✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 42 ᵕ̈ ⋆

109 12 2
                                    

Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roseanne Park

— Vai Rosie,por favor! - ela faz beicinho.

— Lisa,já falei não! - ela cruza os braços.

Estamos sozinhas em casa,Jisoo e Jennie foram na loja de carros comprar um novo,já que de acordo com Jisoo,aquele estava velho e defeituoso,e como Jennie tem bom gosto a levou.

Lisa estava choramingando e me perturbando o tempo todo desde que as Jensoo passaram pela porta,ela acha que através de mim,poderia ter algo com o moreno tatuado. Mas especificamente,Jungkook.

Me levantei da cama saindo do quarto,ela rapidamente me acompanhou por trás.

— Rosé! Pare de ser ingrata,já te ajudei tanto,retribua o favor!

— Lisa,não vou fazer seu plano maluco. - dou um giro ficando de frente para ela. — Ele vai pensar que sou louca!

— Depois que namorarmos e fizermos um churrasco em família explicaremos tudo! - fala simples e eu faço uma feição indignada.

— Nem sonhando! - fecho a porta.

Aish! Preciso de um tempo disso.

Me jogo no sofá da sala e ligo a tevê,ontem à noite,Jimin veio aqui e terminamos de maratonar nossa série,que inclusive teve um final incrível.

Coloquei meu filme da Barbie favorito e me relaxei um pouco mais,mas não demorou muito tempo até eu ver a garota de franjinha descer as escadas tristonha.

O plano de Lisa era que o chamasse para nossa casa,deixássemos ele bem aconchegado e cada vez mais próximo de Lisa,até que eu os levaria para algum cômodo da casa e os trancasse lá sozinhos por duas horas.

Estou dizendo que é loucura. Lisa não deve pensar em seus planos antes de o contar para os outros. Suspirei.

— Posso assistir com você? - ela pergunta se aproximando.

Apontei para o meu lado. — Claro.

Então a garota sentou-se e acomodou-se com meu cobertor e a cabeça em cima de minhas cochas,baguncei um pouco de seu cabelo fazendo um cafuné demorado.

Sua voz me fez olhar para baixo para encarar seus olhos. — Por favor,Rosé. Preciso de você.

— Pensaremos em outra coisa,ok? - dei um beijinho em sua testa. — A vida não é como seus livros de romance,Lalisa.

Ela fez bico de novo. — Eu sei.

Depois do filme Lisa acabou adormecendo,Jennie e Jisoo chegaram e Jisoo foi até o banheiro para tomar seu banho,Jennie disse que tinha uma promoção incrível no shopping e que precisaria de uma companheira,então me disponibilizei a ir com ela.

✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿

— Não acha isso incrível? - ela perguntou enquanto caminhávamos até a loja de roupas caras.

— Doque está falando?

— Isso! - colocou a mão na orelha. — O silêncio. - cochichou.

Eu ri. — Não está tão silencioso.

— Está mais que antes. - entramos na loja. — Estava tão cansada. Acho que Jisoo nem me chamou para olharmos carros,me chamou para ter uma chance com Jin. - arregalei os olhos.

— Sério? Lisa também! - Ela se surpreendeu e me olhou de boca aberta.

— Oque?! Lisa gosta de Jin? Achei que ela estivesse afim de Jungkook! - falou alto,chamando olhares e me fazendo entrar em pânico para cobrir sua boca.

— Não é de Jin,sua boba! - tirei minhas mãos de sua boca. — É mesmo de Jungkook.

— Yah! Eu sabia! - estralou o dedo.

Balancei a cabeça e peguei um par de roupa. — Oh,que bonita.

Ela balançou a cabeça também em negação retirando a roupa de minhas mãos.

— Não pode ficar olhando isso agora. Temos que arranjar uma forma de ajudar nossas amigas.

— Sim,eu vou fazer isso,mas não sei se sabe,nós precisaríamos de um plano.

A morena mordeu os lábios. — Então vamos achar um.

Suspirei. — Lisa teve uma ideia mais cedo,mas é loucura.

Ela prestou atenção,a fim de saber a ideia.

Contei a ela tudo,cada detalhe daquele bafafá e ela me encarou como se estivesse contando uma história de um livro clichê.

— Isso é...

— Baboseira?

— Uma ótima ideia! - arregalei os olhos.

— Oque?

— É um bom plano,os prenderíamos no quarto de Lisa e no seu,tem um banheiro do lado e trancas nas janelas,e antes de tudo,eles já estariam alimentados.

Franzi o cenho e balancei lento a cabeça.

— Está falando sério?

— Estou! E você vai ajudar. - ela segurou minha mão e nos levou para fora de lá.

Achei que só iríamos fazer compras.

˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora