Avisooooo
Conteúdo um pouco pesado, cuidado ao ler (não tem haver com conteúdo sexual)
,
Favoritem e comentem por favor isso me ajudaNarradora on...
Naquele mesmo dia que foi entregue por seu pai a Severus, O homem parte com a mesma na cesta, com uma chave de portal internacional que pegara sem o conhecimento nem do ministério nem de ninguém, Pois nem o vendedor se Lembrava mais, pois como um bom Sonserino ele faz bem o seu trabalho.
Ao pousar em terra firme, Verifica a criança que faz cara enjoada em meio ao seu sono, Sem saber ou perceber o que estava acontecendo ou aconteceria, Após sair do beco que pousou para não quebrar a lei do sigilo, Vai em direção as ruas que estão começando a clarear, Algumas pessoas já andavam pelas ruas voltando ou indo para seus trabalhos e casas, O mestre de poções anda por algumas ruas até chegar a um grande casarão em conjunto com uma igreja, O homem respirava fundo sabia que essa criança poderia sofrer mas infelizmente apenas existiam orfanatos católicos. Olhava uma última vez para a menina e antes de deixar sua cesta enfrente aos grandes portões resolveu pegar a carta que sua mãe e pai fizera para si, ele a guardaria e a mostraria na hora certa, Pois ele sabe que não seria realmente a última vez que veria aquela menina.
Após o adulto de vestes negras se despedir da pequena e deixa-la enfrente aos Grandes portões do orfanato. A mesma é encontrada minutos depois por uma madre que olha com irritação a pequena ruiva adormecida na cesta.
"----mais uma"
Fala amarga levando para dentro a cesta a contra gosto, Severus observava de longe seu peito apertava por ver o desagrado no rosto da madre que pegara a menina porém o que ele poderia fazer?, Criar a menina?, Ele é amargo de mais para isso e como ela ficaria no meio da guerra?, sendo cuidado por um comensal que poderia ser preso?, Não!, Pelo menos lá ela teria uma chance justa como todas as outras crianças para ser adotada.
Porém isso não passou de teorias, pois a mesma agora tinha 4 anos e nenhuma família a quis adotar pois sempre que decidiam adota-la, mudavam de ideia pois quando notavam o quanto a menina era diferente optavam por escolherem outras crianças, Aos 4 anos a pequena Ruiva já sabia ler, escrever e fazer cálculos altos e complicados de cabeça, Além de episódios estranhos acontecerem, como quando tinha apenas 7 meses uma freira estava a aperrear a pequena bebê, mostrando-lhe sua mamadeira encostando em sua boca e a tirando, Rindo de sua própria brincadeira de mal gosto, Luma com fome e sem entender o que estava acontecendo, O por que da freira gordinha está sendo tão má, Será que ela está com fome e quer comer o seu mingau?, Impaciente a bebê não sabe como, Mas sua mamadeira saiu da mão da vil mulher, Indo diretamente até sua boca devagar sem machucar, A mesma suga o bico de sua mamadeira fortemente.
Foi nesse dia que sua magia se manifestou como também foi nesse dia que as torturas começaram. A partir que a menina foi crescendo ela aprendeu a controlar sua "sua força invisível", Pois se fosse pega fazendo algo estranho o tratamento ruim que já tinha ficara pior, Como Quando a pequena ainda tinha apenas 2 anos de idade e fizera um vidro da janela do segundo andar quebrar por causa de uma criança do orfanato ter arrancado a cabeça da sua boneca que já estava danificada, faltando alguns cabelos pois já fora entregue assim. Quando o menino correu com pedacinhos de vidros na roupa e cabelo para a Madre superior contando-lhe o que havia acontecido e que foi a pequena Luma que havia feito, A mesma foi furiosa até a menina pois episódios parecidos já aconteceram ao encontrar a menina ainda no corredor, Agora no chão concertando a cabeça da boneca em meio de todo o vidro mas sem nenhum arranhãozinho se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos entrelaçados
Fanfic"Minha menina, Sei que será difícil entender o por que a abandonamos, Porém espero que nos entenda, nos perdoe por tudo, Espero que a raiva não tome posse de seu coração, infelizmente tivemos que deixa-la ir, Parecendo que o escolhemos..." /Pontos...