Ele.

211 20 10
                                    


[...]

Já era noite, estava voltando para sua casa, na qual só pensava em chegar nela para enfim descansar.

Mesmo vendo as imagem do seu antigo amor, conseguiu se distrair e tirar várias fotos que iria colocar na sua galeria.

Chegando em casa, a primeira coisa a fazer foi tirar suas sapatos, deixando-os no canto da sala, tirando as peças de roupas que estava atrapalhando seu corpo que não estava na relaxado.

Foi direto para o banheiro tomar uma banho, assim ficando relaxado.

Depois do encontro com o Jimin na floricultura, não deixou de conta para o seu amigo SeokJin , que ficou pensativo em tudo que o menor disse , por outro lado o Taehyung fechou um pouco a cara , acontece que quando namorava o Park, ambos eram grandes amigos, criaram uma amizade tão linda, tão linda que tiveram que se afastar, doía no Kim, ambos já chegaram a se considerar irmãos, sempre juntos, fazia as coisas juntos, tudo junto, já chegaram a pergunta se eram namorados, mais só era uma linda amizade, o Jeon chega ficava com inveja da linda amizade.

Mais não poderia julgar, também tinha uma linda amizade com o Jin, ele era como se fosse seu irmão mais velho, sempre cuidando de si quando se encontrava triste.

O Kim e o Park criaram uma amizade forte, era como se fosse um laço dificilmente de ser quebrado, quando o Kim soube da notícia do término e o motivo, seu mundo caiu, não queria imaginar que seu amigo, seu irmão, fez aquilo, claro que ficou do lado do Jeon, mais ficou abalado e se afastou, se machucando muito por tal coisa mais iria se afastar.

Não que o Jeon tenha mandando, mais o Kim odiava os mentirosos, os traidores, mesmo com uma amizade linda que na qual eles tinha era melhor assim, cada um no seu lado.

Taehyung e Jin deram o conforto que o mesmo precisava naquele momento, o garoto também disse do ocorrido na floricultura, e que suas funcionárias o impediram de continuar trabalhando, pois segundo elas, estava o fazendo mal, nem tudo é trabalho, gostava do que fazer não iria negar, as vezes precisava de um tempo para pensar, um tempo pra refletir, não queria sofrer.

Mais todo tempo que parava pra pensar só vinha ele.

Depois do acontecimento de ser traído, — Uma coisa que nunca pensou que lhe iria acontecer —, nunca mais avia saído , não sentia ânimo , seus amigos chamavam para ir para vários lugares , dentre eles , restaurantes, shopping, praia, ou até mesmo boate, mais nunca estava no "clima" para isso, era o que o mesmo sempre dizia.

O Jin era como se fosse um irmão para si, pois quando não teve pra onde ir, foi ele que abriu as portas da sua casa, pois sua casa estava em reforma, iria fazer alguma coisa com ela, pois segundo o Park eles nunca iria se separar, "nunca diga nunca" sempre poder acontecer algo, e foi de partir o coração, o Jeon ficou traumatizado, pois não queria namorar com ninguém, amava uma pessoa, mesmo se renegando, só amava ele.

E mais ninguém.

– Mesmo você sendo um muleke que não quer sair para lugar nenhum, saiba que eu amo você e vou te apoiar e tudo que precisar, e eu sei que você tem traumas sobre isso, mais suas funcionárias estavam certas, sair para dá uma volta, respirar um pouco da natureza que ainda tem nessa terra lê faz bem, e você sabe muito bem disso, eu gosto muito de cuidar você e você não sabe o quanto, você é meu irmão que eu nunca tive, eu não quero te perder e eu não quero te ver chorando, ou se machucando de novo, minha casa sempre estará aberta para você, assim como meus braços, para quando você quiser abraçar — Fez carinho no rosto do mais novo vendo que já chorava, tratando de limpar as lágrimas.—

– Você sabe que você também pode contar comigo, tanto nesses momentos tanto nos de loucuras , você sabe que tenho meu jeito brincalhão mais que eu me preocupo com você e quero mais que tudo que você fique bem , não pela gente que tá pedido , e sim por você , fique bem por você , seu hyung que te ver bem – E assim ganhou mais um beijinho no mesmo lugar que o tae lê deu , o que fez fazer a mesma coisa em fechar os olhos –

Who • Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora