Tristeza foi a ultima coisa vista por Philza no rosto de Forever, depois dele ter dado mais um fora em Forever, já com o próprio a unica coisa que passava em sua cabeça era as palavras de Philza, as ultimas palavras dele antes de sair correndo "Pare de ser tão idiota Forever, eu nunca serei ele e você sabe muito bem disso, não posso nem ver esse buquê que já percebo que você não esta entregando ele para mim e sim pro tal de Brunim, você sabe e entende como isso é escroto, entenda você não me ama e eu não te amo." Nada mais alem disso passa em sua mente
Todos no casamento se perguntavam oque poderia ter acontecido com ele, mas ninguém sabia oque responder quando perguntavam oque poderia ter ocorrido com Forever, mas não eram muitos que apreciam se importar em ir atrás dele para descobrir, mas já os brasileiros curiosos e preocupados do jeito que são, forão atras dele, mas não só eles badboyhalo foi também, não só por curiosidade tambem por preocupação igual aos brasileiros. Os cinco brasileiros e o gringo se juntam para ver oque estava havendo com Forever e o vem sentado na beira de um lago soltando palavras de baixo calão enquanto tirava cada petala de um lindo boquê.
-Quem vai lá ver oque está acontecendo com ele?- Diz Pac realmente curioso pela resposta de alguém.
-Nem olha pra mim moço- De imediato Mike responde.
- You can leave it to me, I see what happened to him.- Bad diz em seguida
(Pode deixar comigo, eu vejo oque aconteceu com ele.)- Certeza Bad? Não quer que um de nos vá?- Respondeu Cellbit com um tom de preocupação que fazia total sentido na situação, era uma das primeiras vezes que Cellbit via seu melhor amigo chorando tanto assim.
-I'm sure cellbit, I know it's not common to see Forever crying but maybe I already know how to calm him down.- Fala bad olha para cellbit que em seguida responde
(Tenho certeza Cellbit, sei que não é comum ver o Forever chorando mas talvez eu já saiba como acalmá-lo)- Então vai lá Bad, confiamos em você para tentar ajudar Forever com oque estiver acontecido com ele.- Assim que Cellbit termina de falar Bad acena com a cabeça e vai até Forever.
- Hello Forever, you are ok?- mesmo sabendo que Forever não estava bem, Bad perguntou.
(Olá Forever, você está bem?)- Oh... Oi Bad, estou bem sim.- Responde tentando limpar as lagrimas mais rápido possível.
- Tell the truth, you're crying by a lake, something must have happened.- Enquanto Bad fala o próprio se senta ao lado do Forever.
(diga a verdade, você está chorando na beira de um lago, algo deve ter acontecido)- Honestamente, é o Philza novamente, Sinto que amo ele mas ele não aceita isso por nada.....- Forever termina de falar e em seguida limpa as lágrimas que estavam em seu rosto enquanto escorava a cabeça no ombro de Bad.
- A-And have you ever thought about trying to get over him?...- Ele fala com um pouco de vergonha pelo último ato de Forever.
(Você já pensou em tentar esquece-lo?...)- É claro que já, tentei de tudo mas nada dá certo.- Diz chorando cada vez mais.
-Calm Ever will pass, who knows someday someone will appear in your life that will make you forget him.- Quando Bad termina de falar limpa as lágrimas de Forever e mechendo em uma pequena mecha solta do cabelo dele.
(Calma Ever vai passar, quem sabe algum dia aparece alguém na sua vida que faça você esquecer ele)-Eu nem sei mais Bad, do jeito que as coisas estão indo é difícil aparecer alguém.-
-Don't think like that, ig nobady shows up, you have me to stay by your side. - Halo responde olhando para o Forever com um sorriso no rosto que logo é correspondido
(Não pensa assim, caso ninguém aparecer, você tem a mim para ficar ao seu lado)-Obrigada Goodboyhalo.- É a ultima coisa falada por eles, em seguida ficam em um silêncio confortável, agradável, um silêncio realmente bom. Com o som do lago e a respiração sincronizada dos dois, Bad se vê perdidos em seus pensamentos sobre Forever já o próprio já avia adormecido de tanto chorar em seus ombros.
-------------------------
É a minha primeira fic por isso que ela está curta e meio mal feita, se vocês gostaram comentem ou curtem pra mim fazer mais.Se você quiserem me dar ideias ou pedir algo de diferente nas one-shots é só me falar que irei tentar fazer quanto antes
Me Desculpem qualquer erro de português ou inglês o.O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Diversas De QSMP
ФанфикEm um mundo repleto de mistérios e perigos, onde as linhas entre a realidade e a fantasia se entrelaçam, surgem histórias épicas inspiradas em Qsmp. Nos romances, o carismático Forever e o misterioso BadBoyHalo encontram o amor em meio ao caos já...