7 anos atrás
Verão 2017.
Dia maravilhoso, na casa de praia com minha família, o que pode dar errado esse ano?Tudo.
Tudo deu errado.
Não podemos fugir da realidade dormindo...
"Na verdade é o que eu faço".
O que eu quero dizer é que a vida é cheia de expectativas que, uma hora você está bem e na outra tudo acaba e te deixa na merda.
"droga, eu pareço até uma depressiva falando assim".Meu telefone toca, eu vejo escrito "meu amor".
Eu fico realmente surpresa, ele nunca me liga por telefone.Sim, eu tenho um namorado, lindo e apaixonante.
Loiro, olhos azuis, mas tão azuis quanto aos do mar.
Vai fazer 100 dias que estou com ele, estou tão apaixonada.— Oi, Lisa. Sua voz estava tão baixa e fria.
— Oi amor, você está bem, né?.
— Estou aqui na praia, preciso falar com você. Por que tão assustador, porque?
— Está bem. Estou indo.No meio da noite, no meio do escuro, no meio de tochas acesas. Não estava frio, mas eu sentia calafrios. Quando eu o vi, eu senti vontade de chorar. Abracei ele. Ele não me abraçou de volta, porque amor?. Olhei para ele. Ele não me olhava nos meus olhos, o que eu fiz de errado Jorge?. Aquela incerteza, realmente certeza de que tinha algo de errado.
E então ele começa a falar— Eu... eu nao se...
Meu coração dispara como se ele fosse sair pra fora ou explodir, ele ia explodir. Meu corpo todo gela. Minhas mãos tremendo. A maldita vontade de chorar.
Eu sabia o que ia acontecer.— Tem tanta coisa acontecendo Lili, eu não sei como te falar, eu não sei como eu vou me sentir. Como você vai se sentir e eu Jorge, como eu vou me sentir?.
Eu não estou feliz Lisa, eu não te amo. Você não me ama? Não, por favor.
Estou apaixonado em outra pessoa, me desculpa. Ele me traiu? Não, não, não, não, NÃO!Eu não consegui dizer nada pra ele, ele não me deu chance, ele simplesmente foi embora e me deixou no meio da noite, sozinha.
Eu não estava acreditando, eu me recusava!
Isso foi inesperado e eu tinha que ter dito algo pra ele, eu sou tão estupida, eu não sei nem me expressar, falar o que eu sinto, sempre guardando pra mim sempre assim.— Lili minha linda, o que houve, por que tanto chora? Aí vovó tanta coisa passa pela minha cabeça.
— Vovó eu estou bem só um pouco cansada. Odeio mentir pra ela.
— Não, não. Eu sei que aconteceu algo, conta pra vovó, deixa eu te ajudar. Se eu começar a falar tudo o que eu sinto, eu iria chorar até o amanhecer no seu colo.
— Terminei com o Jorge, quer dizer, Jorge terminou comigo. Estou me sentindo horrível vovó, eu não fui amada por ele, eu amei sozinha. Comecei a chorar horrores, má ideia ter contado.
— Não pense que você foi a única a amar sozinha, ele uma hora amou você muito, não deixe que uma decepção assim te faça se sentir horrível porque horrível você não é. Se vocês terminaram, era porque não era para ter dado certo, pense nisso como uma oportunidade de conhecer seu verdadeiro amor.E foi assim a noite inteira, chorando no colo da vovó.
Sim, eu não tenho mais namorado.
A decepção sempre vem e é uma desgraça.
Amar é tão difícil, talvez o problema seja eu.
É tão difícil pedir para que o amor dure?
É tão difícil me amar?
Sim, eu sou o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não acaba bem
RomanceLisa Green, uma garota que não acredita no amor e mesmo assim se apaixona. Um dia ela se reencontra com Riki Parker e assim começa novamente seu sofrimento "se apaixonar". Durante a história ela aprende a como lidar com seus sentimentos e ter uma v...