Roberta
- Quem é aquela garota ali? - Perguntei olhando discretamente para a mulher que usava a esteira da academia. Estava agora só eu e a amiga da Sn que se chamava Natália, Sn estava ajudando o amigo dela a organizar as coisas que ela havia comprado.
- A exs da Sn, não sei se você sabe mas ela quase casou com essa mulher. - Disse ela com uma cara nada legal.
- Fiquei sabendo sim, ela me contou esses dias. - Falei e a mulher concordou.
- Nunca gostei dessa mulher, sou muito mais você. - Comentou me fazendo rir.
- Você sabe que a gente não está namorando né? - Perguntei e ela concordou. - Não que eu não queira só e um pouco cedo. - Tentei me explicar e ela riu e se aproximou levando sua mão ao meu ombro.
- Tá tudo bem Roberta sem pressão, agora se me der licença eu já volto apenas preciso atender essa moça que está treinando ali. - Concordei e fiquei ali sentada esperando Sn terminar o que estava fazendo. Peguei meu celular e fiquei mexendo ali até ser interrompido pela exs da Sn parada na minha frente, levantei meu rosto e encarei ela que me olhava curiosa.
- Oi, você é a nova ficando dá Sn? - Perguntou sem expressão nem uma e eu neguei.
- Ficante não, a esposa dela a gente e casada, algum problema? - Perguntei me levantando e encarando ela, maluca tinha tratado minha garota mal e agora estava arrependida.
- Ei calma aí não estou atrás de confusão, sei que errei com ela no passado só vim aqui pedir para você não cometer os mesmos erros que eu. - Disse ela e eu quase ri na cara dela, essas coisas só acontecem comigo não é possível.
- Não se preocupe com isso eu sei reconhecer e dar valor a quem está do meu lado, não sou idiota. - Falei e me virei já indo sair, mas voltei a encarar ela. - Só mais uma coisa, eu não gosto de você. E deve realmente ser bem triste se dar conta que perdeu uma pessoa maravilhosa sinto muito por você, mas não vou cometer o mesmo erro. - A mulher me olhou irritada e eu apenas sorri e me afastei caminhando até onde Sn estava e fiquei ali esperando ela terminar.
- Terminei, a gente pode ir já. - Comentou se virando sorrindo e se aproximou me dando um beijo em meu rosto, sorri e dei um selinho nela e abracei ela de lado passando meus braços por sua cintura a puxando de encontro ao meu corpo e ela me abraçou de volta. - Tudo bem? - Perguntou me olhando e eu concordei mesmo estando um pouco estressada com aquela mulher, mas também queria saber o porquê dela treinar justo aqui com tantas academia para ir tinha que treinar justo aqui, a me poupe. Nós despedimos do casal e então voltamos para o carro, para seguir até o clube para começar nossa viagem.
- Como que você conseguiu namorar aquela mulher? - Perguntei e ela me olhou meio sem entender.
- Não entendi, você achava que ela era muito pra mim? - Devolveu a pergunta e eu quase ri, parecia até piada o comentário dela.
- Você tá brincando né, não é possível que em algum momento você tenha realmente pensando nisso, olha pra você toda gostosa desse jeito e pensando numa coisa dessas. - Falei encarando ela que deu um sorrisinho me olhando.
- Então você me acha gostosa. - Comentou e eu neguei rindo.
- Não acredito que você só prestou atenção nisso, mas sério que mulher insuportável falou dois minutos comigo e já odiei ela. - Sn me olhou mais séria.
- Ela falou com você? - Perguntou e eu concordei.
- Sim, ela meio que veio se lamentar por ter perdido você e me aconselhar a não ser uma idiota como ela foi com você. - Expliquei e ela ficou em silêncio enquanto dirigia. - Sabe ela não precisa me avisar o quanto você e perfeita, eu já sei disso e não vou deixar você escapar, apenas se você não me quiser. - Falei e ela estacionou o carro em frente ao CT do clube, e se virou e me olhou sorrindo.
- Bom nem se preocupe com isso eu gosto de você. - Falou me fazendo sorrir. - Eu sinto muito por ela, não sabia que ela tinha voltado a treinar lá na academia. - Neguei e me aproximei dando um beijo nela.
