aviso/ Capítulo 1

25 3 3
                                    

Bom ,nesse tempo que não estive escrevendo eu tinve um bloqueio de criatividade,mas acá estou eu ,vou dá a continuidade da antiga história que fiz, então eu vou tentar dar o máximo de mim para ter pelo menos um capítulo por dia .
Para aqueles que não entenderam vou dar um breve resumo ,eu até decidi mudar um pouco a história .

//Resumo// Capítulo 1

No jingshi estava o casal dormindo tranquilamente até que o wei acorda no susto pelo pesadelo, ele tenta voltar a dormi novamente mas percebe que acabou perdendo o sono então decidi sair para tomar um ar .
Alguns minutos se passam ,wangji que estava dormindo até aquele momento senti que está sozinho , ele chama pelo marido mas nada responde, então vai a procura dele, sua preocupação do que poderia ter acontecido faz seu coração doer , sua preocupação começa a aumentar quanto mas os minutos se passam e ele decidi ir para a casa do líder lan para avisar sobre o ocorrido xinchen que estava com o esposo dormindo se assustaram com barulho repentino, eles pegam suas espadas e vão em direção ao barulho, mas mesmo antes que fizessem wangji aparece ele parece com o rosto de sempre mas por dentro ele estava  desesperado

LX: Irmão o que se passa porque está desesperado aconteceu algo?
diz já pegando sua espada .

LW: Wei Ying sumiu não o encontro em lugar nenhum!!

JC: Como que ele sumiu ele não íria sumir de repente !!
Fala como sempre irritado mas estava preocupado

Eles decidem sair da casa para ir a procura do Wei .Já estava amanhecendo e já estava virando uma bagunça, quando estavam procurando o desaparecido Lan Xinchen chama pediu para um servo avisar Qiren sobre o ocorrido ,antes qiren não aceitava que seu querido sobrinho se casasse com o Wei mas depois o aceito pois queria seu sobrinho feliz ,depois de conviver com ele percebeu que estava errado em relação a ele ,ele era gentiu com todos e cuidava dos juniores como se fossem seus filhos ,e até ajudava no berçário quando não tinha nada para fazer ,com o tempo Qiren o adotou como seu novo sobrinho , o Wei descobriu e adorou , agora até tomavam chá juntos.
Qiren quando descobriu começou mandar os sentinelas ajudarem os juniores que estava dormindo quiseram ajudar também isso durou até o amanhecer e nada do Wei aparecer todos já estavam ficando desesperados , Xinchen,Cheng e Wangji foram procurar pela floresta que havia perto de gusu .
Horas se passaram e os três se encontraram no meio da floresta .

LW: Encontraram ele ??

LX: Nada ainda .

JC: Também não .

Eles percebem que não estavam sozinhos quando veem uma estátua de uma mulher ela estava em pé, ela era linda tinha cabelos longos e um sorriso no rosto, tinha uma espada a mão direita parecia que estava dançando enquanto luta ,até que percebem a mesma lá sentada em uma rocha de costa para eles vendo o amanhecer ela estava chorando mas com o sorriso no rosto.

???: o que desejam?

LX: quem é a senhorita e porque estais sozinha aqui neste lugar ?
Ela se parecia com Wei ying tinha olhos parecidos só que os dela tinha estrelas isso era estranho para eles já que nunca tinha visto algo assim .

LX: quem é a senhorita e porque estais sozinha aqui neste lugar ?Ela se parecia com Wei ying tinha olhos parecidos só que os dela tinha estrelas isso era estranho para eles já que nunca tinha visto algo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
promessa || MDZS ||WANGXIAN/XinchengOnde histórias criam vida. Descubra agora