Cheshire

111 19 28
                                    

Oiiiii
Cheguei!
Cheguei, chegando com mais um capitulo
Espero que goste desse futuro
O que será que vai revelar?
Só vai saber se tu ler.

Um avisinho antes

Os capítulos Serão postado no dia 28 de cada mês a partir de hoje.

Espero que me compreendam

Quantidade de palavras: 4653

______________________________

- Esse foi o primeiro episódio? - Rose questiona assim que vê a tela preta.

- isso está mais para prologo, mas sim - indagou Yiri.

- o total são 52, certo? - resmungou Kim.

- Se meus cálculos estiverem certos, vamos ficar um bom tempo aqui - diz Max.

- Isso é ridículo! Por que essa Idiota da padaria é a protagonistas?! - gritou Chloe.

- Por que ela é melhor que você - fala uma voz ao lado de Juleika.

Um garoto de cabelo azul estava quieto em seu canto observando tudo. Sim, ele estava aqui desde o início. Entretanto, ele ficou em seu canto para entender toda a situação.

- Quem é tu Smurf?! - falou o atleta.

- Eu sou Luka, o irmão da Juleika - responde sem se importar muito com o moreno.

- que tal nós ficamos em silêncio para continuarmos ou queremos ficar mais tempo aqui?! - exclama Yiri iniciando o próximo episódio.

Fazia alguns meses desde que o anel de Plagg foi encontrado por quem ele agora apelidava de 'pão' ou 'tranças'.

Plagg achou o apelido perfeito para ela, combinava muito bem com ela.

Ela não era uma criança má e realmente tentou fazer o certo por ele.  "Quero ser a melhor amiga que posso ser."  

Muitos da sala reclamaram em sua cabeça que ela era ingênua e uma criança. Exceto dois garotos que pensaram diferente do resto: "fofa".

Isso significava que ela pegou diferentes tipos de comida à base de queijo até encontrar um que gostasse, ele gostou muito dessa parte. 

O kwami do gato ficou um pouco abismado pelo ato, talvez ela não fosse tão ruim assim? Ainda com dúvidas, voltou a olhar a tela.

Ele também era escovado e, embora odiasse, ela também lhe dava banho.  Embora ela o deixasse escolher que tipo de xampu e condicionador ele queria.  

- Que fofo - disse Mullo - eu também quero.

- Não se deixe enganar, Mullo! - indagar Trixx

Foi bom Plagg olhar no espelho e ver as melhorias em sua aparência e  Marinette tagarelando alegremente sobre como seu pelo macio ajudou.

Cheshire - Miraculous - Uma história de reaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora