Devours me

320 12 0
                                    

oiii!!! essa é a minha primeira fanfic aqui e espero que gostem, ela já tá postada no site vizinho e tô me arriscando nesse aqui agora. todo cap é o jaehyun com um membro diferente, agora, é com o Doyoung. :) aqui é só +18 e tem muita feminização. Boa leitura!

-


Yo estoy loquito, loquito
Por un coreano
que me coma enterita.

— Doyo, hey, me dá agora, vai...

A vozinha aveludada escapou em meio um gemido quando Jaehyun se sentou nas coxas fartas e arrastou devagarinho, encaixando a bundinha gulosa em cima da ereção gorda de Doyoung que mordeu o lábio e engoliu um gemido.

— Gatinho, droga, aqui não... Alguém pode entrar em... Hm, Jaehyun... — Soltou um gemido mais alto, rouquinho e agarrou a bunda gostosa que seguiu de um tapa porque sentia um tesão do caralho quando ouvia a sua putinha gemendo chorosa, se esfregando toda safada no seu pau. — Você é tão atrevido, porra, por que você não me escuta?

Jaehyun fez um biquinho, abraçou os ombros de Doyoung e ficou rebolando devagarinho, bem sorrateiro; ia pra frente e pra trás, lentamente, causando aquele atrito gostoso que deixava suas bochechas quentes e seu pau todo melado, molhadinho tanto que a punheta de Kim deslizava facilmente.

— Porque eu quero que você me devore todinho... — sussurrou ao deitar a cabeça no seu ombro dele, era mais fácil pra foder a mão de Doyoung e simular cavalgadas no pau grande que fodia as bandinhas da sua bunda, mas não tocava a entradinha ansiosa. — M-mete tudo em mim, vai... Eu quero te sentir... Todo... Agora, Doyo...

Pausadamente, sussurrava entre os gemidos que saíam próximos da orelha de Doyoung, ele gemia e lambia a região sensível, sua bunda subia e descia ainda naquele ritmo instigante enquanto revirava os olhinhos marejados. Merda, Doyoung era tão forte, tão bruto. Ele segurava sua bunda, rasgava o short facilmente e fazia seu pau se encaixar entre as bandas gordas, desesperadas pelo caralho grande que engoliu facilmente.

Porra, Jaehyun já tinha se oferecido pra alguém e tava todo abertinho. Por isso, não apertou quando a cabecinha entrou e melou o cuzinho judiado.

— Você é uma vadia tão... Puta que pariu, Jaehyun, eu vou te destruir — murmurou entre os gemidos roucos, nem sequer deu tempo de Jaehyun retrucar quando empurrou as costas dele contra a mesa e empurrou seu quadril, botando todos os centímetros grossos e lotados na bunda faminta. Se ele queria tanto, ele teria. — Assim... Sem chorar, sua cadela imbecil, foi dar pra outro macho e veio aqui se esfregar no meu pau como se eu fosse o que?

— D-Doyo... — Choramingou, a voz saindo baixinha e dengosa, sua entradinha ardia, mas era tão gostoso. — E-eu... Eu não fui com ninguém, só... Merda, hyung, você tá fodendo meu estômago...

— Jaehyun, Jaehyun... Ah, Jaehyun, vem aqui...

Soltou uma risadinha baixa, agarrou a cintura dele e começou a estocar com força, brutalmente, surrava o pontinho doce e esfregava seu quadril no dele. Era fundo, extremamente fundo e Jaehyun gritava. Porra, era a ninfeta mais escandalosa que já comeu. E mais gostosa também.

Yoonoh era rápido, necessitado e ansioso. Pra caralho. Ele rebolava cheio de vontade, contraindo cada centímetro lotado de porra e parava na cabecinha, onde se fodia enquanto buscava pela boca do seu macho porque não podia gemer alto. Merda, merda, merda. Não podiam fazer barulho.

— Beija... D-doy, beija, amor... Por favor... — Implorava dengosinho, arranhando a nuca de Doyoung e mordia seus lábios, chupando e beijando cheio de desejo até o infeliz dar início ao beijo molhado, carregado por tanto tesão que Jaehyun amoleceu todinho. — Você faz tão gostoso, porra... Tão bom... E-eu... U-uhm, eu quero trepar contigo até morrer...

LokitoOnde histórias criam vida. Descubra agora