Cap um

527 35 7
                                    

Aviso
É minha primeira fic, ou seja, tá orrivel. Pode conter erros de escrita, era só isso mesmo.

Desejo uma ótima leitura para todos.

_fala do personagem
"Pensamento
GRITO

____________________________________

Durante uma noite chuvosa, é fácil se perder na floresta, exceto para os onis.

Kiara on
Olá me chamo Kiara Tomioka e tenho 24 anos sou uma ômega e oni e estou grávida. Nesse exato momento me encontro correndo de um caçador de oni, ele é usuário da respiração do vento. Estou preocupada pois eu sou muito fraca, se o mestre Muzan descobrir sobre a gravidez ele vai surtar e gritar comigo.
Assim que chego perto da cachoeira, me escondo atrás da água da cachoeira para disfarçar o
Cheiro de sangue que não saiu com a chuva, até que escuto um som de biwa e uma porta aparece atrás de mim e eu sou puxada para dentro.

Kiara off
Narrador on

Kiara estava em um local confuso, cheio de escadas e portas. Até que percebe a presença de seu mestre, e logo se ajuelha.

Muzan_ olá minha cara Kiara como você está se saindo com suas missões?

Kiara_ mestre eu estou indo bem só que acabou que apareceu um hashira hoje e por ser muito fraca..._ Muzan a interrompe

Muzan_ então você está grávida, e por isso está enfraquecida_ ele diz com o olhar fixo em Kiara.

Kiara_ me-mestre eu sinto muito por não comprir com suas espectativas..._ fala com certo medo.

Muzan on

Após dizer que ela estava grávida, o medo cresce dentro dela, confesso que estou surpreso, pois eu não esperava uma gravidez entre meus onis.

_ quem é o pai da criança?_ pergunto já sabendo a resposta, pois acabei de ler seus pensamentos.

Kiara_ ... você é o pai mestre..._ ela fala com certo receio e medo da minha reação.

_ não se preocupe quando a criança nascer eu vou cuidar dela, porém você terá que ser distante dessa criança, você me entendeu?.

Kiara_ sim mestre...

Muzan off

QDT

Kiara on

Saio da sala e uma oni chamada Nakime me teletransporta para um quarto onde, o mestre disse que irei ficar. Fiquei surpresa com a fala do mestre e confesso que irei adorar ficar longe dessa criança, na qual eu não desejo.

Kiara off
Narrador on

Nove meses se passaram desde que a conversa de Kiara é Muzan aconteceu. E nesse exato momento Kiara está prestes a dar à luz.

Kiara_ AAAHH PORQUE NÃO NASCE LOGO DE UMA VEZ AAAHH_ ela fala cheia de dor.

Muzan_ tenha paciência_ ele fala com certo medo da criança nascer com a saúde debilitada.

QDT

Dois choros de criança podem ser ouvidos, e pode ser visto duas crianças lindas e cheias de saúde graças ao lírio aranha azul. Porém a mãe que estava na cama, acabou morta por causa da dor

Flashback on

??_ mestre Muzan eu encontrei o lírio_ um oni de aparência loiro de olhos multi coloridos fala com "animação"

Muzan_ ótimo trabalho Douma_ fala com um sorriso de orelha a orelha_ agora tenho o que precisava para criar o oni perfeito_ ele fala

Douma_ mas mestre eu tenho uma dúvida_ fala com um sorriso "amigável"_ o senhor tem certeza que vai fazer algo para a Kiara tomar com o lírio? Tipo nem temos certeza se vai funcionar com a criança!

Muzan_ quanto a isso douma não se meta nos meus assuntos!

Flashback off

____________________________________

Então galera demorou mais está aí o capítulo.

573 palavras

Giyuu Tomioka o filho do MuzanOnde histórias criam vida. Descubra agora