Não era amor...nunca foi amor...você só queria me usar pra cuidar das suas feridas...você disse que iria me amar pro resto da vida...Não...você não prometeu...você me machucou muito...e ainda está doendo...você era meu mundo onde eu podia me esconder...mas você achou a garota dos seus sonhos...mas aquilo que você disse pra mim? Era mentira...por que ?por que logo eu...? Você nunca quis me amar...você não queria meu amor...você não me queria...você só me usou...pensei que era você mas não era...eu te amava de verdade...mas agora eu sinto que estou vazia por dentro,meu peito dói tando quando escuto seu nome...toda vez que alguém me pergunta se nós estamos juntos ainda...eu não te perdoei por ter me feito dormir chorando todos os dias e ficar com falta de ar,meu peito dói muito...eu estava morrendo...e não recuperava meu fôlego...você nunca...nunca me pediu desculpas por ter feito isso...eu não aguento mais isso...eu fiquei por você...eu continuei por você...o que eu posso fazer agora? agora posso ir neh?:)...você tá bem...e eu to cansada de fingir que estou bem...sorrir pra todo mundo...cara eu te amava de verdade,eu só pensava em você...nunca te abraçei,nunca te beijei...eu não tinha uma chance de fazer nada com você...porque...porque você fez issi comigo???...porque ela é tudo pra você??porque eu não sou??? Por que você me machucou tão fundo...agora estou sangrando todos os dias isso dói sabia? A minha antiga eu...nem deve saber que não somos como antes...você mudou comigo me trata como tanto faz,você me machuca muito e eu te odeio por ter feito isso...mais meu coração ainda é seu...porque? Eu não quero sentir nada por você nem por ninguém...você foi o primeiro que chegou na minha vida e eu sabia que era você mas fiquei com medo de estragar nossa amizade,era eu...você que não percebeu...mas novos amores vieram com tudo...e esse é o final da nossa temporada né?...talvez em outra vida nós nos encontramos de novo...mas dessa vez vamos fazer dá certo...mas você vacilou feio comigo...mentiu pra mim...não era amor...e nunca vai ser amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dɪáʀɪᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ ɴãᴏ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴏ
Romanceᴜᴍᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ʀᴇᴀʟ,ᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ɴãᴏ ᴇ ᴍɪɴʜᴀ...ᴜᴍ ғᴀʟsᴏ ᴀᴍᴏʀ.