Sasuke.
Certo, a conclusão que cheguei é: ainda não sei por que eu insisto em fazer amizade com esse tipo de gente.
Agora são exatas cinco horas e trinta e oito minutos e a Sakura não para de enviar mensagens no grupo insistindo para que eu apareça na festa chata na casa dela.
Não que eu não goste da rosada, ela é uma boa amiga, mas festas são entediantes.Saio do banho, visto uma cueca box cinza, uma calça jeans preta e uma blusa cinza de botão com o tecido bem levinho, calço um tênis branco e pego meu relógio.
Estava terminando de pentear meu cabelo quando recebi a notificação do Naruto em meu telefone (e estranhamente meu coração acelerou, deve ser efeito do antidepressivo).
A mensagem era apenas um "você vem? avalia meu look!" é uma foto de visualização única.
Ele estava vestido com a mesma camisa que eu, na cor preta, e uma calça do mesmo tom.
Deixo um "tsc" escapar quando percebo que passei tempo demais encarando a foto.
Respondo ele rapidamente apenas com um "dobe, escolheu a mesma roupa que eu" e recebo um "nao fode" como resposta.Sem muita escolha, pego algumas garrafas de vodka que havia comprado e atravesso a rua, afinal, Sakura morava na minha frente.
Suspiro, talvez essa festa seja interessante, não tenho opções mesmo, ou é ir ou é ficar sendo atormentado pela testuda, e eu a conheço há tempos para ter a certeza que ela consegue ser uma tremenda de uma insuportavel quando quer.Chego em sua casa cumprimentando todos, Hinata estava lá junto de Ino e Tenten.
Kiba estava atazando os cachorros da Saky, Temari estava num canto se agarrando com o Shikamaru, Neji e Lee estavam num canto com Naruto arrumando as bebidas no freezer.- Você veio! - escuto uma voz animada assim que Sakura me ve, recebo um beijo na bochecha junto de um abraço breve.
- Claro né, ou você acha que eu sou louco de ficar sendo perturbado por voce? - Ela revira os olhos e sussurra um "seu amargo, só porque o loirinho não te ama" enquanto me puxa pra perto do freezer.
Olho pra ela a repreendendo e graças a Kami ela entende e sossega, me deixando então com Naruto e os meninos, que me cumprimentam e pegam as garrafas de vodka pra guarda-las.
Eu espero que ninguém tenha um coma alcoólico como da última vez...quebra de tempo*
Algumas horas se passaram, a maioria já estava bebada.
Dou uma andada para ver se acho alguem sóbrio, a musica alta ecoa, eu já virei alguns shot's e a movimentação me deixa um pouco zonzo.
Me escoro num canto passando os olhos pela festa, quando pouso meu olhar no loiro que olha de volta e manda um beijinho. Solto um sorriso. Filho da puta.
Talvez eu ainda goste dele, como o Sasuke de doze anos gostava, mas já faz tanto tempo, ele nem sonha e com certeza nunca sentiu o mesmo, é deprimente, mas eu prefiro ter ele como melhor amigo do que estragar tudo, e por isso eu ignoro esse sentimento.Meus pensamentos são interrompidos quando eu vejo vejo Kabuto se aproximar de Naruto segurando seu queixo e o beijando.
Não os assisto muito, sinto meu peito se comprimir e meus ouvidos zumbirem. Eu definitivamente não estou bem.
Saio dali imediatamente pro banheiro sem me importar com oque estava acontecendo, ou com quem tinha me visto.
Dou um murro na porta para q ela abra e me debruço no vaso, pondo pra fora todos os shots que havia engolido e sinto uma figura atras de mim.- Sasu... -Eu sinto mui- corto ela me levantando e indo para a pia, sentindo meus olhos arderem
- Não precisa sentir nada, ninguém morreu. - retruco lavando as minhas mãos e bochechando um pouco de água.
- Não faz assim Sasuke, eu também vi, não deixa isso te abalar - vem até mim me abraçando, me afundo na curva do seu pescoço deixando algumas lágrimas rolarem. - Você ainda gosta dele, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me truth - oneshot sasunaru
Fanfictiononde Sasuke e Naruto passam sete minutos no céu (ou no inferno).