Cap 1. - 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑

7 1 0
                                    

Meus pais me chamam para conversar e anuncian que nos iríamos morar no país natal deles, Coréia do Sul. Por um lado, eu fico feliz por poder entrar em outra escola, mas por um lado fico triste por ter que ir embora daqui, esse lugar foi aonde eu vivi a vida inteira até agora! Mas agora é hora de dar tchau...

Olá! Eu sou Felix, tenho 16 anos e estou estudando no 1° ano do ensino médio atualmente. Nasci em Sydney, na Austrália, assim como minha irmã mais velha Rachel e a mais nova Olivia.

Finalmente chegou o dia da mudança, estava tão ansioso por isso! Terminei minhas malas e fui avisar meus pais, e um tempo depois eles chamam um carro no aplicativo para irmos até o aeroporto.
Finalmente chegou a hora do voo e eu só queria chegar logo no outro país.

[Quebra de tempo]

    Já era meu primeiro dia de aula, acordei assustado com o alarme e coloquei o uniforme, tomei café da manhã e peguei minha bicicleta para ir a escola.
Quando cheguei procurei pela minha sala e já tinha metade dos alunos lá dentro, perguntei para um deles onde tinha um lugar vazio e me sentei no fundão. Minutos depois o sinal bate e eu pego meu caderno e começo a ouvir atentamente a professora.

   Passou as primeiras três aulas e eu me levantei e me dirigi ao refeitório. Escolhi não comer nada e fiquei andando pela escola, para conhecer melhor, até que passo por um grupo de garotos e um deles me chama:

XX: Ei, garoto! Lee Felix né?

_ Sim, e você é quem mesmo?

HJ: Hwang Hyunjin. Notei que você é aluno novo, quer fazer amizade?

_ Eh... Tá bom - Me sento ao seu lado e outro garoto pergunta algo

XX: Quantos anos você tem?

_ 16, e você?

SG: 16, ah, e meu nome é Seungmin, prazer!

_ Prazer Seungmin!

         Fiquei o intervalo todo conversando com meus novos amigos. De longe eles pareciam um grupo de alunos encrenqueiros mas eles eram super de boa! O que mais fez perguntas foi I.N, e também descobri que Jisung nasceu um dia antes de mim, que coincidência!
         Depois das aulas peguei minha bicicleta e fui para casa, e no meio do caminho encontro Hyunjin andando também.

_ Oi Hyunjin! - Falo parando ao lado dele.

HJ: Oi Felix! Também mora pra cá?

_ Sim - Falo e desço da bicicleta, começando a andar ao lado dele - O que acha de virmos juntos pra escola?

HJ: Pode ser! - Ele para de andar depois de um tempo - Eu moro aqui - Era uma casa enorme, moderna e bonita. Subi na bicicleta e dei tchau para ele.

      Chegando em casa tomei um banho, fiz minha lição e assisti um filme que achei na Netflix. Minha irmã mais nova me chamou então fui até ela

_ O que foi Olivia?

OL: Me ajuda com uma lição de matemática?

_ Tá bom, sobre o que é o assunto?

OL: Equação de 3° grau, eu não consigo fazer essa conta que o professor passou.

Vou até ela e explico como fazer, depois volto para meu quarto e fico ouvindo música, até a hora de jantar, depois escovo meus dentes e vou dormir.

_______________________________________________

Primeiro capítulo depois de semanas pensando em algo pra escrever 😻🙌🏻

Desculpa qualquer erro e até o próximo capítulo!💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒆𝒖 𝒂𝒅𝒎𝒊𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒐 ⁎✦ᕯ 𝙷𝚢𝚞𝚗𝚕𝚒𝚡⤵Onde histórias criam vida. Descubra agora