No quarto do Haitani menor era possível ouvir os seus gemidos, enquanto ele quicava no pau do Kawata menor. Ran havia saído cm Kazutora e Smiley havia saído cm Baji e Chifuyu, e, como Rindou odiava ficar sozinho ele chamou Angry para se divertir. E para nn ficar sozinho. Afinal estava chovendo e fzdo frio em Tokyo, ou seja, nd como uma boa transa para esquentar os corpos de ambos. Ambos ofegantes e suados, era nesse estado q Angry e Rindou se encontravam, Rindou Haitani era a perdição de: Souta Kawata. O sorriso, a bela cintura, as curvas, a pele branquinha, seu bom gosto para moda... Aah~, td naquele ômega enlouquecia Angry.
Rindou quicava rápido, e vez ou outra, dava rebolados sobre o membro grande e grosso q estava na sua entrada. Angry segurava a cintura de Rindou de uma forma possessiva, ele a apertava fzdo questão de deixar seus dedos grossos marcados na cintura. Para q tds vissem q Rindou Haitani pertence a: Souya Kawata. Ea mais ngm.
- A-angry~. - Gemeu manhoso no ouvido alheio, Angry levou sua mão ateh os cabelos do menor eos puxou, Rindou soltou um murmurrou manhoso e rebolou lentamente sobre o pau do Kawata. Angry tirava toda a sanidade q Rindou tinha. Era uma cena maravilhosa ver Rindou, todo marcado, vermelho e gemendo q nem uma vadia. Enquanto era fodido por Angry. - Eu quero mais... - Arranhou os ombros alheios implorando para ser fudido cm mais força. - Vc taah cm pena de me foder ateh eu esquecer o meu nome? Ou vc eh soca fofo? - Perguntou.
Se Rindou soubesse o efeito q essas simples palavras faria, ele teria as usado a mto tempo.
Em um movimento rápido Angry inverteu as posições ficando por cima e Rindou por baixo, Angry olhou nos olhos do ômega, e deu um tapa na bunda do msm. Q logo soltou um gemido alto. Angry por outro lado, sorriu e atacou o pescoço branco do ômega, deixando chupões e mordidas. Q ficariam por um bom tempo ali, como eles tampariam dps? Como Rindou gostava de moda, ele tinha umas quarenta e oito paletas de maquiagem. Tava dboas.
- Aaah~ Angr- Ahnw~ - Gemeu ao ser estocado cm força. Angry sabia como ser carinhoso e amoroso, mas tbm sabia como tratar uma vadia. Ele metia fundo e forte no interior do ômega, e sorria a cada vez q ele gemia seu nome descontroladamente ea cada vez mais alto e manhoso. Angry começou a aumentar mais a velocidade, ateh achar o ponto G do ômega, q assim q foi acerto gritou e arranhou mais as costas do alfa. Rindou ouviu a porta da sua casa se aberta e deu leves tapinhas no ombro do Kawata. - Angry, eu acho q meu irmã- - Foi interrompido qdo a porta do seu aposento se abriu, e assim entrou Smiley e Ran.
- Eu já te falei krlh o seu irmão nn taah a- - Arregalou os olhos, e colocou a mão na boca. Smiley arregalou os olhos assim como os de Ran e corou. - Rindou Haitani, explique q porra eh essa! E pq esse Kawata está sem roupas, e ainda por cima te ESTOCANDO COMO SE VOCÊ FOSSE UMA VADIA?! - Gritou corado. Smiley soltou uma risadinha baixa, e desceu. - Se vistam e vão lá na sala, queremos conversar cm vcs agr! - Falou saindo do quarto e batendo a porta cm tudo.
Angry saiu de dentro da entrada de Rindou cm cuidado, para nn machucar o seu ômega. Assim o ajudando a se vestir e logo se vestindo, Angry desceu cm Rindou no colo. Já q o ômega nn conseguia andar pela dor em suas pernas e entrada. Assim q desceram viram Smiley e Ran cm cara de enterro sentados na sala. Angry se sentou e colocou Rindou sentado em seu colo, assim colocando mão na cintura do de mechas azuis.
- Se expliquem! - Os mais velhos exigiram ainda cm cara de enterro, ambos "nn se gostavam" e nem se davam bem. Ou seja, nn era agr q eles iriam se dar bem, nn eh msm?
Rindou suspirou e se ajeitou no colo alheio, colocando uma das mãos ao redor do pescoço do maior, Angry olhou nos olhos de Smiley e logo olhou nos olhos de Ran. Ambos os mais velhos nn sabiam cm qual sentimento estavam. Eles nunca imaginaram uma "traição" dessas, quer dizer, eles esperavam de qualquer um! Menos de seus dóceis irmãozinhos.
- Eu eo Rindou estamos "juntos" já tem 2 meses! A gnt nn queria fzr isso, mas, tbm sabíamos q vcs nn iriam deixar. Entt, começamos a ter relações ea namorar escondido, nos desculpem. Nós dois sabemos q nn merecemos a confiança de vcs nunca mais... - Falou cabisbaixo. Angry nn queria ter q escolher entre seu irmão e seu namorado, aquilo seria uma prova tão difícil!
Ran suspirou e se levantou saindo da sala e indo pro seu quarto, ele queria pensar sobre isso cm Rindou a sós! O problema nn era Rindou namorar, o problema era Rindou namorar cm o irmão do rival de Ran. Smiley tbm fez o msm se levantou do sofá e chamou Angry para ir embora, Angry deu um selinho nos lábios de Rindou e se levantou se despedindo do namorado e seguindo o irmão.
Rindou tbm iria conversar cm o irmão, mas, ele primeiro iria se limpar... Afinal ele tinha sêmen escorrendo pelas próprias pernas, eo cheiro estava enjoativo! Rindou foi ateh o banheiro, e tomou um banho. Logo em seguida foi pro próprio quarto e se deitou, ele falaria cm Ran amanhã.
•
•
•
•
•
•
•
•Bônus
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta • Irmãos Kawata's x Irmãos Haitani's •
FanfictionAngry e Rindou tem uma relação escondida de seus irmãos, pois ambos nn se dão bem e são rivais. E, céus! Q pecado q eles cometiam tds as noites! Eles deveriam parar cm aquilo, mas... Angry precisava do corpo do ômega, assim como Rindou precisava do...