Cap 7 | Bons amigos

1.1K 93 3
                                    

🏁 ... ɪᴛ's ʀᴀᴄᴇ ᴅᴀʏ!
ᴊᴇᴅᴅᴀʜ ɢʀᴀɴᴅ ᴘʀɪx 🇸🇦

O grande prêmio de Jeddah, o circuito estava agitado. Alice e sua equipe chegaram cedo para a coletiva dos chefes de equipe, tudo correu bem como o esperado e Alice se concentrou em coletar informações na maior parte do tempo. Estava querendo bons resultados e gostava da liberdade de andar livremente pelo paddock. 

Outra pessoa também estava concentrada em conseguir informações, Charles estava empenhado em saber sobre Alice. 

...

— Ally, posso chamar você assim? — Lando questionou, imitando minha pose encostada as grades. 

— Pode, acho que sim! Nunca tive um apelido. 

— Sério? Fico feliz em te dar um então. Como está indo seu trabalho hoje? — Ele pousou sua mão na grade, deitando sua cabeça. 

— Está indo muito bem. E o seu trabalho, como está indo? — Imitei a pose dele. 

— Perfeitamente bem. 

Dois dias foram o suficiente para Lando se tornar um amigo, toda vez que nos esbarrávamos ele me cumprimentava, as vezes parava para conversar um pouco, agora era um desses momentos.  

Rafael passou por mim me dando um tchauzinho, quando viu que eu estava conversando com Lando sua expressão mudou um pouco, mas não deixou de o cumprimentar da mesma maneira. 

— Parece que ele não gosta muito de mim. — Soou mais como uma pergunta. — É seu namorado?

— O que? Não! É só meu colega de trabalho. 

— Sei, e você tem namorado?

— Geralmente sou eu que vasculho a vida dos outros. — Arqueei a sobrancelha pra ele. 

— Não estou vasculhando sua vida, estou curioso. — Ele deu de ombros.

— Ah, sério? — Estreitei meus olhos pra ele.

— Não, estou vasculhando sua vida. É para um amigo. — Ele disse descaradamente. 

— Que amigo? — Perguntei boquiaberta. 

— Na verdade, um amigo de um amigo. — Ele continuou meio sem graça. Seus olhos se dirigiram para o meu lado, Gasly estava vindo até nós, já estava vestido e segurando as luvas nas mãos.

— Lando, estão te procurando! Ah, prazer, você deve ser a Alice, acertei? 

— Acertou! Prazer, e você, só deve ser Pierre Gasly! — Brinquei. 

— O próprio. — Ele passou as mãos nos cabelos fazendo pose, ri da sua graça. 

— Então, quer dizer que você anda falando meu nome por aqui, você é um fofoqueiro, senhor Lando Norris. — Sussurrei pra ele. 

— Eu já vou indo! — Lando fez uma careta e saiu de perto de nós.

— Bem, ouvi dizer que você é uma ótima repórter, vamos testar seu conhecimento de Fórmula 1? — Ele sugeriu. 

— O que eu vou ganhar? —  Cruzei os braços.

— Pensamos no seu prêmio depois, podemos? — Ele ergueu a mão para que eu apertasse.

—  Vamos nessa! —  Aceitei. 

—  Ok, em que ano aconteceu a primeira corrida de Fórmula 1? 

Beyond The Finish Line | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora