Odiando o dia dos Namorados- Cynthia

149 3 18
                                    

O dia dos namorados era odiado ppr muitas pessoas, entre elas Cynthia, ex Garota Lunar e também pelo Romeo.

-------

(Por Cynthia)

Músicas de amor aqui, poemas de amor ridículos, casais de mãos dadas, se abraçando ou se beijando na frente de todo mundo, que nojo!

Eu tava andando pelo pátio e fui até as arquibancadas perto do ginásio e sentei lá.

-odeio o dia dos namorados! ~~(eu digo)~~

-eu também! ~~(disse o Romeo, ele tava sentado atrás da arquibancada)~~

-pra usar um gel de cabelo tão enjoado como esse só poderia ser você! ~~(eu digo)~~

-nem vou perguntar se você tá naqueles dias, sua chatisse já é infinita sempre ~~(diz ele)~~

-cala a boca nerd! ~~(eu digo)~~

Observo ao redor, algumas meninas com chocolates para entregar aos meninos do time de futebol, revirei meus olhos.

-dia dos namorados ridículo! ~~(eu digo)~~

-não trouxe nenhum chocolate para entregar ao Greg? ~~(pergunta ele)~~

-O QUÊ? ~~(gritei e minha voz saiu extremamente fina e ele riu... maldito)~~

-você tinha uma queda do tamanho de um edifícil pelo "pernas de lagarto" ~~(diz ele)~~

-calado! ~~(eu digo e ele continua a me provocar)~~

-mas o que você vai dar para a corujinha! ~~(eu disse arqueando a sobrancelha e vi o sorriso dele sumir, cheque-mate!)~~

-...você não pode falar de mim se era apaixonada por aquele emo pateta! ~~(ele diz)~~

-emo pateta? E você que era apaixonado pela nerd da Amaya que sempre foi louca pelo Connor, o Greg pelo menos já gostou de mim... não deu certo por que éramos crianças na época! ~~(eu digo me lembrando da noite que nos declaramos um para o outro)~~

-não deu certo por que você era vilã e ele era herói, e sobre eu e a Amaya é passado nem compensa falar! ~~(diz ele desenhando algo)~~

-o que você acha do Connor? ~~(pergunto)~~

-exibido e você? ~~(ele responde sem tirar a atenção do desenho que fazia)~~

-exibido! ~~(eu digo e sorri)~~

-o Nick estava namorando um cara você soube? ~~(disse Romeo)~~

-humm, um ruivo? Eu vi ~~(eu disse olhando para minhas unhas)~~

-achei que ele demoraria mais a se assumir! ~~(diz Romeo rindo)~~

-néh?, ele sempre teve uma vibe bi, era gritante! ~~(eu digo rindo)~~

-não acho que ele goste de meninas! ~~(ele diz)~~

-o que acha da Lilyfy? ~~(pergunto e ele sorri)~~

-bonita... eu olharia para ela o dia todo! ~~(ele diz)~~

-eu também! ~~(eu respondo e ele sorri malicioso, eu entendi o que ele pensou)~~

-quero dizer que também acho ela bonita, mas nada demais... prefiro eu mesma! ~~(eu digo e ele ficou inexpressivo)~~

-e a An Yu, eu não gosto dela, é uma velha disfarçada de adolescente! ~~(eu digo)~~

-ha ha ha, você não gosta mesmo de ninguém! ~~(ele diz rindo e eu também ri)~~

-então somos nós dois que não gostamos de ninguém ha ha! ~~(eu disse rindo)~~

Nesse momento um feixe forte de luz veio do céu e realçou os belos olhos azuis cor do oceano que ele tem... são da mesma cor dos meus mas... admirar a cor dos olhos em outra pessoa é mais interessante, não sei quanto tempo eu passei admirando cada traço do rosto dele, do cabelo espetado contido por um gel muito enjoativo, da mecha de cabelo branca que eu imaginava ser tintura em spray, e até alguns pêlos que pareciam um bigode...

O Ensino Médio Chegou- PJ MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora