AVISO CAPÍTULO REESCRITO, COM APROVEITAMENTO DE ALGUMAS PARTES, POR FAVOR LER O AVISO QUE ANTECEDE ESSE CAPÍTULO.
Data, 31 de julho de 1980
O céu negro se desmanchava em uma chuva forte e violenta, as folhas das árvores eram jogadas de um lado para o outro pelo vento forte que ali passava.Uma fraca luz poderia ser notada na escuridão da noite, Havia uma pequena casa deteriorada ao redor das árvores, Ela não havia mais paredes fortes como base, Algumas delas Haviam caído na última tempestade, Em seu teto agora havia grandes buracos que deixavam um pouco da chuva entrar.
Barulhos fracos eram ouvidos dentro do único cômodo "estável" da casa, um casal fazia um parto de um menino, bom era o que esperavam, as gotas de suor se misturavam com as da chuva que desciam pelo telhado, com um suspiro forçado e um grito arrastado um neném amorenado chega ao mundo, o menino que um dia estava destinado a salva-lo, bom que lhes foi dito.
Por tanto para a surpresa do casal e para todos que na terra habitam, as dores do parto não cessaram dizendo que mais uma cria viria ao mundo, mesmo surpreso o companheiro da jovem ruiva tomou o controle da situação e colocou o bebê que acabara de nascer, em um casaco enrolado nos braços da mãe.
Com respirações rápidas ela aperta a mão do companheiro, fazendo força e novamente com um grito uma neném de cabelos ruivos chega ao mundo choramingando.., cansada a agora mãe segurava seus dois filhos nos braços enquanto seu parceiro cortava seus cordões umbilicais, a menina foi embrulhada com uma blusa branca de seu pai, com um sorriso cansado ela nina os gêmeos em seus braços, para que não choraminguem mais.
O pai ainda estava confuso, em todos os exames mágicos Haviam dado que apenas um bebê estava para chegar, talvez ela tenha sido escondida por alguma bolsa mágica ou algo do tipo, isso realmente estava sendo fantástico e único, ele teria agora duas cópias diferentes de seu ato amoroso com sua amada Lírio, seus gêmeos não eram idênticos sabia disso, pois cada um aparentava uma aparência diferente.
Seu filho mais velho, ria em pensar nisso, Puxou seus cabelos negros que provavelmente no futuro se tornará tão incontroláveis quanto o dele já que era como uma herança familiar dos Potter's, Seu tom de pele era idêntico ao dele, Entretanto a cor dos olhos eram iguais os da mãe, Verdes, Sua filha a que o pegou de surpresa era idêntica a mãe, No tom de pele, Na cor de seus cabelos, Porém os olhos.., ah sim os olhos, Ela Havia puxado os olhos castanhos dele.
Logo o céu começou a trovoar, dizendo que toda aquela "calmaria" iria acabar, então Tiago vendo que não poderiam aparatar nem sair rapidamente dali, por causa de sua esposa que havia dado a luz a duas crianças em tão pouco tempo, Lembrará que havia saído com sua varinha quando fora passear com Lilian, Havia esquecido de sua velha amiga, Pois a situação fez com que esquecesse.
Apontando para o telhado ele sussurra um feitiço que prontamente o concerta, fazendo que pelo menos a água não caia mais do teto, agora se dirigia até as paredes quebradas as reparando, Ao acabar ele vai até sua esposa com um sorriso suave e feliz, analisando sua esposa deitada de uma forma agora confortável com um sorriso mais bonito do mundo, segurando seus 2 filhos.
Assim que o sol raiou e se fez presente no centro dos céus, Lilian e Tiago partiram para sua verdadeira casa, assim que lá chegaram deram banho em seus nenéns e Lilian os amamentou, depois de alimentados e limpos. Os pequenos anjinhos dormiam tranquilamente no mesmo berço, como não sabia da vinda da pequena menina não puderam comprar um berço diferente, roupas ou acessórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos entrelaçados
Fanfic"Minha menina, Sei que será difícil entender o por que a abandonamos, Porém espero que nos entenda, nos perdoe por tudo, Espero que a raiva não tome posse de seu coração, infelizmente tivemos que deixa-la ir, Parecendo que o escolhemos..." /Pontos...