- Acho que ela se arrepende muito da forma que ela agiu com você, por isso que ela tenta se manter por perto. - Tentei explicar meu pensamento, e ela negou.
- Eu nunca mais vou esquecer disso, então sinto muito mais quero distância dela. - Comentou me deixando até surpresa já que ela nunca havia falado dessa forma, com certeza tinha acontecido muito mais coisa do que ela havia me falado, mas se ela não me contou e por que não estava pronta talvez em outro momento ela me conte.
- Bom eu falei que não gostava dela na cara dela acho que já fiz o meu papel com quase sua namorada e também falei que a gente era casadas. - Falei e ela me olhou.
- Você falou isso para ela? - Perguntou e eu concordei e ela gargalhou.
- Que foi? - Sn me olhou e levou suas mãos ao meu rosto me dando um selinho.
- Você é a melhor linda, vem vamos lá temos uma viagem para fazer. - Disse ela e eu concordei.
- Agora falando sério teve alguma agressão por parte dela durante o relacionamento de vocês? - Perguntei me intrometendo, tinha quase certeza da resposta positiva mas queria ouvir da boca dela. Sn respirou fundo e levou a mão ao rosto como se tentando se acalmar ou diluir algum estresse. - Desculpa fui invasiva demais agora, não precisa responder isso. - Falei e levei minha mão e estendi para ela que entrelaçou nossos dedos e apoiou nossas mãos em sua coxa.
- Foram quatro vezes, as duas primeiras ela jogou algumas coisas em mim mas não chegou a pegar em cheio passou de raspão. E a terceira vez ela atirou o celular nas minhas costas e um copo, a pior foi a última, a gente tava normal na casa dela conversando sentada naquelas cadeiras altas de bar sabe e aí ela me empurrou do nada, foi ali que eu ganhei essa cicatriz. - Explicou apontando para a cicatriz que ela tinha na testa entre a sobrancelha. - Dias depois a gente terminou, ela tinha muito ciúmes porque as pessoas que eu trabalho e convivo de alguma forma eu sempre trato bem e acaba criando uma amizade e ela odiava isso. Na época eu trabalhava na academia a noite e lá a gente atende todo mundo, aí nesse dia ela ficou brava porque eu tava explicando um exercício para a mulher e aí depois a gente chegou em casa e ela tava muito fora do normal. Ela já tentou se aproximar de mim para se desculpar eu acho, mas eu não quero nem um tipo de desculpa da parte dela, não guardo mágoas e já desculpei ela por tudo não preciso que ela venha pedir desculpas. Meus amigos não gostam dela, mas eu já falei para eles que pessoas ruins são assim mesmo em algum momento ela vai melhorar como pessoa, e a gente não precisa ficar odiando ninguém isso que nos torna melhor do que elas. - Fiquei parada olhando ela e era por essas atitudes que a mulher havia chamado minha atenção, pela sua bondade e seu jeito de lidar com a vida.
- E por isso que todo mundo ama você, se é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci e ela não merecia você. Nem sei o que te falar deve ser tão difícil passar por uma situação como essa, sabe meu antigo relacionamento a minha até então namorada me traiu com uma das minhas amigas mais próxima da seleção. - Falei e ela sorriu e deu um beijo em minha mão.
- Parece que a gente não nasceu para relacionamentos ou apenas não escolhemos as pessoas certas. - Comentou e me olhou dando uma piscadinha.
- Acho que eu só não escolhi a pessoa certa mesmo, mas acho que acabei de encontrar a pessoa certa. - Sn deu um sorrisinho tímido e se virou para me olhar.
- Você está falando de mim? - Perguntou do jeitinho mais fofo possível e eu sorri concordando. - Seriam mesmo? - Concordei e ela se curvou me puxando para um beijo. - Eu também acho viu, minha família ia amar se a gente namorasse. - Disse ela após quebrar o beijo.
- Isso é um pedido de namoro? - Perguntei olhando para ela que negou.
- Não, você merece um pedido de namoro melhor Roberta. Agora vamos descer que temos uma viagem a fazer. - Acenei concordando e saímos do carro e fomos levar nossas malas para o ônibus já começando a preparação para a viagem.❄️.....