melhor ali e fiquei quietinha tentando pegar no sono, não sei em que momento eu apaguei mais quando acordei Sn já não estava mais deitada me abraçando. Me sentei no sofá e encarei o lugar em silêncio, as luzes apagadas apenas na cozinha que a luz estava ligada. Me levantei e caminhei até encontrar Sn preparando alguma coisa para o jantar, me aproximei em silêncio e abracei ela pela cintura já levando minha mão para debaixo da sua camisa brincando em seu abdômen. Levei meu rosto até a curva do seu pescoço e deixei um beijo ali.
- O que você está fazendo? - Perguntei agarrada nela.
- Estou preparando nosso jantar. - Disse ela e sorriu antes de largar o que estava fazendo e se virou ficando de frente para mim. - Um beijinho? - Pediu e eu sorri concordando antes de lhe dar um selinho rápido. - Estou quase terminando aqui, e também acabei de fazer um suco natural, não sabia de qual você gostava então fiz de laranja mesmo. - A puxei para um abraço me aconchegando mais nela que me apertou contra seu corpo.
- Obrigada vou tomar um banho e já volto. - Falei e ela concordou, tomei meu banho e voltei rapidinho para jantar. Cheguei na cozinha e Sn já estava sentada na mesa mexendo no celular.
- A gente pode jantar agora, estou com fome. - Falou largando o celular na mesa e me olhou esperando minha resposta.
- Vamos sim. - Me aproximei da mesa e me sentei ao lado dela, e me curvei fazendo um biquinho que ela prontamente beijou inúmeras vezes.
- Ok, já chega vamos jantar depois a gente fica se beijando o resto da noite se você quiser. - Disse ela me fazendo rir.
- Tudo bem fofinha. - Sn se levantou indo buscar o suco e eu aproveitei para me servir e esperei ela se servir também para então começar a comer. Sn pegou seu celular e colocou um episódio de um podcast e colocou seu celular escorando na garrafinha de água e então começou a jantar em seu mundinho particular. Terminei de jantar e fiquei ali observando ela toda concentrada assistindo seu videozinho, quando ela terminou recolhi as louças e caminhei até a pia para lavar.
- Pode deixar que eu faço isso. - Falou Sn se aproximando e eu já neguei.
- Nem pensar você já preparou o jantar, agora pode deixar que eu lavo a louça. - Encarei ela que estava sorrindo me olhando.
- Você sabe que eu não me importo com isso né? - Perguntou e eu concordei.
- Eu sei, mas você já está fazendo tanto por mim então vou fazer o mínimo. - Sn concordou e foi arrumar a mesa e guardar as coisas enquanto eu terminava de lavar as coisas. Quando terminamos, fomos direto para o quarto e ali ficamos o resto da noite até a hora que a gente decidiu dormir. Na manhã seguinte acordamos cedo, nos arrumamos e decidimos sair.
- Você pegou o que precisava largar na academia? - Perguntei ao entrar no carro e Sn concordou.
- Já estava no carro desde o dia que eu comprei. - Explicou me olhando antes de sorrir e então saiu com o carro em direção a academia. - Vai ser rápido eu prometo. - Disse ela e levou sua mão até a minha que estava em minha coxa e entrelaçou.
- Nossa hoje tá frio. - Falei e escutei a risada dela.
- Aqui é sempre frio, meu bem. - Comentou me fazendo rir as vezes até esquecia desse detalhe. - Vem, vamos lá entregar essas coisas quero te apresentar meus dois melhores amigos. - Falou ao terminar de estacionar o carro e eu acompanhei ela ajudando ela com algumas sacolas.
- Nossa chefinha veio cedo hoje. - Disse o menino vindo em nossa direção e pegando as sacolas que eu estava carregando.
- A gente viaja hoje, bom dia lu. - Explicou largando as sacolas atrás do balcão da recepção e então o homem se aproximou dando um abraço nela.
- Bom dia moça. - Soltou Sn e estendeu a mão para mim.
- Bom dia. - Falei e Sn se aproximou.
- Lu essa e Roberta, Roberta esse e meu amigo Luiz. - Comentou explicando e eu sorri cumprimentando o homem que sorriu também me olhando. - Cadê sua namorada, quero dar um oi para ela antes da viagem. - Perguntou e o moço apontou para o outro lado da academia onde tinha uma mulher organizando algumas anilhas.
- Você viu quem tá treinando aqui? - Perguntou para Sn que negou. - Ali ó. - Falou apontando para o lado onde ficavam as esteiras e tinha uma moça correndo.
- Eu em, vou lá falar com a Nati. - Disse ela e estendeu sua mão para mim e então saiu caminhando em direção onde a mulher estava organizando as coisas.❄️......