único

276 11 1
                                    

Bom a Nami ela...faz eu me sentir diferente quando estou com ela eu sinto fome mas não é fome de comida fome estranha,mas é um estranho bom eu até pesquisei no Google oque é isso e o Google disse que era "borboletas no estômago",e também quando estou com ela eu apenas quero protege-la de tudo e as vezes eu quero beija-lá.

A Nami ela tem belos cabelos laranjas e  ela cheira a laranjas uma vez eu a perguntei por que ela cheirava a laranjas e ela respondeu que era o seu perfume natural,a Nami também é chata,mandona,gananciosa e esquentada bom o Zoro chama ela de bruxa mas eu acho que ela está mais para ladra afinal ela roubou meu coração e meus pensamentos,sonhos agora só falta ela me roubar inteiramente para ela.

Uma vez ela cortou seu cabelo depois a questionamos o pôr que dela ter feito aquilo afinal ela amava seu cabelo ela disse que queria experimentar um estilo novo,mas quando apenas eu perguntei ela me disse que queria deixar o passado para trás. Então eu a perguntei se era necessário cortar o cabelo ela me respondeu que sim já que o cabelo guardava memórias e ela queria recomeçar,mas depois de um tempo eu percebi que ela avia dado a mesma resposta porém com palavras diferentes mas até hoje me perguntou por que ela não respondeu do mesmo jeito?

Depois de alguns anos ela foi embora da cidade e voltou para seu país de origem que era Suécia,e depois de 3 anos ela voltou para cá eu confesso que quase não a reconheci ela disse que avia voltado para fazer o ensino médio com a gente todos nós ficamos felizes com essa notícia,e foi nesse mesmo ano que eu decidi me declarar para ela.

Então depois de muito tempo sem acontecer coisas que valem apena contar para vocês eu me declarei para ela e graças a Deus eram recíprocos Então marcamos nosso primeiro encontro Eu estava tão nervoso que cheguei uma hora antes Então naquele meio tempo eu comprei eu presentinho para ela e depois de um tempo ela chegou.

Nami:me desculpe o atraso Luffy-ela dizia ela um pouco decepcionada com si mesma-ei espera aí

Ela pega o meu queixo fica virando me rosto para os lados

Nami:você está meio bagunçado-ela solta o meu queixo-você chegou cedo demais não foi Luffy?

Luffy:que claro não-ele dizia mentido ou melhor tentando mentir enquanto fazia  um biquinho

Nami:Quanto tempo Luffy?

Luffy:*suspiro* uma hora-dizia ele emburrado

Ela apenas deu um profundo suspiro

Mas aquele foi um encontro normal bem normal até demais mas enfim o resto não vale a pena contar  até dá só que eu não sou muito bom em escrever,uma vez eu tentei escrever um poema para a Nami e tava um horror aquele poema aí a Nami me disse "É Luffy sem querer te ofender mais ficou horrível."ela tinha me dito isso enquanto ria então eu á respondi "eu disso,mas eu pelo menos consegui fazer você rir" eu avia dito isso a ela enquanto dava meu melhor sorriso

Bom eu tenho muitas memórias com ela mas não quero todas afinal não estou escrevendo um livro de memórias

ℰ𝓃𝓉𝒶ℴ ℯ𝓊 𝒹ℯ𝒹𝒾𝒸ℴ ℯ𝓈𝓉ℯ 𝓉ℯ𝓍𝓉ℴ 𝒶 𝒩𝒶𝓂𝒾,𝒶𝓁g𝓊ℯ𝓂 𝓆𝓊ℯ 𝓃𝓊𝓃𝒸𝒶 𝓈ℯ𝓇ℯ𝒾 𝒸𝒶𝓅𝒶𝓏 𝒹ℯ ℯ𝓈𝓆𝓊ℯ𝒸ℯ𝓇















🎉 Você terminou a leitura de 𝐍𝐚𝐦𝐢 𝐢𝐬 𝐭𝐡𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐈 𝐰𝐚𝐧𝐭 𝐭𝐨 𝐤𝐢𝐬𝐬 🎉
𝐍𝐚𝐦𝐢 𝐢𝐬 𝐭𝐡𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐈 𝐰𝐚𝐧𝐭 𝐭𝐨 𝐤𝐢𝐬𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora