Sobre a autora

497 33 0
                                    

Mayara Melo, é uma escritora de fantasia e romance, com uma imaginação extraordinária e uma paixão pela escrita que a levou a criar mundos inteiros de fantasia e romances no Wattpad. Além disso, ela é uma jogadora ávida de RPG, uma atividade que influenciou fortemente a sua escrita e a sua visão sobre a construção de personagens e histórias.

Desde criança, esta escritora sempre teve um fascínio pelo mundo da fantasia e da ficção científica. Ela cresceu lendo livros de autores como J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis, J.K. Rowling, Cassandra Clare e Kiera Cass, que a inspiraram a criar os seus próprios mundos imaginários. Ela começou a escrever histórias de seus crushs que deram errado no tempo do colégio, chegando a 23K de leitores no Wattpad, sua obra mais conhecida.

No entanto, foi só quando ela descobriu o RPG que realmente encontrou a sua voz como escritora. Jogar RPG permitiu-lhe explorar personagens, mundos e histórias de uma forma que nunca tinha sido capaz de fazer antes. Ela aprendeu a construir enredos complexos, a desenvolver personagens profundas e a criar universos fictícios coesos e autênticos. Essas habilidades a ajudaram no seu novo lançamento: Raio das Sombras - A Ascensão da Queda que chegou ao número um nos gêneros Romance Fantasia e Fantasia no Kindle.

Ao longo dos últimos 10 anos, a escritora de fantasia tem publicado várias histórias no Wattpad, como romances, fanfics e agora na Amazon, sua fantasia medieval. Seus livros apresentam mundos imaginários fascinantes, personagens complexos e uma escrita vívida e envolvente.

A escritora de fantasia também é uma defensora da comunidade de escritores, frequentemente dando conselhos e apoio para outros escritores no TikTok e Instagram. Ela acredita que a escrita é uma arte que deve ser compartilhada e que todos podem se tornar melhores escritores com a prática e o tempo.

Conheça mais sobre Mayara de Melo nas redes sociais com o username @mayarademeloo.

Corte de Ilusões [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora