ʂιɳσρʂҽ

2 1 0
                                    

𝘈 ɱ ι ʂ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘈 ɱ ι ʂ

𝗦empre pensei que me casaria por amor, vivi a vida esperando meu "príncipe encantado" e olha agora; estou indo me casar com um homem que nunca vi o rosto. Fui prometida ao Duque De Brand, desde do meu nascimento mas só obtive conhecimento a 3 dias atrás.

A carruagem balançava sobre a estrada lamacenta, os passarinhos não cantavam e o sol não apareceu. Tudo estava sem cor, sem vida e sem esperança. Observava as árvores e como o vento as guiava, mesmo firmadas a terra, eram livres.

- Tudo ficará bem, Amis. __ digo a mim mesma.

A pouco tempo chegamos na igreja que estava cercada de pessoas simples;  povo de Brand. Respiro fundo e a porta da carruagem é aberta, olho para o lado e vejo a mão de papai. Pego-a. Ainda que esteja magoado com o mesmo e caminhamos até a entrada da igreja, ouço o som da marcha nupcial e agarro firme o buquê de rosas brancas.

- Estou orgulhoso de você, querida. __ seguro as lágrimas.

- E eu estou decepcionada com o senhor. __ a porta é aberta e vejo meu futuro marido.

Ele estava com trajes reis e um olhar inexplicável, a cada passo que dava era um choque. Meu futuro estava se aproximando a cada segundo e eu não podia fazer nada, seria entregue como moeda e talvez viveria infeliz.

- Cuide dela, Duque. __ chegando no altar minha mão é pegue pelo o homem enigmático a frente.

Enfim olhei diretamente em seus olhos e consegui entender tudo que ele dizia, estava tudo bem claro. O Duque estava rendido ao meus pés, e eu usaria isso para manter o equilíbrio no nosso relacionamento.

6 anos depois

Minha barriga enorme mostrava o quanto meu casamento tinha dado certo, e foi melhor do que imaginei. Nesses anos Robert; o Duque, mostrou o quão apaixonado era por mim e como me idolatrava. No nosso 2° ano de casados percebi como fazê-lo me obedecer e atender meus pedidos, o homem é o ser mais manipulável e a mulher, a Deusa da manipulação.

- Está tão linda, minha Duquesa. __ sinto um beijo molhado em meus pescoço.

- Ao seus olhos. __ me viro dando um beijo em sua boca.

De fato eu o amava! Ele era um Duque justo e temido por todas as suas terras, mas para mim, Robert era só um homem comum e apaixonante. Sabia que nunca quebraria minha confiança e nem meu coração, e tudo era recíproco.

- Estava pensando nos nomes do nosso bebê. __ digo sentando na cama macia.

- E qual foi sua conclusão? __ Robert vem até mim e coloca meus pés em seu colo, os massageando.

- Hm. __ gemo em satisfação.

Meus pés e coluna me matavam a cada dia, tenho certeza que nosso filho virá forte e saudável.

The White Queen ( I livro da trilogia: White Hair )Onde histórias criam vida. Descubra agora