Dança

811 115 24
                                    


Badboyhalo encarava preguiçosamente o teto, que era inundado por feixes de luzes coloridas. Naquele momento, parecia a coisa mais interessante. 
Sentado em uma mesa afastada, suspira arrumando a postura. Não queria ir para o meio da festa, desejava ir embora naquele momento. 

Limpou com as costas da mão as lágrimas que caíam de seus olhos. Seu rosto estava vermelho, e seus ombros doíam. Sentia um nó na garganta, que não conseguia ser desfeito. 
Seu olhar caiu na pessoa que o fizera chorar: Skeppy, seu ex-namorado. Haviam terminado a pouco tempo, e naquela festa dançava com uma pessoa. Seu coração não aguentara, e acabou por chorar. 
Desviou o olhar de Skeppy, levando a mão ao drink que estava na mesa ao seu lado. Desfrutou do gosto forte. Não era de tomar álcool, mas era reconfortante naquele momento. 

Percebeu uma figura oculta vindo em sua direção. Não a reconheceu, por estar escuro. 
— Ei Bad, tá tudo bem? — Pela voz reconheceu quem era. Forever sentou ao seu lado, o olhando. 
Forever era seu melhor amigo. Esteve lá por ele nos piores momentos, e era a fonte de alegria do estadunidense. 

Talvez sentisse algo a mais pelo loiro, o'que foi um dos motivos de ter terminado com Skeppy. 
Badboyhalo não respondeu, e continuou a olhar para o ex-namorado. Forever acompanhou o olhar, e percebeu onde o amigo olhava. 

— Tá mal por causa do Skeppy? — Forever pergunta, e Bad assente. O loiro comprime os lábios e suspira pesado. 
— Cara, fica assim não, se o Skeppy seguiu  a vida, você tem que fazer o mesmo 

Badboyhalo encarou o amigo, com os olhos vermelhos. Ele sabia que Forever estava certo, mas doía muito.
— Não sei se consigo — Murmurou, inclinando o corpo deitando a cabeça no ombro do brasileiro. Forever aproximou as cadeiras para que ficasse mais confortável. 
— Eu sei que você vai. Qualquer pessoa vai ter muita sorte de namorar você 

Badboyhalo escutou as palavras de Forever com atenção. Por algum motivo, seu coração acelerou ao ouvir aquilo. Uma pessoa veio a sua cabeça. 

— Eu? Não sei não… 

Forever alcançou a mão do amigo, a segurando. Sentiu um rubor subir pelo seu rosto, e engoliu o seco. 

— Não fala isso, você é uma pessoa maravilhosa — O loiro levanta o corpo, olhando para o rosto de Halo — É bom de papo, inteligente e é muito bonito.  
Os olhos castanhos de Forever desviaram dos de Badboyhalo, fitando o chão. Ele queria dizer mais coisas, mas havia sido verdadeiro. 

— V-você acha mesmo? — Se xingou internamente por gaguejar, e apertou as mãos do brasileiro. Forever o encarou, e esboçou um sorriso. 
— Claro. Eu não mentiria para você — Entrelaçou os dedos, ainda sorrindo. Sem perceber, se aproximaram. 

Sorriram um para o outro, e Forever se levanta ficando na frente de Badboyhalo. 

— Me concederia essa dança?  

Os dois sorriem, com o rosto vermelhos. O moreno se levanta, sem soltar a mão do amigo. 

— Claro que aceito — Disse, e então foram juntos a pista de dança. 

Tocava uma música lenta, proporcionando um momento romântico. Badboyhalo se sentiu um pouco ansioso, mas relaxou ao ver o sorriso de Forever. Eles juntaram os corpos, e o loiro colocou a direita na cintura de Halo, e a esquerda estava estendida na frente. A mão livre de Badboyhalo estava no ombro de Forever. 

Se moveram lentamente pela pista, sorrindo um para o outro. As luzes coloridas piscavam, cobrindo o rosto dos dois. Não poderiam estar mais iluminados. 
Forever conduzia Badboyhalo, e ambos giravam. Naquele momento sentiam que estava só os dois naquela festa. 

A música já estava acabando, então juntaram os corpos. Se olhavam com muita ternura, sorrindo apaixonadamente. Em dado momento, Badboyhalo solta a mão de Forever, colocando ambas mãos nos ombros do "amigo". O brasileiro ficou um pouco desconcertado, e deixou as mãos descansarem na cintura do outro.

— Eu posso? — Forever pergunta, aproximando os rostos. Sentiam as respirações um do outro, e os corações batiam em sincronia. 

— Claro — Sussurou e sorriu em seguida. Os lábios roçaram, e logo selaram um beijo lento. Badboyhalo à essa altura nem lembrava de Skeppy. 
Encerraram o beijo com alguns selinhos, ambos rindo tímidos em seguida. Se abraçaram, apreciando o calor um do outro.

— Sabe quem é Skeppy? — Forever debocha, e recebe um riso baixo. 

— Não faço a menor ideia — Riu junto de Forever, e selaram outro beijo.

Festa de formatura - 4halo AUOnde histórias criam vida. Descubra agora