capítulo 20

166 19 3
                                    

Sunghoon pov's

A minha frente se encontra, Choi kyung ho,o que será que esse cara quer?

Tudo começou mais cedo,ele me chamou para conversar e eu apenas o segui para um canto.

Agora...

- então você chamou a Wony para sair? - como ele sabia?

- sim,como você sabe? - perguntei desconfiado.

- ela me contou..

- aah.. - disse eu.

- só vou te dizer uma coisa,eu e ela não temos nada não precisa se preocupar,as vezes as pessoas tem a impressão errada sobre nós. - afirmou o Choi.

- entendi. - Hoon.

- ah mais uma coisa, - se aproximou sorrindo - se você a machucar, pode ter certeza que vou te esfolar vivo. - terminou assim,dando as costas com um aceno.

Uou,beleza então,sai de lá e fui para a sala.

(...)

QBT - Sexta feira

Nesses últimos dias,tentei fazer mais contato com Wonyoung,puxava alguns assuntos aleatórios e etc.

Sinto que estamos nos conectando.

Hoje vai ser o dia que vamos sair,estou um pouco nervoso,dei uma última olhada no espelho e sai do quarto.

Eu e a Jang combinamos de passar o resto do dia em um parque de diversões, sugestão dela que acatei rapidamente.

Entrei no carro e fui busca - lá em sua casa,peguei o endereço que a mesma mandou e dirigi.

Chegando ao meu destino,desci do carro e toquei a campainha.

Esperei e logo uma mulher abre a porta,ela se parece muito com Wonyoung, suponho que seja mãe dela.

- boa tarde senhora,sou Park Sunghoon e vim buscar a sua filha - sorri sem mostrar os dentes.

- a claro,vou chama- lá, pode entrar fique a vontade. - dito isso subiu as escadas.

Me dirigi até o sofá e me sentei,fiquei esperando até que uma voz me chamou.

- Sunghoon! - dizia a garota que descia as escadas.

Nossa estava tão bonita,me levantei e me aproximei.

- oi Wonyoung,você está muito bonita! - disse a olhando de cima a baixo.

- muito obrigada,você também está.

Saímos de sua casa depois de nos despidirmos de sua mãe,abri a porta do carro para a Jang e depois corri para o banco do motorista.

Estacionei o carro no estacionamento do parque,lá era enorme,e provavelmente muito divertido,caminhamos lado a lado para a entrada do parque,pagamos nossos ingressos e fomos nos divertir.

- então aonde gostaria de ir primeiro?   - perguntei.

- humm,deixa eu ver...- colocou um dedo no queixo pensando. - que tal aquele ! - apontou para o carrinho bate-bate .

Acenti e fomos .

Sentei no carrinho e comecei a dirigir,procurei Wonyoung,senti baterem de trás em mim,olhei,vi Wonyoung rindo,acelerei atrás dela e a acertei ,ficamos assim batendo uns nos outros até o tempo acabar.

Descemos e andamos um pouco, perguntei:

- quer algodão doce? - apontei para uma das barracas,seus olhos brilharam por um momento,sorri, fofa.

Paguei pelo doce,e andamos um pouco enquanto comiamos.

Andamos em vários brinquedos e foi muito legal,ver Wonyoung feliz me deixava feliz também.

Descidimos  que iríamos em um último brinquedo para encerrar está tarde,A roda gigante.

Ficamos na fila por um tempo até que chegou nossa vez,entramos na pequena cabine,um de frente para o outro, começamos a nos mover.

Wonyoung olhava pela janela,aproveitando a vista do céu e eu apreciava a beleza da garota a minha frente.

Mais algumas voltas e fomos embora.

Na frente da sua casa,saímos do carro e Wonyoung se pronúncia.

- muito obrigada por hoje Sunghoon!

- pode me chamar de hoon se quiser.

- então você pode me chamar de Wony. - completou.

Ficou na ponta dos pés e deu um beijo na minha bochecha,se despediu e andou para dentro de casa.

Esperei ela entrar e voltei para a minha,realmente essa garota é incrível.


Espero que tenham gostado leitores até o próximo capítulo,perdoa qualquer erro, beijos de luz 🕯️🕯️🕯️

RIVAIS-jangkkuOnde histórias criam vida. Descubra agora