Único - O início de uma difícil jornada

158 16 7
                                    

Oie!

Nossa, eu queria fazer uma fanfic de aniversário para o Sasuke e saiu esse drama, socorro kkkkkkk

Mas eu explico. Sempre quis fazer uma fanfic deles no universo original, mas como não terminei de assistir Naruto, minha falta de conhecimento é imensa, então eu vou tentando lidar como posso. Aí com o aniversário do Sasu chegando eu tive essa ideia e sim, ela vai ter uma continuação. É só o pontapé que eu precisava para fazer minha fic dos dois em universo original com tudo que eles merecem.

No meu coração o Sasuke nunca voltou de verdade, mas eu vou mudar isso.

---------------------------------------------------------------

A última vez em que Sasuke pisou no chão de Konoha foi no dia em que Naruto se nomeou Hokage.

Isso já tinha três anos.

O Uchiha não sentia que havia um motivo real para retornar à vila, e junto de sua missão de redenção criou-se uma perfeita desculpa para que ele permanecesse sozinho, vagando em busca daquilo que poderia dar algum sentido para sua vida.

Em tese não tinha algo que o prendia à vila. Não havia se casado ou tido filhos, e ainda batalhava para se livrar de muitos de seus piores pesadelos. Apesar de ter tido sua casa reconstruída quando toda a vila se reergueu após a guerra, não havia algo ali que fosse íntimo de Sasuke. Porque ele não tinha planejado nada.

Sakura, apesar de suas obrigações como responsável principal pelo hospital, eventualmente voltava ao lar do Uchiha para não deixar a poeira se acumular. Com o passar dos anos ela aprendeu a aceitar que seu amor não seria correspondido, e a guerra mostrou tudo que poderia ter perdido se continuasse se apegando a algo que não iria florescer. Claro que seu coração continuou dolorido por um longo tempo, mas aquilo tudo estava amenizando.

Havia a amizade e o carinho que nutria por seus companheiros de time, e a distância de Sasuke criava aquela sensação de que talvez ele nunca tivesse voltado de verdade, então por isso a Haruno ainda ia até sua casa e tentava deixá-la o mais confortável possível. Ficaria feliz se o Uchiha retornasse.

Mas isso não aconteceu.

O ciclo dos dias continuou, e o tempo em sua passagem prosseguiu. Os dias viraram noites, que por sua vez retornaram as manhãs, e os meses seguiram. O inverno veio com seus ventos gélidos e a neve que se acumulou nos telhados das casas, e a primavera ganhou forças tempos depois trazendo o florescer das árvores e um clima que combinava muito mais com Konoha do que aquele nevado.

O verão surgiu no início de julho, e o sol logo tornou a ganhar espaço no céu azulado da vila oculta da folha, acompanhado do vento abafado.

Naruto franziu o cenho ao se vestir, sentindo o peso de sua capa sobre os ombros; não apenas pela responsabilidade de ser Hokage, mas também pela sensação abafada que o tomou. Ele se olhou no espelho e franziu o cenho.

Ele agora morava em um apartamento mais bem organizado do que o que lhe abrigou durante a infância e adolescência, mas para o Hokage parecia ser demais, uma vez que ele passava mais tempo no escritório do que pelos cômodos do local.

Naruto também não havia se casado, ele passou muito tempo após a guerra tentando entender a si mesmo. Quando tudo foi restabelecido, e Sasuke absolvido de seus crimes, o Uzumaki teve de vê-lo ir embora novamente, e mais uma vez não tinha nada que o fizesse ficar. Já não havia aquele completo ódio que amaldiçoou os Uchiha, mas a sensação de Sasuke ir embora era dolorida.

Naruto o viu novamente no momento em que foi nomeado como o Sétimo, e além de um cumprimento distante e uma conversa curta, o Uchiha partiu novamente. E há três anos não retornava.

O preço a se pagarOnde histórias criam vida. Descubra agora