SK OLYMPIC HANDBALL GYMNASIUM
FANMEETING DO GOT7
MAIO DE 2022
RYUJIN- Isso é incrível - Tânia Unnie sussurra, olhos fixos no palco onde os garotos cantam "Thursday" na maior bagunça que já os vi fazer no palco - eles são incríveis!
Malu está ao meu lado, enlouquecida e cantando. É o primeiro show de verdade dela, como ela repetiu diversas vezes quando chegamos aqui e a encontramos já chorando de emoção, mesmo tendo sido ahgase por boa parte da vida dela. Não é meu primeiro show ou fanmeeting, mas esse é especial. É uma celebração aos meninos e aos passarinhos.
As meninas estão aqui também. Chae, Chaeyeon Unnie e minhas primas. Expliquei a Oppa que não estava sozinha e que seria chato deixá-las do nada e ele simplesmente me disse que todas viéssemos ficar no camarote da família.
As meninas oficialmente me adoram.
Meu coração não voltou ao normal desde o momento em que senti os braços de Park Jinyoung ao meu redor. Ele estava acelerado quando ele me pediu pra ficar, estava acelerado quando ele sugeriu que minhas amigas também viessem pra cá, estava acelerado quando ele me levou para cumprimentar seus pais e elogiou meu trabalho no drama na frente deles e excedeu em batimentos quando ele se despediu antes de ir para o palco.
- Ei, eu já vou indo... está quase na hora - ele disse, quando retornou de uma conversa breve com Jaebeom Oppa e Tânia Unnie - nós vamos jantar juntos na casa da Malu depois daqui.
- Hum... - eu disse, porque sou a rainha da comunicação.
- As meninas iam gostar se você viesse - ele passa os dedos entre as mechas lindas do cabelo dele, agora mais curtinho para a segunda fase do drama, parecendo nervoso, o que me deixa ainda mais abobalhada. Mas, então ele solta o ar e me olha bem dentro dos meus olhos - e eu também ia gostar muito se você fosse também. Na verdade, seria... hum... muito... seria ótimo, eu ia ficar muito feliz.
Sorri.
Eu nunca o tinha visto assim, corado e atrapalhado com as palavras. Foi tudo pra mim.
- Vou ver com as garotas se elas não programaram algo - digo só pra parecer um pouquinho difícil - se não, acho que posso ir.
- Certo - ele sorri de leve - espero mesmo que possa ir.
Ele foi embora e eu agora sou um poço de expectativa e esperanças. Além da emoção enorme que estou sentindo ao ver meus sete artistas favoritos juntos novamente. Quando eles cantam uma nova música que eu ainda não conhecia e vejo meu Oppa super emocionado cantando as linhas dele, sinto as lágrimas caírem por meu rosto também.
- Você já ouviu o álbum não é, Malu? - ela cantou a música inteira e tão alto que já estava ficando sem voz.
- Fui ao estúdio no dia que o Jaebeom mostrou. E depois quando eles gravaram.
- É dele? - volto a encarar o palco, um sorriso formando em meu rosto quando vejo o Jack puxar meu Oppa para um abraço.
- Humrum - Tânia Unnie responde orgulhosa - Sunghwak trabalhou em algumas das linhas também, mas Beomie teve a ideia geral e escreveu o refrão.
- A ordem que eles cantam... a distribuição das linhas, é a ordem de entrada dos membros no grupo - Malu suspira, o nariz fungando pelo choro - eu achei tão perfeito.
Apoio minha mão direita sobre meu peito, sentindo muito amor pelo meu grupo favorito e especialmente pelo cara onde meus olhos pousam no palco. Se eu não estivesse tão longe, eu juraria que ele estava olhando de volta pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you better
Romance[Volume Três da série: IGOT7 💚] ▶ Uma sequência de Be With You Park Jinyoung sempre foi um cara pé no chão e responsável. Decidido a se dedicar ao seu trabalho ao máximo, ele nunca se deixou distrair por namoros e garotas, mesmo quando seu coração...