Estou andando cada vez mais rápido tentando descontar minha raiva em meus passos.
Se controle, vc prometeu que não ia se estressar, se controle.
Paro quando percebo que cheguei ao mirante, eu vim pelo caminho mais longo e cheguei em 10 minutos, o que a raiva não faz.
Por longos segundo encaro a vista, mas logo depois sigo outra trilha que leva até o ponto mais alto, nunca subo até aqui pois o caminho e muito acidentado, mas hoje parece um dia perfeito.
Me sento em uma pedra e organizo meus pensamentos.
Preciso voltar, antes que venham atrás de mim, vai pensar que estou dando um chilique mas do precisava de um tempo para me acalmar. Davi deve estar preocupado, mesmo que saiba que eu estou bem, ele vai vir atrás de mim. Deixei a Maju sozinha, fui egoísta a esse ponto. Preciso voltar.
Levanto e respiro fundo me preparando para voltar. Não estou sozinha.
A: Davi?
M/t: Davi não veio- me coração dispara e prendo minha respiração.
Merda estou sozinha em um dos pontos mais altos da cidade no meio do nada com o cara que me causa arrepios até hoje.
A: vá embora, já estou voltando, não preciso de babá
M/t: talvez precise, vc parece uma criança dando chilique
A: tenho idade o suficiente para sair pra caminha sozinha- finjo naturalidade e caminho em direção a o mesmo caminho que me trouxe aqui.
M/t: pq tanta pressa?- ele segura meu braço e eu travo no mesmo lugar que estava
A: me solta
M/t: pq eu faria isso?
A: me solte agora- bato com meu joelho em sua barriga na tentativa de me soltar, mas nao consigo.
Socorro.
M/t: vc não vai fugir de mim- tento puxar meu braço mas é inútil. Merda!
A: me solta, vc vai se arrepender disso- tento puxar meu celular do bolso, não está gravando, preciso de provas.
M/t: muito esperto da sua parte tentar me gravar- ele puxa o celular da minha mão.
Já tentei de tudo, tentar me soltar e inútil não tenho provas contra ele, não posso gritar, se alguém escutasse seria um alerta para não se aproximar daqui, só me resta uma coisa.
A: me solta agora- minha voz não é mais confiante sinto que estou prestes a começar a chora, continuo a puxar me braço e falo quase que sem voz- Davi.
M/t: é inútil, ele nunca conseguirá chegar aqui, pelo menos não a tempo.
A: o que vc quer comigo, me solta agora, vc não vai fazer isso, nao dnv, não sou uma criança- o desespero toma conta do meu corpo- pelo amor de deus Davi- sussurro
M/t: ele não vai aparecer aqui, disse a ele que iria te levar de volta para casa, e que teria uma conversa com minha querida sobrinha
A: como se ele fosse confiar em vc seu merda
M/t: esta com a boca muito suja pro meu gosto- aperta meu braço e me puxa para perto tampando minha boca com a outra mão
D: Ana!- ouço sua voz me chamar um pouco longe
M/t: caladinha- mordo sua mão e o mesm solta minha boca por impulso
A: Davi!- penso que gritei, mas na verdade só saiu como um sussurro
Se passa um tempo e não recebi nenhuma resposta
M/t: ele nunca vai te escutar
A: me solta, minha vida já está uma merda, vc não vai piorar tudo- fecho meus olhos evitando que eu comece a chorar e sinto um impulso o jogando para longe.- Davi- abro os olhos vendo ele o afastando de mim.
D: seu merda, não encosta nela!
M/t: sai daqui garoto, não me atrapalhe
Não presto atenção em nada do que aconteceu, parece que estou vivendo aquele dia novamente caiu sentada nas pedras, mas na verdade estou no chão do quarto da minha tia chorando junto com a Maju que está me forçando a levantar e ir tomar banho, mas eu não tenho nem forças para me levantar.
Mj:Ana!- agora percebo ela gritando em minha frente, mas mantenho os olhos fechados com toda minha força, não quero mas nenhuma cena em minha mente.- abra os olhos!
Me forço a os abrir e vejo que estou de volta aquele lugar e Maju não é mais uma criança chorando, e sim uma adulta preocupada.
Mj: me diga que ele não fez nada com vc
A: Davi
Mj: me diga
A:Davi
Mj: só fale que sim e que não, pelo amor de deus- nego com a cabeça- graças a Deus
A: Davi- volto totalmente a realidade e percebo meu tio seguindo a trilha de volta e o Davi vindo até mim.
D: vc tá bem?!- ele chega perto de mim e seus olhos estao escuros de odio
Mj: ele não chegou a fazer nada com ela
D: eu vou matar aquele merda! Da pior forma possível- fala e bate em uma árvore ali perto na tentativa de descontar sua raiva
A:Davi..
D: desculpa por não ter chegado antes.- ele me abraça.
Mj: Ana, temos que saber se vc tá bem
A: eu tô bem- finalmente consigo falar
D: vamos sair daqui
A: não vou voltar pra lá, não até ele sair de lá- os dois olham um para o outro e depois pra mim
Mj: precisamos falar sobre isso
..
Faz uns 10 Minutos que estamos sentados embaixo de uma árvore enquanto me acalmo, me recusei a voltar para casa, e eles não querem me contar o que aconteceu, então estamos aqui.
A: me contem
Mj: não vamos fazer isso agora
A: de que adianta, uma hora vou precisar saber- Davi respira fundo e começa
D: quando vc saiu, começou uma discussão, e sua mãe falou que não duvidava que isso era uma mentira inventada por vcs
Mj: ao nosso tio se vitimizou e disse que nunca faria isso, e disse que iria te encontrar e ter uma conversa pra vc admitir que era mentira.
D: mas sua mãe nos impediu de ir atrás de vc, e quando saímos, seguimos o caminho que vc fez que é mais longo e ele chegou antes pq veio pelo caminho mais rápido.
Mj: provavelmente ele vai chegar e falar que vc admitiu a mentira ou coisa do tipo e que não aceitou isso.
A: é ela não vai acreditar na gente...
Me encosto no ombro de Davi e aperto sua mão que já estava segurando.
A: vamos pra casa, não temos provas contra ele, não consegui gravar, ninguém nunca vai acreditar em mim
Mj: temos que pegar nossas coisas
A: vamos fazer isso é ir embora- meu celular começa a tocar, tiro todas as coisas que vou precisar que fique salvo nele e o jogo de lá de cima com toda força que me resta. Ele bate em uma árvore e se estraçalha- preciso de um celular novo
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os motivos para te amar 2 (D+A)
Roman d'amour2 TEMPORADA (TEMPORADA 1 NO MEU PERFIL) " Meu coração dói, não consigo respirar! Salve-me desse meu inferno pessoal,por favor salve-me! Não consigo respirar! Ajude-me, minha mente me domina e leva cada vez mais pro fundo do poço. Por favor salve-me...