• 𝑁𝑜𝑒𝑙 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 •

1.5K 72 25
                                    

Assim que cheguei na organização fui direto pro meu escritório e não paro, faço ligações, leio e assino contratos, restauro o prejuízo que recebi com o roubo do meu carregamento e quando vejo apenas escuto David entrar e me olhar.

__A reunião que pediu para marcarmos com todos está pronta, todos estão na sala de reuniões -diz com o mesmo semblante sério de sempre.

__Ok -me levanto respirando fundo e caminho com David ao meu lado e abro a porta de correr entrando e meu amigo fecha a porta em seguida, todos se levantam em sinal de respeito e me sento em meu lugar de frente para todos e David ao meu lado, por ser meu braço direito e esquerdo ele sempre me acompanha e tem permissão para dar ordens.

__Ok -me levanto respirando fundo e caminho com David ao meu lado e abro a porta de correr entrando e meu amigo fecha a porta em seguida, todos se levantam em sinal de respeito e me sento em meu lugar de frente para todos e David ao meu lado, por ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encosto em minha cadeira colocando minhas mãos em frente a meu corpo cruzando os dedos.

__Creio que já souberam que entre nós havia um traidor, ele passou informações nossas para a máfia russa. Sabemos que o que eles desejam é o rompimento e a liderança da Máfia Canadense, por tanto só irão parar quando me matarem. -sorrio de lado negando com a cabeça- Souberam o que fiz com ele, não souberam? -observo-os concordar com a cabeça em silêncio.

Vejo um dos membros do conselho levantar a mão de forma séria, o único que realmente respeito ali, além de ser um ótimo investigador e hacker.

__Diga por favor.

__Eu estive pesquisando sobre, depois que fiquei sabendo da traição que recebemos achei que seria melhor tentar investigar e saber o que mais ele falou para organização russa.

__E o que descobriu?

__Bom a algumas semanas atrás o senhor comprou uma mulher e está com ela atualmente, quando sua mulher saiu para entregar currículos atrás de trabalho tinham pessoas infiltradas da organização russa, enviados justamente pelo homem ao qual nos traiu e aos poucos passando informações sobre o senhor e sua vida pessoal. Como ele trabalhava como segurança em sua residência, acredito que foi mais fácil para transportar informações a máfia rival.

Sinto meu sangue ferver e fecho meus olhos com força. Espero que não ousem tentar encostar nela!

__Algo mais que tenha descobrido?

__Por enquanto apenas isso.

__Obrigado pelas informações, fez um ótimo trabalho!

O homem faz uma reverência em sinal de agradecimento e me levanto colocando minhas mãos nos bolsos da minha calça.

__Tenho apenas mais uma coisa para falar e nossa reunião poderá ser encerrada. -passo uma mão em meu cabelo- Agora que já sabem sobre a minha mulher, quero deixar claro, mas muito claro que nunca, jamais permitirei machucarem ela. Sejam meus rivais, aliados e principalmente quem me trair, uma coisa que nunca vou permitir é encostarem nela, e se encostarem antes de eu morrer eu levo cada um que ousou encostar em alguém importante pra mim, entenderam? -mantenho o meu tom calmo, mas tinha plena consciência que cada um ali sabia o peso das minhas palavras.

𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!Onde histórias criam vida. Descubra agora