Capítulo 16 - Cinco adolescentes e uma morte

8 1 0
                                    

- A Yasmine está certa quando diz que Lucy pode 

- Larga essa merda que está segurando. - Mary ordenava, ainda com a arma apontada.

- Você não sabe usar uma arma. - Tom ria desesperadamente.

- O que você acha que eu fiz nessa última hora? - Mary revelava, deixando os meninos sem entender. 

Williams saía correndo de lá antes que Blair pudesse atirar.

- Cuidem da Yasmine. - Mary chegava perto das escadas. - Eu trato dele. 

Eu finalmente cheguei na casa do Tom. Parecia que eu estava saindo do fim do mundo de tão longe que aquele almoço onde a minha mãe me levou era daqui. 

Me aproximei da casa lentamente, mas acabei me acobardando quando vi Tom correndo exaltadamente de sua casa, e me arredei quando vi Mary saindo lá de dentro com uma arma na mão.  

Que merda é essa!?

Enfim

Os dois entraram no meio da floresta, é lá para onde eu vou também. 

- Yasmine! Yasmine! - Ivan chamava por ela, virando a cabeça dela de um lado para o outro. - Ela não está acordando. 

- Pelo menos ela ainda está viva. - Steve comentava, não demonstrando muita preocupação.

- É. - Franklin concordava, depositando agora sua atenção em outra coisa que não fosse a Robinson. - Você não acha que a Mary vai matar o Tom. Acha?

- Eu acho. - Steve responde, sem muita cerimónia. - Ainda gosta dela?

- Eu ainda não sei. - olhava para baixo. - Mas eu acho que não. E você?

- Eu gosto. - Bennet admitia. - É estranho gostar de alguém que está prestes a matar alguém.

Os dois se riram descontraidamente.

- Conheci uma menina que vai estudar em Olson agora. - reportava. - É Nicky, o nome dela. Ela parece legal. 

- Se acha que vai te ajudar a esquecer a Mary, eu apoio. - afirmava. 

- Desculpa ter me metido entre vocês. - reparava-se  atrás dos pedos de espelhos o redor deles. 

- Relaxa. - rolava um aperto de mão firme entre os dois.

- Ai meu Deus! - Robinson se despertava. - O Tom...

- Yas. - Ivan interrompia o raciocínio dela. - Nos sabemos o que ele fez com você. 

- É. - Robinson tentava se sentar, encostada junto a banca cumprida. - E porquê vocês não me defenderam?

- A gente está lá em cima. - Franklin voltava a responder.

- E onde ele está agora? - Yasmine removia alguns pedacinhos de vidro presentes em seu cabelo.

- Aproveitando o seu último dia de vida. - ele e Steve riram alto. Yasmine franzia o cenho, sem entender do que se tratava. 

Os três se calaram quando um quarto entrava. 

- Vejo que o Tom já passou por aqui. - Thales reparava na bagunça exposta na sala. 

- Não podemos ficar aqui enquanto a Mary está por aí atrás do Tom. - Bennet se levantava. Ivan se levantava e ajudava Yasmine também. - Vamos atrás deles. 

São seis da noite, já escurecia, e eu estava perdida no meio da floresta de Copeland. Não sabia onde o Tom estava, não sabia onde a Mary estava, e eu estava cansada. 

Cinco Adolescentes e Um CorpoOnde histórias criam vida. Descubra agora