2 meses depois...
RAEL
Curtido por @juu_alves @cobra.xs e outras 58 pessoas
@bruna.maia e cobra.xs Ela é a segunda maravilha do universo. Que a primeira ela gerou, eu ajudei fazer! 🩷
Toque aqui para ver os comentários
Xx- Tá saindo fumaça rosa na moto. - comentou olhando a foto que recebi no whatsapp.
Rael- Bruna tá grávida de uma menina. - apreciei o sorriso nos lábios dela.
Xx- Cobrão, vai ter uma herdeira. Se for como a mãe, ele tá na melhor então..
Rael- Bruna tá com uma aliança. - reparei melhor na foto. - Cada vez mais rebelde, quando for mãe vai ficar como uma leoa.
Bateram na porta, chegou Diegão, pronto pra pegar o que eu comprei pra minha sobrinha.
Rael- Parabéns vovô, é uma menina. Da um jeito do meu presente cair nas mãos da Bruna.
Ele pegou o embrulho.
Rael- O primeiro ursinho.
BRUNA
Carine teve que ir comigo até umas lojas pra ver roupa de bebe. Cobra não quis me deixar vir sozinha.. as pernas são minhas!
Não preciso da Carine do meu lado, ela devecontar tudo pra ele.
Bruna- Luna seria melhor. Ela obedece e eu mando! - sorri divertida.
Carine- Bruna, esquece vai? Já passou, cê tá grávida, remoer as coisas não vai fazer pra bebê.
Respirei fundo.
Bruna- Tu me traiu! Acha que do dia pra noite iria perdoar isso? Odeio traição e gente falsa! - deixei bem claro.
Entrei na loja dos sonhos, tudo para bebês, as coisinhas mais lindas que me chamaram atenção na internet.
Ainda bem que dinheiro não é o problema.
Carine- Perdão, foi um erro que não cometo mais!
Bruna- Espero.
Carine- Tem uma lista?
Bruna- Eu vou levar o que eu achar bonito, quase tudo. Ele não gastou a vida toda com as vadias dele? O que impede de gastar muito com a filha? - sorri divertida.
Carine- Ele não sabe que dar dinheiro pra uma grávida ir na loja de bebês é um erro. - riu. - Mas, eu vou amar ver a cara dele com a conta chegando.
Rimos juntas.
Macacão
Sapatinhos
Tiaras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Фанфик16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."